Oh, won't you stay with me?

141 7 6
                                    

Harry

Eu fiquei meio desconfiado do pai do Lou ter vindo aqui do nada e do tal assunto que ele veio tratar com ele. Depois que ele veio para cá, ele mal falava com o Louis e isso o deixava muito triste, então é no mínimo estranho ele aparecer aqui sem mais nem menos. O pai dele parecia realmente um pouco alterado e aflito quando eu o vi na porta de casa, ele estava desesperado e queria falar com o Lou com certa urgência. O que será que aconteceu durante o tempo que eu fiquei sem falar com ele? Fiquei pensando nisso por um momento, mas depois acabei esquecendo, me concentrando só no ensaio. O Liam logo desceu para ensaiar, parecia estar meio nervoso.

— Aconteceu algo, Li? – perguntou Zayn após ele se sentar no banco atrás da bateria.

— O pai do Lou esteve aqui e o levou para sair, ele meio que foi "obrigado" a ir. Dava para ver que ele não queria ir e mesmo assim ele o levou, foi estranho. – falou e eu olhei para ele atento a qualquer parte dessa informação.

— Você sabe qual é o tal assunto que eles tinham que conversar? – perguntei e ele ficou pensativo.

— Eu não sei se o Lou ia querer que eu contasse para alguém. – ele pensou por um momento, depois voltou a olhar para mim. — Quando ele chegar você pergunta para ele. – disse e deu de ombros.

— Para o pai dele sair de Londres e vir até aqui, deve ser algo bem sério! – disse Niall e eu fiquei pensando no que seria tão sério a ponto de o pai dele ter que vir para falar com ele pessoalmente.

Ensaiamos algumas músicas minhas e outras das bandas que nós gostávamos, incluindo I Wanna Be Yours do Arctic Monkeys, Lithium do Nirvana e Police Station do Red Hot Chili Peppers. Os meninos ficaram um pouco com a gente conversando sobre algumas coisas, depois subimos até a cozinha, encontramos minha mãe aflita no telefone, após desligar ela nos olhou desesperada.

— Quem era? – perguntei curioso.

— Era do hospital! – respondeu com os olhos cheios de lágrimas.

— Porque ligaram para cá? – perguntou Liam quase entrando em pânico.

— O Lou sofreu um acidente com o pai dele. – disse, eu paralisei, não conseguia me mexer, minha voz sumiu e minha garganta parecia estar fechando, pois eu estava ficando sem ar. Minha mente começou a girar e eu achei que fosse capaz de vomitar a qualquer momento.

— Q-que? – disse Liam, do mesmo jeito que eu.

— Temos que ir para lá! – disse Zayn desesperado. Eu estava imóvel, tudo parecia estar ficando escuro.

— Vamos, Harry! – disse Niall colocando as mãos em meus ombros, meus olhos começaram a lacrimejar e minha boca estava seca, eu senti estar prestes a desmaiar.

Quando por fim consegui mover meu corpo, corremos para fora de casa, minhas pernas pareciam ser feitas de gelatina, eu não estava conseguindo pensar, parecia estar entorpecido, pois eu nem me dei conta do que estava acontecendo ao meu redor,eu só conseguia pensar no Lou. Minha mãe pegou o carro e nos levou até o hospital no qual o Lou estava. Tudo o que eu queria era chegar lá, conseguir vê-lo com aquele sorriso lindo que só ele tem e ouvi-lo dizer que estava tudo bem e que queria sair logo dali para estudar. Ele tem que estar bem, tem que estar. 

Quando chegamos, fomos direto para a recepção.

— Queremos ver o Louis Tomlinson! – falei antes que a recepcionista dissesse algo.

— Ele sofreu um acidente e veio para cá! – disse Liam aflito.

— Deixa eu ver aqui... – disse e olhou para a tela do seu computador. Ela parecia fazer tudo numa lentidão exagerada e proposital. Comecei a bater os dedos no balcão, impaciente. Ela voltou o olhar para nós. — Ah, ele acabou de chegar com o pai. Ele está na UTI! – ao dizer isso eu bati a mão no balcão e ela se assustou.

Coincidences - L.SWhere stories live. Discover now