I'm sorry by the way, never coming back down.

76 2 2
                                    

Não esqueçam de votar e comentar, amo vocês, boa leitura <3

-x-

Louis

Eu não consegui fazer nada para impedir o Harry de brigar com o Michael, agora ele está suspenso. Ele foi embora depois do intervalo e eu prometi passar a matéria para ele depois. O que me dá raiva é saber que tudo isso é por minha causa, porque o Michael é um psicopata doido que está atrás de mim.

[...]

Na hora da saída o Liam e o Zayn precisaram ir até o teatro pegar as medalhas deles que ficaram prontas, sobre a peça do Romeu e Julio. Eu decidi ir para casa, pois queria estudar um pouco mais para a prova que ia ter amanhã.

Quando eu estava indo embora, bem distraído, vi um uma moto vindo em alta velocidade, passou bem perto de mim, acabei perdendo o equilíbrio e caí. A moto deu meia volta e voltou passando por mim devagar, pude ver que era o Michael, ele sorriu e saiu em disparada depois. Me levantei e fui andando o mais rápido que eu pude até em casa. Eu estava tremendo e com muita vontade de chorar. Não acredito que tudo isso está acontecendo comigo. Nunca me senti tão sobrecarregado como estou me sentindo agora. Acho que minha vida nunca esteve tão agitada assim.

Fui para o meu quarto e esperei o Liam chegar, eu precisava falar com alguém, desabafar sobre tudo o que está acontecendo comigo. Não queria falar com o Harry porque ele já deve estar cansado de ouvir meus problemas e sempre tentar me ajudar, não posso continuar jogando tudo para cima dele, não é justo.

Pude ouvir a porta do quarto dele abrindo e fechando, saí do meu quarto, fui até lá e bati na porta.

— Pode entrar. - ouvi.

Eu entrei e ele estava deitado na cama mexendo no notebook dele. Me sentei na cadeira e comecei a chorar involuntariamente. Ele veio até mim preocupado e ajoelhou na minha frente.

— Lou, o que foi? - perguntou e me abraçou.

— Eu não aguento mais isso. Não aguento mais não me lembrar das coisas, não aguento mais o Michael atormentando a minha vida e o meu namoro, não aguento mais não saber algumas coisas, eu não aguento mais! - falei e ele me abraçou mais forte.

— Você está tremendo, Lou.

— O Michael quase me atropelou com a moto dele enquanto eu estava vindo para casa. Foi horrível. - falei e me afastei um pouco dele.

— O que? - ouvi, olhamos para a porta e o Harry estava lá parado.

— Você não foi trabalhar? - perguntou Liam tentando mudar de assunto.

— O John vai abrir mais tarde, ele tinha médico marcado. Mas que história é essa? Lou, o que foi? - ele veio até mim e se ajoelhou na minha frente, eu o abracei e ele retribuiu um pouco confuso.

— Acho melhor vocês irem conversar. - disse o Liam e eu assenti.

Sai do quarto com o Harry e fomos para o meu quarto.

Eu contei para ele tudo o que eu estava sentindo e sobre o acontecimento do Michael com a moto.

— Que desgraçado, eu vou matar esse cara! - disse bravo. Vi o olho esquerdo dele levemente roxo, o curativo no canto da boca e o abracei de novo.

— Você não devia ter brigado com ele. Era isso que ele queria. - falei e ele se afastou para olhar para mim.

— Eu jamais o deixaria passar impune depois do que ele disse sobre você. Eu prometo que não vou deixar ninguém te machucar, Lou. Vou te buscar na escola todos os dias até a minha suspensão acabar, tá bom? - assenti e ele secou minhas lágrimas.

Coincidences - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora