Just let me adore you;

56 1 3
                                    

Epílogo

'Um ano depois...'

Stacy

Não dá nem para acreditar que finalmente chegou o dia do meu casamento, finalmente os ensaios e preparativos acabaram, finalmente está tudo resolvido e não preciso mais me preocupar com nada, apenas com o fato de que o Josh pode querer me abandonar no altar, fora isso, tudo bem.

Tudo acabou dando certo, afinal. Finalizamos a reforma na casa abandonada, o pai do Scott se encarregou de toda papelada necessária para que a casa fosse oficialmente nossa e deu tudo certo. A casa não estava tão acabada, era preciso apenas de alguns reparos em questão de luz e água e de pintura, fora isso estava em ordem, não deu tanto trabalho quanto eu achei que daria. Vendemos os móveis que estavam bons e conseguimos arrecadar um dinheirinho para comprar móveis novos, então estava livre para que fossemos morar lá.

Eu e o Josh estávamos indo bem em ambas faculdades e nos trabalhos também, eu consegui um estágio em uma clínica veterinária e a cada dia eu amava meu curso ainda mais, foi uma das melhores escolhas da minha vida, com certeza. O Josh estava trabalhando em um mercado e estava se dando bem lá, como ele conseguiu uma bolsa cem por cento na faculdade, ele conseguiu guardar dinheiro para investir na nossa lua de mel na praia que estamos querendo ir e na reforma da casa, mas ele não reclamou de nada disso, muito pelo contrário, nunca vi o Josh tão feliz.

Eu me aproximei bastante do grupo do Harry por causa do Niall, ele e o Shawn aceitaram ser os meus padrinhos e isso acabou me aproximando de todo mundo, já que geralmente eu sempre encontrava com eles para dar uma ensaiada de padrinhos depois do ensaio da banda, já aproveitei para chamar o Liam para fotografar o casamento e ele aceitou de bom grado também e o Lou me ajudou na escolha do vestido, descobri que ele tem muito bom gosto para roupas, inclusive.

O combinado entre eu e o Josh foi de escolher três casais de padrinhos cada um, não foi uma tarefa difícil como muitas pessoas me disseram que seria. Eu escolhi o Niall e o Shawn, meus pais e meus únicos e melhores tios, ele escolheu os pais dele, o Scott com uma prima minha e o casal que o acolheu lá no Canadá, que ficaram muito felizes e choraram na chamada de vídeo que fizemos para fazer o convite.

E falando em Scott e minha prima, eles se conheceram no primeiro ensaio e começaram a conversar depois que o Scott pagou um sorvete para ela como desculpa por ter esbarrado nela quando chegou atrasado, fazendo com que ela caísse no chão, depois disso, eles não pararam mais de se falar e sorriam um para o outro sempre que se encontravam, ele até veio me pedir dicas para um suposto encontro, diz ele que era hipoteticamente falando, mas eu sei que eles saíram nesse dia, ela me contou tudo depois, muito apaixonada, por sinal. Fico feliz em saber que ele superou o Liam e que até está se dando bem com o Zayn, esses dias ele pediu a ajuda dele para comprar um bom baixo, já que ele quis continuar a nossa banda com uns amigos dele da faculdade, ele me pediu "permissão", eu falei pra ele que não queria mais saber dessa banda e ele pegou para ele, o que eu não achei ruim, já que ele realmente tocava por gostar e não como eu que só queria tentar ganhar aquele concurso idiota da escola e que tocava por hobby. Ele estava muito bem e eu fico muito feliz por isso, pois ele é meu melhor amigo, não tem nem como negar isso depois de termos nos ajudado tanto no passado, tudo era uma questão de conversa, não devíamos ter pegado raiva um do outro por nada, era só sentar e conversar para ver que uma amizade iria funcionar, mas éramos teimosos demais para admitir isso.

Minha mãe e minha tia vieram me ajudar a me arrumar, ontem elas foram ver como a igreja e o salão haviam ficado e me disseram que estava lindo, ficou do jeitinho que eu queria, estava sendo perfeito e eu tinha medo de ser um sonho, mas era real e eu não podia estar mais feliz.

Coincidences - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora