Capitulo 15

63 7 13
                                    


~P.O.V. Renee~

Acordo com o alarme soando alto. Me assusto tanto com o barulho estridente daquele pequeno aparelho que acabo ouvindo em seguida o som dele quebrando e das peças saindo e caindo no chão.

–Ai merda! –Resmungo com a cara amassada no travesseiro. Lá se vai mais um despertador quebrado pelo maldito éter que corre em minhas veias.

–E mais um despertador é destruído. –Ouço a voz de Aaliyah, já desperta. –Stark vai te matar! Já é o terceiro esse mês.

Sempre ponho despertador no dia dos treinos. Hoje é o meu quinto dia com a Wanda e eu não gosto de me atrasar, embora o despertador que eu acabei de quebrar não ache que os treinos estejam fazendo muito efeito em mim.

–Por que não me acordou antes? –Pergunto bocejando e me espreguiçando.

–Eu? Vai que você me ataca que nem atacou esse despertador! –Ela diz e eu rio esfregando meus olhos cansados. –Vamos, biscoitinho!

Levanto querendo voltar pro calor do meu cobertor e pro macio da minha cama, mas sabendo que Wanda me espera no subsolo. Ela estava dando tudo de si para me ajudar e eu precisava compensa-la de alguma forma.

Vou indo para o banheiro enquanto Aaliyah vai arrumando as coisas e falando comigo ao mesmo tempo:

–Sabe quando a Eve vai treinar de novo? –Ela pergunta retocando seu gloss nude no espelho que já começava a se embaçar com o vapor do meu banho.

–Hoje mesmo. Ela ficou com o horário da tarde.

–Pensei que o Matt tivesse pegado o horário da tarde. –Ela diz enquanto eu me ensaboo.

–O dia dele é amanhã a tarde, que nem o da Phoebe. –Falo.

Ela fica em silêncio por alguns segundos enquanto eu termino o banho, fechando a ducha, me enrolando na toalha e saindo do box. Aquele silêncio era claramente suspeito, ela não gosta de ambiente quietos como já me contou, então havia algo errado ali.

–E a terapia ontem? O que achou? –Pergunto amassando os cachos para defini-los.

–Legalzinha, embora eu não curta muito ficar me expondo pros outros. Fazer o que, né, a Eve quis assim.

–Ah! Até que foi uma boa ideia, eu não gostaria de ficar sozinha numa sala com aquela doutora, muitas perguntas, muita reflexão, realmente não é a minha praia! Zero paciência pra quem acha que me entende! –Digo e percebo que ela fica olhando pra frente sem falar nada. –O que foi?

–O que foi o quê? –Ela diz acordando de seus pensamentos.

–Por que está tão quieta? –Pergunto e ela abre um sorriso malicioso, arqueando uma das sobrancelhas me olhando de cabo a rabo. –Que cara é essa, Aaliyah? Ta começando a me assustar!

–Eu quero saber quando vai responder a minha pergunta de ontem.

–Que pergunta?

–Sobre o tamanho né, Renee! –A olho confusa.

–Tamanho? –Me arrependo na hora que pergunto pois ela perde a paciência e grita.

–DO "NEGÓCIO" DO MATT, RENEE!

–FALA BAIXO! –Grito. –ELE DORME NO QUARTO AO LADO, MULHER! FICOU MALUCA?

Ela começa a rir sem parar e eu rio de sua reação rezando para que ninguém tenha escutado. Pego minhas roupas e começo a vestir. A calça legging e uma blusa regata preta com os cabelos presos num coque alto.

As Joias do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora