Capítulo 22: A Tempestade...

362 48 9
                                    

Foi Draconis quem interrompeu a nossa conversa. Eu na verdade deveria agradecer por isso.

Draconis explicou para Gwen o que ele estava planejando. Ela não ficou muito surpresa ao ouvir da profecia, então suponho que ela já tinha escutado sobre ela antes. Ela ficou um pouco contrariada sobre ter que me acompanhar até o continente humano, mas por enquanto ela não disse nada.

Quando a gente foi se preparar para ir embora a parte mais difícil foi levar Elizabeth. A garota ainda estava do lado do corpo da Jesse.

— Como que eu vou chegar lá com ela desse jeito? — Ela perguntou. — Eu preciso levar o corpo dela de volta mas... —

— Deixa comigo. Foi eu quem disse que traria ela de volta. Então eu vou garantir que ela esteja inteira quando a mãe for se despedir. — Eu disse.

Ela me olhou chorando, não parecia muito convencida. Então eu me abaixei e coloquei a mão em seu ombro.

Ilusion. — Eu disse.

Uma luz branca iluminou o corpo da Jesse e quando a luz se apagou a cabeça da garota estava lá novamente. Era apenas uma ilusão, é claro, mas era extremamente real.

Elizabeth olhou para o coroo por alguns segundos. De repente ela se jogou na minha direção, me abraçando e chorando enquanto me agradecia. Fiquei sem saber o que fazer, então comecei a passar a mão na cabeça dela e tentar conforta-la.

Observei Aidem se abaixando e olhando para o rosto da Jesse. Fiquei me perguntando se a Jesse chegou a contar para Aidem que sentia algo por ele.. imagino que não. Ela morreu antes mesmo de se declarar que gostava... isso é triste.

A minha blusa já estava encharcada quando Elizabeth se acalmou. Alice reuniu todo mundo e Draconis usou a magia limbo e depois nos teleportou.

Elaine disse que Vicent levou os outros aventureiros para o acampamento na superfície, então foi para lá que Draconis nos levou.

As dezenas de cabanas do acampamento foram vistas imediatamente. Draconis nos deixou a alguns metros do acampamento, em um colina longe o suficiente para que a gente não se destacasse.

— Isso é o mais perto que eu posso deixar vocês. Não quero chamar a atenção dos humanos naquele acampamento. — Ele disse.

— Claro, isso já é o suficiente. Em nome de todos os humanos eu agradeço pela ajuda. Não vamos permitir que as informações que você nos forneceu seja em vão. — Alice disse com um seriedade que me surpreendeu.

— Vocês dois não podem morrer. — Draconis colocou a mão no ombro da Alice e no meu. — Vocês são o futuro dessa Guerra. A conexão entre as duas últimas duas raças que faltam no Conselho. —

— Não se preocupe, eu não pretendo morrer tão facilmente assim. — Eu disse.

Ele acenou com a cabeça em sinal de aprovação. Em seguida ele e Gwen se afastaram um pouco. Os dois conversaram em sussurros. Eu conseguiria ouvir a conversa se quisesse, mas se fosse necessário que eu soubesse eles mesmo me contrariam.

Depois de um tempo os dois retornaram. Eles estavam sérios quando pararam na nossa frente. Draconis esticou a mão para frente, achei que era uma comprimento de despedida e peguei na mão dele, mas assim que encostei nele eu percebi que não era isso. Senti a mana dele fluindo pelo meu corpo e penetrando meu núcleo de mana. Foi uma sensação nenhum pouco agradável.

— Antes que você pergunte, isso que eu fiz foi uma incisão de mana. Eu consigo me teleportar para qualquer lugar onde tenha a minha mana, então agora eu consigo teleportar para onde você estiver. — Ele disse.

Enchanted World OnlineWhere stories live. Discover now