Prólogo

2.8K 202 27
                                    

TRÊS DIAS ANTES.

Aos poucos, o céu noturno começa a ganhar tons rosados típicos de um amanhecer. Os raios tingem os céus criando um verdadeiro espetáculo luminoso, mas para Midoriya, poderia muito bem ser meia noite ainda que não faria diferença alguma. Preocupado, corria pelas árvores do bosque da UA, rumo a clareira.

Ele já devia estar aqui.

Não podia se dar ao luxo de fracassar em falar com ele!

Faltava quanto tempo? Não muito, tinha certeza. Sentia os sintomas de estresse provocados pela proximidade do cio, então dois ou três dias agora.

Parou por um momento para recuperar o ar.

Izuku Midoriya.

Estudante de heróis, nascido num mundo onde tudo tinha seu lugar, todos tinham um papel. Havia nascido como alguém sem individualidade, por isso mesmo achava que jamais poderia ser herói, no entanto, depois de conhecer All Might, ter recebido das mãos dele o One for All, pôde realizar seu sonho de estudar no curso de heróis mais concorrido do Japão: UA.

Entretanto, não foi nada disso que o trouxe até esta clareira.

Esse mundo era dividido em três categorias : Alfas: os reis da sociedade, são o topo, os mais fortes, poderosos, correspondendo a 15% da população. Betas: são a parte operante deste mundo. Estão em todos os lugares, fazem de tudo e são imunes aos ferômonios produzidos pelas outras classes, representam 80% da população. Ômegas : Reprodutores, são menos de 6% da população. Os livros dirão que são as abelhas rainhas, a classe abençoada de homens e mulheres capazes de gerar vida com facilidade, aroma estonteante, belos e etc.

O único problema é: essa não é a realidade. Ômegas em geral estão restritos aos seus lares, se tornam donas e donos de casa, já que as ruas são arriscadas para sua integridade física. As leis atuais parecem defender apenas os alfas e betas, então o que lhes restam?

Nada.

Mas não para Izuku.

Não ia abaixar a cabeça. Tinha chegado longe demais para recuar, precisava de uma solução! Qual desculpa inventaria? Não tinha certeza, porém, se descobrissem seu gênero secundário modificariam  todo seu cronograma. Havia conferido cuidadosamente toda a pepalada da UA para o curso se fosse um ômega: treinos controlados para não ferir seus órgãos reprodutores, horários especiais de acordo com as especificações médicas, além de ser estritamente proibido treinar com outros estudantes fossem eles betas ou alfa.

Izuku lembra vividamente sua raiva ao constatar que esse treinamento parecia mais uma faixada para a realidade: ômegas não deviam lutar. Sorte do esverdeado que All Migth compartilhava sua descrença, então estava mais do quê na hora de existir um forte super herói ômega!

Até o momento All Migth, Recovery Girl, diretor Nezu sabiam que o esverdeado era um ômega. Para todos os demais, era simplesmente um beta. Os remédios supressores que usava tinham conseguido adiar seus cios até datas mais convenientes como feriados e fins de semana.

Até agora...

Já fazia um mês que viviam sob regime de internato devido ao grande número de incidentes envolvendo vilões, para completar Deku começou a sentir os primeiros sintomas de um cio se aproximando... o quê faria? Não podia ir para casa, mas também não podia ficar ali, mesmo com os quartos a prova de som e cheiro, não era um método seguro passar esse período trancado em seu quarto!

Apesar de quase metade da turma ser composta por betas, ainda havia muitos alfas!

Respirou fundo e se apoiou nos joelhos ao alcançar a clareira. Finalmente!

__ Jovem Midoriya! Fiquei preocupado com sua última mensagem. __ All Migth surge poucos instantes depois que Deku chegou.

__ Desculpa, mas era urgente! Soube que ficará dois dias fora. Tenho notado sintomas fortes, acho que em dois ou três dias no máximo... __ Midoriya não completa a frase, no entanto o antigo símbolo da paz compreende.

__Você não quer arriscar. Volte e fique tranquilo, Recovery Girl e eu pensaremos em alguma coisa para justificar seu sumisso, fique calmo ou os supressores não funcionarão direito. __ o beta mais velho aconselha respirando fundo. Não conseguia captar nada que não fosse a completa ausência de aroma, como todos esperavam que Izuku tivesse.

__ Tem certeza que não poderei ir para casa? Talvez...  __ Midoriya tenta insistir mas desiste ao se deparar com o olhar sério de seu mentor.

__ Recuar e mentir pode não terminar bem, especialmente agora com você evoluindo tão bem.... perderia provas e conhece Aizawa sensei, se não houver uma boa razão para faltar, ele não dará uma segunda chance.__ All Migth o lembra que amanhã, ou melhor, hoje, começa uma série de exames teóricos.

__Tá. Vou esperar. __ Deku confirma incerto.

__Paciência, tudo vai dar certo, você vai ficar bem! __ Toshinori tenta o animar com um largo sorriso.

Só que as coisas não aconteceriam assim. Muita confusão nasceu dessa decisão de permanecer na escola.

E deu origem ao começo dessa história.


                   ☆☆☆☆☆☆☆☆

Olá! Bem vindos á "Segredos de um Herói".

Para facilitar sua leitura, essa história se situa entre o final da quarta temporada e o começo da quinta temporada, portanto muitos fatos aqui não correspondem ao desenvolvimento do anime atualmente.

Boa leitura.

Segredos de um Herói.Where stories live. Discover now