Capítulo 10

156 14 44
                                    

"Mamãe! Ooh!
Não foi minha intenção fazê-la chorar
Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã
Siga em frente, siga em frente
Como se nada realmente importasse"
Bohemian Rhapsody, Queen

~P.O.V. Edward~
~2 semanas depois~

Eu não queria estar aqui hoje. É o dia em que toda a família se reúne, mas é complicado quando não sente que se faz parte daquele lugar. Todos parecem me julgar de algum jeito, já que olham pra mim quando chegam e provavelmente se perguntam a razão dos meus pais ainda me terem dentre eles. Não vejo a hora de nos mudarmos

—Oi, Edward—Lilith, sobrinha dos meus pais, fala comigo.

—Oi, Lily. —A chamo pelo apelido que odeia.—O que você quer?

—Você já sabe, mas se recusa a me dar

—Já disse que não transo com gente feia

—Mas quem disse que quero isso? Eu sei o que você realmente é, Joia do Espaço

—Do que você está falando ?

Todos olham pra mim, como se pensassem nos benefícios da informação. Dou um passo pra trás e sinto o chão sumir, caindo, literalmente, no espaço.

Acordo no susto, suando e com a respiração acelerada. Ainda bem que não durmo usando roupas, se não elas estariam coladas no meu corpo. Em compensação, o que está assim, é o lençol que usei para me cobrir. Levanto da cama e ando em direção ao banheiro. Parker não se encontra aqui, já que vai pra escola cedo todos os dias.

Entro no chuveiro e tento espantar a lembrança que se tornou um pesadelo. A resposta que Lilith me deu na vida real, não foi aquela e isso me aterroriza. Eu conversaria com o Matt, mas não sei bem se ele vai me entender e poder me ajudar. Seu treinamento começou há duas semanas e ele teve apenas dois, mas pelo silêncio que ele ficou após, creio que o resultado não tenha sido bom logo de cara. Pelo menos isso nos diz o que podemos esperar. Já a Aaliyah, que também teve o seu primeiro no mesmo dia, guardou qualquer informação pra si. Ela ainda não teve o segundo ou não mencionou.

Termino meu banho e enrolo a toalha na cintura, após secar meu corpo e o cabelo. Escovo os dentes e então saio, indo separar uma roupa. A Carol, que vai é responsável pelo meu treinamento, recomendou que hoje eu usasse roupas confortáveis, como jeans e camiseta. E são essas as peças de roupa que pego, com a blusa sendo branca e o jeans azul. Além disso, pego uma cueca e um tênis vestindo-os logo.

–Edward, você tem...

Olho pro lado. A porta foi aberta de supetão pela Phoebe, que esta segurando uma muda de roupa, uma frasqueira e o celular na mão. Ela para momentaneamente, notando que eu estava de toalha.

–Não sabe bater? –Pergunto.

–Me desculpa.

–O que você quer?

–Morgan acabou com a água quente. Você ainda tem?

Antes que eu possa responder, olho pra Phoebe, que está da cor dos poderes da Renee.

–Acho que já sei a resposta. –Ela diz vendo a fumaça no banheiro. –Posso? –Pergunta apontando pro banheiro.

—Vai adiantar eu dizer que não? Vai lá!

A garota praticamente corre e se tranca lá dentro. Visto minha roupa e penteio o cabelo do jeito que gosto de usar. Deixo a toalha em cima da cama e bato na porta do banheiro.

As Joias do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora