Same lips red, same eyes blue

139 11 0
                                    

Harry

Fui para a sala de reuniões com o Niall e o Zayn, a Stacy chegou bem depois sorrindo para mim. Foi estranho pelo fato de ultimamente ela mal olhar na minha cara, do nada chegar sorrindo é bem suspeito.

— O que foi, tenho cara de palhaço? – perguntei e ela se aproximou.

— Me julgou tanto quando terminamos, me falou um monte de coisas que me magoaram, me chamou de um monte de coisas e nesse exato momento está acontecendo tudo de novo. – olhei para os meninos que estavam sem entender assim como eu.

— Do que você está falando?

— Confiava tanto que o "Lou" era diferente, que agora ele está lá com o Josh. – olhei desconfiado e ela riu.

— Não vou cair no seu joguinho.

— Tire a prova e vai você mesmo ver, Harry! Para um pouco pra pensar, deixa de ser trouxa. – me invoquei e saí da sala em busca do Lou, tenho certeza de que a Stacy está inventando isso para me afetar. Não sei porque eu estava indo mesmo tirar a prova, talvez eu estivesse inseguro, ou simplesmente traumatizado?

Virei o corredor que ia para a biblioteca e parei no meio do caminho ao vê-los. O Louis estava de costas para mim e o Josh estava bem próximo dele, ele nem se moveu pra tira-lo de perto.

Eu devia imaginar, a Stacy estava certa, é sempre a mesma coisa, não acredito que ele fez isso comigo mesmo sabendo de tudo o que eu já passei, não dá para acreditar que fui tão otário, ele consegue ser pior do que a Stacy. Saí dali e nem voltei para a sala de reuniões, fui para a sala de aula pegar minha mochila, saí em direção a quadra e fiquei ali em um local escondido onde ninguém pudesse me ver.

Passei as três últimas aulas aqui, apenas chorando que nem uma criança, sem conseguir acreditar no que eu tinha visto, de novo eu perdi para o Josh. O pior é que eu realmente pensei que ele fosse diferente, que fosse a pessoa certa para mim, e pior, eu pensei que ele me amava.

Idiota! Idiota! idiota!

Louis

Depois de conseguir tirar o Josh do caminho, cheguei na biblioteca e o Liam estava me esperando, ele sorriu ao me ver.

— E aí? – perguntou ansioso.

— Falei com ele, e ele disse que depois vai me dizer qual é o tipo de pessoa que ele gosta, eu tenho certeza que você vai se encaixar na descrição dele. – falei e ele sorriu meio envergonhado.

— Por que você demorou tanto? - perguntou enquanto espalhava uns livros de matemática pela mesa.

— Ah, você nem vai acreditar, o Josh veio falar comigo, me pedir desculpas, vê se pode. – ele mudou a expressão e ficou pálido, parou de mexer nos livros e olhou para mim assustado.

— O Josh falou com você? O Harry por acaso viu vocês dois juntos? – perguntou e eu fiquei confuso.

— Não, eu acho que não... por quê? – ele pegou a mochila e ia saindo da biblioteca.

— Depois a gente se fala, Lou! – e saiu me deixando ali sem entender nada.

[...]

Voltei para a sala quando bateu o sinal e a mochila do Harry não estava mais lá, olhei para o chão e vi sua palheta caída, peguei a mesma pra entregar para ele depois. Ele deve ter passado mal ou algo do tipo e resolveu ir embora, devia ao menos ter me avisado. Quando os meninos chegaram, eu perguntei do Harry e eles não souberam dizer onde ele estava, afinal, eles também não sabiam, eles estavam me olhando estranho, mas posso me preocupar com isso depois. Ele não apareceu nas três últimas aulas. Quando acabou a última aula de matemática, eu fui direto para a saída, queria chegar em casa para saber como ele estava. Achei o Liam e ele disse que também não sabia onde ele estava. Vi alguns alunos vindo da quadra e avistei o Harry no meio deles, ele estava de cabeça baixa, fones nos ouvidos, mãos nos bolsos e andando um tanto rápido, tentei correr até ele, mas não me davam espaço, então restava gritar o nome dele para ele me esperar.

Coincidences - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora