Prólogo

10.4K 838 929
                                    

Gente eu tenho muito fogo no rabo, e não me aguentei! Eu tive que postar essa minha nova bebezinha rapidamente! E eu tava sem nada pra fazer :") ai fui me adiantando aqui.

Quero dar alguns avisos que podem ser importantes, ok?

1°Teremos três casais principais, lá estava eu um certo dia lendo a novel de 2moons e sendo apresentada a três casais maravilhosos, não me aguentei, ganhei logo um plot onde teria foco em três casais e assim essa fanfic nasceu!

2° Embora na capinha da fanfic esteja nossos queridos de cabelos curtos, na descrição(de alguns) deles será mais como o anime. Ou seja, com cabelão porque eu gosto bastante.

3°Temos ABO! Isso tudo foi para que seja mais fácil trabalhar possíveis gravidez (☞ ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)☞

4°O prólogo se dividirá em duas partes, dois capítulo de prólogo para cada história.

🍐Foi revisado mas não quer dizer que não possa ser achado algum erro.

Vou deixar de enrolar aqui!
Boa leitura

A companhia aérea GusuLan tinha a tendência de ser uma das mais competentes e responsável com seus clientes,  além de ser conhecidas pelos funcionários bonitos que trabalhavam no local, com um bom salário e ótimas condições para quem trabalhasse c...

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

A companhia aérea GusuLan tinha a tendência de ser uma das mais competentes e responsável com seus clientes,  além de ser conhecidas pelos funcionários bonitos que trabalhavam no local, com um bom salário e ótimas condições para quem trabalhasse com eles. E era lá que Wei WuXian entraria para seu primeiro emprego. 

O ômega era de uma família rica, porém acabou tendo uma briga com a matriarca e agora tinha que provar que, mesmo sendo ômega, isso não o impedia de nada de fazer as mesmas coisas que um alfa, precisava provar que não era mimado pelo seu tio, que o criava e que sabia muito bem ser responsável. Bom, foi isso que ele pensou até chegar ao ambiente gigantesco onde começaria seu trabalho. 

Seus pequenos olhos puxadinhos percorreram todo o local, algumas pessoas passavam carregando suas malas de forma apressada, para o portão pelo qual embarcaria, outras arrumava um jeito de se distrair enquanto não era hora de seu vôo. E em meio a todo esse tumulto, Wei não sabia para onde ir. 

Ele estava bastante atrasado e sabia muito bem disso, mas o que ele poderia fazer? Seu dorama estava muito bom, ele não aguentaria ter que esperar até o dia seguinte para terminar de assistir. Terminou ficando a madrugada inteira assistindo e foi dormir quando o sol já estava nascendo. Seu plano de tentar mostrar que era responsável já estava indo pelo ralo. 

— Você parece perdido. — Uma voz bastante calma surgiu do seu lado, o que assustou Wei, que estava pronto para soltar um palavrão, mas se conteve. 

— Estou perdido e atrasado. — O moreno confessou, apertando a alça de sua bolsa e então se virando para a voz ao seu lado. — Ei! Você é o cara que aparece nas revistas de moda. 

Problems at an AirlineМесто, где живут истории. Откройте их для себя