Capitulo 17

66 6 10
                                    

"Ressaca, acho que estou destruída
Você disse que a solução é uma dose de uísque
Eu disse  "Cara, o que você está fumando?"
Mas, tudo bem, sirva um copo, vamos acabar com isso!
Eu quero festejar e vadiar"
–How We Do, Rita Ora.

~P.O.V. Aaliyah~

Me afasto mais ainda dele após ele dizer aquilo. Meus batimentos cardíacos estão acelerados e eu diria que até para respirar está difícil. E então, Thomas me puxa e estamos nos beijando. Pense num presente que sempre quis ganhar e depois de muito tempo, você consegue. É essa a sensação que temos. Queremos aproveitar ao máximo uma coisa que é errada. E ao lembrar do relacionamento dele com a Blair, eu me afasto, respirando de modo acelerado.

Ambos permanecem sem falar nada, esperando a adrenalina do ato diminuir no sangue. E quando ela passa, me bate um arrependimento de ter parado a ação, mas consigo pensar com uma clareza maior. E vejo que, desse jeito, não da pra rolar.

—Thomas, acho melhor você sair daqui. A gente conversa depois, pode ser?

—Tudo bem

Thomas se levanta da minha cama, e vai até a porta. Para momentaneamente, pensando no que falar e se deve fazer isso. Mas desiste e então mexe na chave, destrancando a mesma. Isso faz Renee, Eve e Phoebe, que estavam ouvindo atrás da porta, caírem de cara no chão. Isso me faz rir por lembrar o dia em que a maioria se conheceu.

—Vocês deveriam parar com isso, meninas—Edward diz

—Como se tu e o Matt não estivessem aí em pé—falo pra ele

—Tem razão. Mas o Matt lê as mentes.

Reviro os olhos ao lembrar do fato. Os meninos se deslocam para o quarto ao lado e as garotas entram, se esparramando na cama da Renee. Elas me olham de modo ansioso, querendo saber a razão de Thomas não ter passado nem 10 minutos aqui dentro.

—Nem adianta me olharem com essas caras—digo—Eu não to com vontade de falar agora.

—Que tal vermos roupa para a social amanhã?—Phoebe joga na rodinha.

—Ideia maravilhosa! —Eve diz—Vamos buscar nossas roupas e escolher aqui!

As duas saem e eu me jogo na cama. Renee me observa, como se eu fosse simplesmente falar só por ela estar me encarando. A mesma desiste após ver que sua tática não está funcionando e começa a mexer em nosso guarda-roupa. As minhas peças, ela vai jogando acima da minha cabeça e as dela na cama da mesma.

Phoebe e Eve chegam carregadas, ja que decidiram trazer os sapatos também. Começamos a mexer nas roupas e ver se tem algo que ainda não tenha sido usado desde que nos conhecemos. Eu, que odeio repetir roupa, descarto todas as minhas.

—Preciso comprar algo novo— Digo após guardar minhas roupas .

—Eu também—Renee diz—Acho que devemos sair amanhã e ir no shopping!

—Concordo! —Eve diz— Pode ser depois do café da manhã, e assim, teremos tempo de nos arrumar pra social.

Todas concordamos e ficamos jogando conversa fora, até decidirmos ir jantar. Não sabia o quanto Edward e Matt ficaram sabendo sobre o ocorrido, mas por suas expressões, sei que Thomas não contou nada e deixou a mente vazia de qualquer pensamento. Não sei se isso é bom ou ruim.

Sento com Steve, Natasha, Scott e Hope. Eu não estava com vontade de ficar no meio daquele clima e pelo menos, as pessoas com quem estou junto, falam de assuntos do seu dia, até entrarem na temática da social. E isso acaba me lembrando duas coisas, sendo uma delas, mega importante.

As Joias do InfinitoKde žijí příběhy. Začni objevovat