Capítulo 9

163 17 44
                                    

"Estou caindo
Em todos os bons momentos
Eu me vejo almejando uma mudança
E nos momentos ruins, eu tenho medo de mim mesmo."
–Shallow, Lady Gaga feat. Bradley Cooper

~P.O.V. Matt~

Vozes. Inúmeras vozes. Femininas. Masculinas. Infantis. Idosas. Desespero. Gratidão. Paz. Destruição.

Preciso respirar fundo me concentrando apenas meus próprios pensamentos para afastar os pensamentos de todo o mundo. Cada mente que eu dou tem uma parte em mim, isso me deixa ouvir cada uma delas. O que é completamente exaustivo.

Levanto da cama tomando, de primeira, minha medicação para dor de cabeça. Sei que não devia tomar remedio de estômago vazio, mas é impossível fazer qualquer coisa com a dor que as vozes provocam.

Vou para o banheiro tirando meu pijama azul e branco tomando uma ducha bem fria para despertar. Isso acorda a minha mente deixando-a mais centrada, mais controlada.

Termino o banho e visto minha calça jeans com uma blusa de manga curta preta, passando um pouco de creme no cabelo pra ele ficar no lugar do jeito que sempre fica.

Saio do quarto e vejo Thomas ainda dormindo na cama ao lado. As meninas tinham que ver ele assim, certeza que aquela paixão toda se dissiparia na hora que vissem aquele cabelo desgrenhado, os olhos cheios de remelas e o travesseiro babado por sua boca aberta. Pelo menos ele não ronca!

"Ta bom, Blair! Para de reclamar, pelo amor de Deus!"

Ele está sonhando com a namorada, e aparentemente não é um sonho muito agradável. Rio sozinho de seus pensamentos e saio do quarto para não provocar mais barulho, embora ele tenha um sono bastante pesado.

Hoje é o meu primeiro dia de treino. Eu e o Visão. Embora eu o conheça muito bem, sinto que não sei mais nada sobre ele. Fiz mais amizade com o Clint do que com o Visão nesse meio tempo que estive aqui.

Sinto a dor de cabeça ir se dissipando e dou graças a Deus indo até a cozinha preparar meu café da manhã, passo por Edward, que parece com pressa e mal me cumprimenta.

"Que merda!"

Que ótima coisa para se pensar às 8 da manhã, não é mesmo?

Entro na cozinha e encontro algumas outras Joias ali.

Aaliyah e Renee conversam em uma mesa no canto enquanto comem, somente as duas. Eve não está aqui ainda, e Phoebe está de costas para mim virada para uma chaleira e do nada se vira com duas xícaras de chá.

–Bom dia! –Ela exclama e todos notam a minha presença.

–Bom dia, Phoebe! Bom dia, meninas! –Cumprimento-as com um sorriso para Aaliyah e uma piscadela para Renee que tenta esconder um riso.

–E aí? Ansioso para seu primeiro dia de treino? –Indaga Phoebe com sua alegria constante. Adoro isso nela.

–Se isso for calar as vozes em minha mente, com certeza! –Respondo dando uma golada naquele chá de camomila enquanto ela toma o seu de erva doce.

Sinto minha língua formigar com o calor do mesmo e agradeço pela calma que isso me trás. Como alguns biscoitos recheados enquanto conversamos baixo para não atrapalhar a conversa das meninas.

As Joias do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora