seven

10.1K 542 87
                                    

"eu disse que sou insensível"

Carina
alguns dias depois

O trânsito no Rio estava péssimo hoje. Ou a minha paciência que estava mínima, estava lidando com muito estresse. O porque eu não sei. Acho que porque ainda não fui clara com o jogador sobre nosso lance.

Arrascaeta parecia ser uma cara muito interessante e ele demonstrou isso, mas não quero que ele leve além o que tivemos. Desculpe, mas de relacionamentos eu quero uma certa distância.

Sai do meu transe quando escutei buzinas atrás de mim, nem havia me dado conta que o sinal estava aberto. Cheguei na empresa em menos de 10 minutos, ao invés de ir direto para minha sala como de costume, segui para a sala de Maxwell, ele disse que queria me ver assim que chegasse.

Bati em sua porta e ele me mandou entrar. Como de costume, lá estava ele todo relaxada na sua pose de o todo poderoso. E pra minha surpresa, Fred também estava lá. Estranhei mais ainda.

— Bom dia, Miller — ele começou. Parecia estar de bom humor, milagre. — Sente-se, por favor. Tenho ótimas notícias.

— O que que ele tomou? — sussurrei para Fred que soltou uma risadinha.

— Nem me fale, ele até me perguntou como ia minha filha assim que cheguei — ele respondeu e fiz uma cara de supresa.

Algo de errado, não está certo.

— Então, meus funcionários favoritos, ontem eu recebi um e-mail de um time muito famoso do Rio — ele começou falando, estava todo sorridente. — Eles ficaram encantados com o trabalho de vocês dois e fez o convite para que vocês dois tirem as novas fotografias dos jogadores e os novos uniformes. O que acham? Fantástico, não é?

— Qual time do Rio? — Fred questionou.

"Que não seja o Flamengo" eu repetia isso varias vezes na minha mente.

— Clube de Regatas do Flamengo — diz Maxwell sorrindo de orelha a orelha.

Puta que pariu.

— E então, estamos fechados? — pergunta Max.

— Com certeza — responde Fred e volta sua atenção para mim. — Não é, Carina?

— Claro — respondo com um falso entusiamo.

— Ótimo! As fotos acontecem daqui a dois dias — ele diz batendo palminhas. — Dispensados!

●●●

Dois dias haviam se passado. Hoje era o fatídico dia das fotos. Por que eu escolhi outra empresa mesmo? Tinha três opções e escolhi logo a do Max, mas também era a melhor opção. Droga.

Não estava nenhum um pouco preparada para dar de cara com os jogadores. O jogador, em específico. Preciso do meu uísque, mas agora já era Miller, você já está dentro do carro com Max e Fred tagarelando na frente.

As fotos seriam feitas no Ninho do Urubu mesmo. Assim que meu chefe estacionou e eu meu parceiro fomos à frente pegar os materiais que iríamos utilizar na hora das fotos, graças à Deus que não precisou de muito.

— Olá! — uma moça muito bonita apareceu no nosso campo de visão. — Me chamo Carla, vocês são a equipe que vão fotografar nossos jogadores, certo?

— Sim — responde Max.

— Perfeito — ela diz. — Por favor, me acompanhem, vou deixar vocês no local das fotos.

Kiss It Better | G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now