Capitulo 62: Mundus hieme mutatus.

59 3 0
                                    


O Rei de Eregond, Reynolds Eregond, e o Rei de HingHolm, Thrakgar Gundor, assim como o Rei Arthur Falckhan, meu pai, estavam todos reunidos em uma sala, discutindo como lidaremos com a recusa do Reino de Lurtzog, o Reino dos Lizardmans, a se unirem a nós.

Era a primeira vez que algo assim acontecia em anos, tudo isso devido ao Ken, mas ele não estava aqui para ver isso acontecendo.

Fazia 3 semanas que ele havia desaparecido. 3 semanas desde que a primeira Reunião dos Reis foi convocada. Ele deveria ter estado aqui. Ele quem deveria estar liderando essa discussão.

Mas, ao invés disso, fazia 3 semanas que eu estava tomando a inciativa de liderar as conversas entre o Rei Reynolds e o Rei Tharkgar.

Parecia até que eu havia assumido o trono como Rainha de Haiford.

Contudo, era algo muito maior do que isso. Algo que não envolveria apenas o trono do Reino humano, como também os do Reino Anão, o Reino Élfico e até o Reino dos Lizardman — mesmo que esses últimos continuem respondendo nossas cartas de forma negativa.

Estávamos em uma sala ampla e espaçosa, com um lustre de cristal banhando a sala com suas luzes bruxuleante enquanto as vozes imponentes dos Reis ressoavam pelas paredes da sala.

Minha cabeça doía. Um enxaqueca me perseguia desde que comecei a lidar com esses detalhes políticos. Nunca gostei disso, minha irmã sempre foi melhor nisso que eu.

Por sorte eu não estava tendo que lidar com isso sozinha.

Olhei para o outro lado da sala, onde Gwen estava parada, com uma postura séria e olhos atentos, que observavam todos com atenção redobrada.

O pai dela, Draconis, esteve presente nessas reuniões também. Na verdade, foi devido a lealdade dele que conseguimos convencer os Anões e seu Rei, Tharkgar, a se juntarem a nós, jurando lealdade ao Imperador Kenan.

Imperador Kenan Angelus... e a Imperatriz Alice Falckhan.

Talvez seja prepotência da minha parte, ou então, quem sabe, eu apenas tenha me acostumado a tomar a liderança e dar ordens nessas semanas que se passaram. Mas aquilo parecia tão natural, tão correto.

Me peguei sorrindo ao perceber que esse sentimento, além de genuíno, também veio acompanhado de outras mudanças em mim, desde roupa a postura.

E eu gosto dessas mudanças. 


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Voltei a prestar atenção na conversa dos Reis bem quando meu pai estava explicando a Tharkgar e ao Reynolds sobre como o Império que vamos construir irá lidar com o Rei Demônio e a Guerra que está a caminho.

Ouvi atentamente a conversa, também pontoei algumas coisas que eu sabia que o Ken gostaria de dizer se estivesse aqui — como, por exemplo, o Acordo Mercantil, onde nós iríamos fornecer poções de cura e cultivo para os Reinos do nosso Império.

Enchanted World OnlineWhere stories live. Discover now