Capitulo 11

124 14 30
                                    

🚨 Aviso de Gatilho 🚨

"A beleza dói
Mostramos o que temos de pior
Você tenta consertar algo
Mas você não pode consertar o que não pode ver
É a alma que precisa de cirurgia"
–Pretty Hurts, Beyoncé

~P.O.V. Phoebe~

Abro os olhos extremamente cansada. Vontade de continuar dormindo é o que não me falta agora. O treino de hoje de manhã é meu. Já estou no 5º treino, e acho que evolui bastante nesse meio tempo, até porque meu treinador não me deixa passar um dia sequer sem dar um treino de no mínimo 15 minutos. No inicio me irritava, mas ja consigo perceber a diferença de como eu era e pra como estou.

Viro para o lado e vejo Eve em sua cama dormindo. Renee estava certa, ela ficou muito melhor com o cabelo curto. As duas se tornaram muito amigas nessas 3 semanas desde que Eve chegou, onde Renee está, a Eve está. Sorte que Aaliyah não é do tipo ciumenta, diferente do meu pobre amigo Matt que se vê barrado por Eve sempre que tenta se aproximar da Joia da Realidade.

Ponho-me de pé, meio zonza pelo sono e pela fome. Corro pro banheiro, escovo os dentes, tiro meu pijama roxo de unicórnios, tomo meu banho ao som de "Sweet But Psycho" da Ava Max e ponho uma blusa azul, uma calça legging, e um casaco esportivo preto por cima. Prendo meu cabelo em um alto rabo de cavalo e visto os tênis de corrida saindo.

Quando volto pro quarto vejo Eve já acordada trocando de roupa ali mesmo.

–Bom dia, Eve! –Digo arrumando minhas roupas.

–Bom dia! –Ela responde enquanto praticamente corre pra fazer as coisas.

–Nossa! Que pressa. Vai fazer algo hoje? –Pergunto.

–Ah, vou sim! –Ela responde pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha. –A Renee me chamou pro quarto dela, ela quer me mostrar algumas músicas do país dela.

–Coréia? Gosta de K-Pop? –Pergunto confusa. Não parecia muito o estilo de música que alguém como a Eve escutaria.

–Na verdade eu nunca ouvi, mas a Renee me garante que é muito bom, então eu quero conhecer. –Ela diz ainda socando as roupas dentro do armário.

–Mas, pra que tanta pressa? –Pergunto apoiando-me no gaveteiro.

–Não quero deixa-la esperando! –Ela fala afoita. Aquilo realmente não parecia algo muito normal pra Eve, ela não era assim com mais ninguém. Semana passada quando o Edward marcou de mostrar algumas constelações para nós ela até se atrasou!

–Ah! Sim... –Digo suspeitando.

–Gosta de que estilo musical, Phoebe? –Ela pergunta calçando os tênis vermelhos.

–Que? Eu? Ah! Indie! Algo mais leve!

–Combina com você! –Ela diz e eu sorrio pra mesma. –Bem, vou indo, tchau! Bom treino!

Ela agarra sua bolsa, sorridente, e sai pelo quarto batendo a porta e eu me estremeço com o susto. Há 3 semanas estamos dormindo no mesmo quarto e há 3 semanas que sempre a vejo agir assim quando a Renee está em questão.

–A possessiva foi embora? –Olho pra frente e vejo Matt entrar no quarto.

–Foi sim. E adivinha! –Digo.

As Joias do InfinitoWhere stories live. Discover now