You can just be yourself;

45 3 0
                                    


Olá babys, não esqueçam de votar e comentar no capítulo! Boa leitura.

-x-

Stacy

Eu fui dormir muito tarde noite passada, pois fiquei a noite toda vendo algumas decorações para casamento junto com o Josh. Acabamos fazendo um pequeno almoço para contar a novidade para os nossos pais, e para a minha grande surpresa, meu pai chorou de felicidade. Ele disse que o sonho dele sempre foi me ver casando, fiquei feliz de vê-lo tão animado conversando com o pai do Josh sobre quem pagaria o que e isso me fez rir.

Eu nunca fui de pensar muito em casamento, achava até que não serviria para isso, que era besteira e um grande pretexto pra gastar dinheiro, quando o Harry falava em casamento me dava calafrios, mas com o Josh é muito diferente, agora eu não penso em outra coisa que não seja vestidos, buquês, bolos e lembrancinhas. Acabou se tornando meu sonho também e não estou achando isso ruim.

[...]

Eu tive um sonho estranho, acordei assustada e ofegante com a garganta fechando. Olhei para o lado e Josh dormia tranquilamente como se estivesse tendo sonhos muitos bons, ao contrário de mim. Eu sonhei com o Louis e não foi um sonho legal.

— Josh? Acorda! - falei enquanto o sacudia de leve.

— O que foi? Já está na hora de ir pra igreja? - perguntou sonolento e eu sorri, pelo menos eu não sou a única a só pensar nisso.

— Não, eu tive um sonho estranho. - falei e ele abriu os olhos devagar. Coçou os olhos e olhou para mim.

— Que sonho? - bocejou e eu suspirei.

— O Lou estava em perigo, preciso saber se está tudo bem com ele. - ele se sentou na cama e me encarou.

— Foi só um sonho. Vamos voltar a dormir, por favor.

— Eu só quero ter certeza. - peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele, mas ele não respondeu. Mandei para o Harry e ele também não respondeu. — Ninguém responde! Vamos até lá, por favor. Josh, não era um sonho legal, eu preciso mesmo ter certeza de que está tudo bem. - eu estava começando a me desesperar.

— Está bem, nós vamos lá. - ele se levantou e a campainha tocou me assustando.

Ele foi atender e uns instantes depois ele voltou e o Scott veio atrás.

— Tive umas ideias para o casamento de vocês. E se um macaco adestrado entrasse com as alianças? - disse animado, mas logo ficou preocupado com as nossas expressões. — Credo, quem morreu?

— Esperamos que ninguém tenha morrido. Esquece o macaco, precisamos da sua ajuda. - falei e ele me olhou confuso.

[...]

Expliquei o sonho para eles. O Louis estava em um lugar com pouca iluminação, muito sujo com alguns móveis mofados e com vazamento de água nas paredes, ele estava preso em uma cadeira e chorando muito com a roupa levemente rasgada, o lugar eu parecia conhecer, só não me lembrava muito bem de onde. Eu tomei um banho e troquei de roupa, eu decidi ir até a loja de música enquanto eles iam na casa do Harry. Ele não estava na loja, ela estava fechada. Quando eu estava indo em direção a casa dele, o encontrei.

— Harry! – chamei. Ele parou de andar e olhou pra trás e esperou que eu chegasse até ele.

— Oi, Stacy! O que foi? - eu o abracei em cumprimento e fiquei aliviada de ter encontrado com ele.

— Onde o Louis está? - perguntei e ele estranhou a pergunta.

— Em casa, eu acho. Por que?

— Eu tive um sonho estranho e queria ter certeza de que ele está bem. – ele me olhou com uma sobrancelha arqueada, mas logo sua expressão se tornou indecifrável, eu notei que ele ficou tenso, mas decidi não falar nada, pois eu também estava.

Coincidences - L.SWhere stories live. Discover now