Capítulo 1

1K 72 68
                                    

"Eu tinha uma passagem só de ida ao lugar
Onde todos os demônios vão
Onde o vento não muda
E nada na terra pode crescer
Sem esperança, apenas mentiras
E você é ensinado a chorar em seu travesseiro
Mas eu sobrevivi"
–Alive, Sia

~2 anos depois~

No meio dos destroços, me pergunto se poderia ser diferente. Olho os corpos caídos no chão e procuro as almas que viviam neles. Elas estão vagando sem rumo, provavelmente sem nem ao menos saber que estão mortas ou como podem estar olhando para si mesmas. Vai ser um choque quando descobrirem.

Os sobreviventes olham desolados para os destroços. Eles se quer conseguem lembrar ao certo o que acabou de acontecer. Para alguns, foi uma "simples" explosão. A origem dela é o mistério. Para outros, o tempo simplesmente parou e terceiros tiveram a sensação de terem suas almas literalmente reviradas. Não tiro a razão de ninguém, ainda mais sabendo a verdade.

A garota responsável por suas mortes sumiu, juntamente com os responsáveis pelas demais. Eles se dispersaram rapidamente, saindo do foco e se quer sei se me viram. Também não sei se foram sozinhos ou conseguiram alguma ajuda. Provavelmente sim, já que estamos perto da Torre dos Vingadores e mesmo que não estivéssemos, eles iriam descobrir sozinhos ou pela SHIELD. Não sei qual seria a melhor opção.

Ando de modo desajeitado, mas não querendo ir embora. A energia que emana no ambiente é muito forte e sei que ela vai percorrer todo o planeta, apesar de tudo ter acontecido aqui em Nova Iorque. Além das consequências, que por mais que tenham sido evidentes aqui, não permanecerão em nosso estado, haja vista que os acontecimentos de hoje foram poderosos demais.

Não, ir embora não é uma opção enquanto eles estiverem entre nós. Preciso ver do que mais são capazes!

~Horas Antes~

–Deseja mais alguma coisa? –Ela faz que não com a cabeça e a atendente a entrega o suco que pediu minutos antes.

–Obrigada! –A menina de cabelos loiros, lábios médios, levemente rosados como sua bochecha queimada pelo frio, agradece. Gravem bem esse rosto, ele será importante.

Continuando a explicação sobre tudo isso, eu começaria dizendo que viver na Terra é extremamente complicado. E olha que nem tentei ir diretamente para a 616, eu vim pra uma alternativa e já acho ruim. O clima em Nova Iorque está uma das misturas que eu aprendi a admirar: Sol com um pouco de frio. O céu azul claro com poucas nuvens ao seu redor, o sol aquecendo aqueles que são balançados pelo vento frio que corre pela cidade, é considerado praticamente o tempo perfeito! Não tem como odiar isso!

Mas, eu conheço alguém que consegue!

Na verdade, não sei se posso usar a palavra "conheço", exatamente. Não posso dizer que somos amigas ou conhecidas que de vez em quando se falam. A questão é que a maioria das pessoas não me conhecem ou percebem a minha presença, a não ser que eu queria, que é o caso de agora. Mas, não posso culpa-las, fui criada para ser invisível aos olhos humanos, pelo menos até certo momento.

Porém, como eu conheço todo mundo, apesar disso tudo? Bem, pra ficar bonitinho, eu uso Azarel como nome. Se você nunca ouviu falar, tente assistir séries como Lúcifer pra descobrir!
Então, por conta disso, eu sei da vida de todo mundo, já que preciso saber quando vão morrer, para levar suas almas para o céu ou para o inferno.

Voltando ao foco da história, que eu tinha até esquecido não ser a minha pessoa, sei de alguém que não gosta. E vou falar dela em especial, simplesmente porque ela é diferente das outras pessoas.

As Joias do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora