Capítulo 4

309 30 12
                                    

"Minha voz se foi, estou no meu pijama favorito
Momentos como este nem sempre acontecem
Vocês são tudo que preciso, não há lugar que preferiria estar
Quando tenho essas malucas e loucas comigo."
–Me & My Girls, Fith Harmony

~P.O.V. Renee~

Eu simplesmente não sei dizer o que sinto após essa festa. Ainda consigo lembrar da Aaliyah dançando em cima da mesa loucamente, o que rendeu boas risadas e um ótimo vídeo feito pela Rebecka. Essas duas são totalmente loucas. Ainda bem que nem a mesa, nem o salto e nem a marrentinha se quebraram.

Além da conversa que tive com aquela garota que era linda até demais. A conversa que tivemos foi ótima, mas nada que rendesse mais que aquilo, ainda mais que Emily não demorou muito para chegar  festa o que foi a minha desculpa para ficar sentada conversando por longas horas e observando os flertes entre Aaliyah e Thomas.

—Eu acho que tinha que juntar geral e fazer uma festa do pijama—Phoebe sugere do nada, meio alta por tanta bebida. Quantos shots essa garota tomou?
—Nem pensar! —A voz imperativa vem de trás. Pepper. —Vocês dormem do lado da Morgan. Se forem fazer festa do pijama é totalmente separados! Meninos em um quarto, meninas em outro.
—Ela por um acaso conhece a sigla LGBTQ+?—Pergunto em tom baixo pra Emily que ri de meu comentário.
—Deve conhecer, mas deixa quieto.

Entramos todas no quarto da Aaliyah, que é ao lado do quarto do Matt, onde os meninos entram. Tem muita algazarra acontecendo ainda, já que Rebecka, Emily e Phoebe estão numa mesma animação. Na boa, quem deu tanta bebida pra elas?

Olho ao meu redor e vejo Lila, filha do Clint, que parece contente demais por essa festa. Bem que dizem que o adolescente não pode ver uma festa mais adulta que ele se empolga. Ao lado dela, estava Aaliyah, sentada de frente pra sua penteadeira usando lencinhos demaquilantes para tirar aqueles quilos de maquiagem que ela estava usando, embora claramente não era necessário.

—Você usa maquiagem só uma vez na vida, né?—Pergunto chocada com a cor do lenço que havia mudado de branco para um bege.
—Pior que sim. Não gosto muito de me maquiar. Só em festas!
—Que isso?! —Emily se mete.—Podendo destacar esses olhos verdes. Oportunidade perdida totalmente! Renee não vive sem um produto da M.A.C.

Ela fala e eu rio de seu comentário sabendo que ela fala a mais completa verdade. Quando você vive de inseguranças, ela atingem você por inteira, não só os seus poderes.

–Ta bom, agora vamos ao que interessa! –Fala Phoebe se sacudindo na cama fazendo-a balançar. Sorte que estou sóbria o suficiente para não ficar enjoada. –Quantas a Ali precisou beber pra chegar ao ponto de subir na mesa pra dançar... é... Qual era a música mesmo?
–Movimento da Sanfoninha! –Ela responde e nós caímos na gargalhada. –Ah! Eu nem estava tão bêbada, queria estar sóbria o suficiente pra me lembrar dos pegas que dei no barman!
–Ui! Atrevida ela! –Fala Lila.
–Que nada! Com o tempo você se acostuma! –Comenta Mônica. Parece que elas já tinham feito as pazes. –Pelo menos dessa vez ela não ficou tão bêbada a ponto de começar a chorar dizendo que amava o cara que tinha conhecido há menos de 1 hora e pedindo pra fugir com ele.
–O QUÊ?! –Pergunto mais alto do que deveria.
–MÔNICA! –Ela repreende tarde demais, porque a essa altura todas já estamos chorando de rir, inclusive ela mesma.
–Como assim? –Pergunta Phoebe em meio a muito, MUITOS, risos.
–Gente, eu estava ligeiramente alterada, o cara tinha um beijo maravilhoso, uns olhos azuis lindíssimos e eu me deixei levar pelo álcool! –Ela fala rindo batendo levemente com a cabeça na penteadeira sem acreditar no que havia feito  fazendo-nos rir mais ainda.
–Mônica, nem reclame! –Digo. –Melhor isso do que a Emily que me faz de escrava todos os dias de ressaca dela!
–Ah, que mentira! –Emily me olha inconformada cruzando os braços e eu a olho ainda mais inconformada.
–Mentira?! Você parece um bebê doente! Dor de cabeça, sede, fome, tudo! E quem tem que fazer tudo? Euzinha aqui! –Conto e elas riem de tudo aquilo.

As Joias do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora