Cuidado

24 8 0
                                    


-Eu não gosto dele. Joyce retrucou enquanto pegava uma garrafa de cerveja da geladeira e voltou á se juntar aos dois. -Esse garoto é o maior desvirtuado que já conheci. Ainda me lembro quando ele entrou nesse bar pela primeira vez, fingindo que nunca tinha tomado uma gota de álcool e estava de coração partido.

-E estava? Stacy ergueu a sobrancelha se inclinando sob o balcão, observando a expressão divertida no rosto do garoto.

-Mas é claro que não estava. Ele riu baixo e olhou para Joyce com um sorriso de orelha á orelha. -Conte á ela, sua narrativa é bem mais divertida que a minha. Gabriel disse com um sorriso torto enquanto comia mais um dos bolinhos.

-Voltando... Ele chegou aqui dizendo que estava de coração partido e tomou várias doses, confesso que achei estranho que ele não tivesse se embebedado rápido, considerando que "nunca" tinha bebido. Joyce disse fazendo aspas no ar e olhou para Gabriel com uma sobrancelha erguida. -Então eu terminei me rendendo aos charmes dele, e no dia seguinte ele apareceu como se nada tivesse acontecido, fingindo não se lembrar de nada.

-E como você soube? Stacy sorriu olhando para Joyce, com certa curiosidade.

-Harry é o patrão mais honesto que eu conheço Stacy. Ela riu baixo olhando para a garota. -Ele me contou que tipo de peça esse garoto era.

-E então ela descobriu minha farsa. Gabriel gargalhou batendo a mão no balcão sem força. -E ela já estava apaixonada. Ele deu de ombros como se fosse algum príncipe encantador e aquilo fez Stacy rolar os olhos rindo enquanto Joyce seguia contando sobre tudo que o garoto já havia aprontado no bar, desde que chegara ali. Gabriel levou Stacy para casa algumas horas depois, quando a garota percebeu que estava muito tarde e provavelmente se atrasaria para o jantar com James.

-Stacy! James esta na porta! Luísa gritou pela terceira vez, enquanto o garoto se sentava no sofá com uma expressão cansada.

-Eu disse que já estava indo! Stacy retrucou descendo as escadas rapidamente e sorriu para o namorado, ao vê-lo sentado no sofá. -James.

-Achei que estava fugindo de mim. Ele sorriu se levantando do sofá e caminhando até ela, pegando sua mão e admirando o vestido pink com triângulos em preto, o cabelos estava solto em ondas ao redor do rosto e os olhos levemente delineados de preto. -Aonde estão seus pais?

-Acho que estão namorando. Luísa disse com um sorriso torto no rosto. -Acho melhor não incomodar.

-Vamos embora, antes que ela conte mais alguma besteira. Stacy riu puxando o garoto para fora e envolveu seus braços ao redor da cintura dele quando a porta se fechou. -Senti tanto a sua falta.

-Também senti a sua. James disse tocando os lábios dela de modo selvagem, empurrando-a contra a coluna da varanda e correu as mãos pelos fios dourados dos cabelos dela. -Muita... Ele sussurrou ainda com os lábios tocando os dela.

-Aonde vamos? A garota perguntou ainda sentindo as mãos dele ao seu redor. -Você esta parecendo super cansado...

-Não vamos desmarcar. Ele retrucou se afastando dela e caminhou até o carro, abrindo a porta para Stacy e entrando no lado do motorista em seguida.

-Como foi no estúdio? Ela falou quando o garoto começara á dirigir para o Pier de Santa Mônica, recostando a cabeça no banco do carro ao olhar para o rosto do rapaz, que prestava atenção na estrada.

-Cansativo. Tivemos que gravar algumas faixas quase cinco vezes. O produtor é bem exigente. James disse seguindo o resto do caminho em silêncio e Stacy seguiu observando-o e a forma como a testa dele se enrugava ao ver algumas pessoas rindo ao correr pelas ruas.

Fighter: Uma Luta Pela VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora