Capítulo 7: Ken, O Aventureiro.

1K 88 26
                                    

No dia seguinte do torneio de espadachins, quando acordei, eu estava deitado na cama no meu quarto da pousada Três Corações.

Eu não lembrava de como havia chegado ali, mas o meu corpo inteiro estava dolorido, deixando claro na minha mente que eu havia sido derrotado por Leon.

Eu ainda não conseguia acreditar que ele havia ne superado tão facilmente assim...

No tempo que eu estive no reino, eu aproveitei para ler livros sobre magia, e pude apreender que a quantidade de mana influencia diretamente na força do poder, eu achei que com a minha quantidade de mana meus ataques seriam incrivelmente fortes, mas eu estava errado.

Minhas magias equivaliam a magias de núcleo azul escuro nesse mundo, mas eu ainda tinha um núcleo laranja, então a minha mana não estava purificada o suficiente para acompanhar as magias, e isso na verdade reduzia boa parte do meu poder.

Quando enfrentei o Lizardman de Rank S, por ele ser fraco eu assumi que as pessoas nesse mundo também eram, e eu não estava totalmente errado sobre isso, de fato o padrão de força nesse mundo é mais baixo do que no jogo EWO, mas não é por causa disso que todos as pessoas desse mundo são fracas.

Provavelmente nenhum aventureiro de Rank A ou abaixo conseguiria me derrotar, mas mesmo Leon não sendo um aventureiro, se ele se tornasse um, ele facilmente seria classificado com Rank S, então pode ser que existam outros Rank S que podem me derrotar.

Ao perceber isso, eu tracei um novo objetivo para mim, eu devo "Cultivar" a minha mana até que eu tenha um núcleo de mana azul escuro, e nesse momento as minhas magias terão poder suficiente para enfrentar alguém como o Leon.

Além disso, eu quero aprender magias desse mundo, com certeza aqui tem magias mais fortes que no jogo, eu só preciso procurar no lugar certo, e talvez esse lugar seja a academia Harvor.

Eu não tinha tempo a perder, eu tinha que evoluir meu núcleo de mana para que eu possa me torna mais forte, então eu comecei a meditar, e nesse momento eu percebi algo estranho.

Meu núcleo de mana laranja, que antes tinha uma aparência perfeitamente lisa, agora tinha várias rachaduras ao redor dele.

Eu não entendia o motivo, e logo comecei a ficar preocupado, será que eu quebrei meu núcleo de mana?

Mas que eu pensasse em uma resposta, eu escutei alguém bater na porta, então eu abri meus olhos enquanto dizia.

— Pode entrar. —

E assim que eu terminei de falar a porta se abriu enquanto eu ouvi uma voz familiar.

— Finalmente você acordou... eu fiquei preocupada. —

E em seguida eu vi a Alice passando pela porta do quarto e caminhando na minha direção.

— Alice, e aí... — E1u disse, enquanto me sentava na cama.

Nesse momento ela se sentou na cama ao meu lado enquanto ne encarava com um olhar sério, e em seguida ele disse.

— Você perdeu... você disse que iria ganhar, mas perdeu. —

— Hahaha... eu sei... não esperava que ele fosse tão forte... — Eu disse enquanto sorria, um pouco desconfortável por ela ter jogado na minha cara que eu havia sido derrotado.

— Poxa... eu realmente fiquei chateada por você ter perdido, então... por que você não parecesse irritado? Você até desistiu de vencer o torneio e usou magia... — Ela perguntou, aparecendo levemente emburrada.

— Bom... no começo eu também acreditava que eu iria ganhar, mas agora eu percebo... que eu nunca tive chance. — Eu respondi, com um olhar pensativo no rosto.

Enchanted World OnlineWhere stories live. Discover now