twenty eight

4.5K 238 8
                                    

23 de outubro de 2019.

A cidade do Rio de Janeiro estava em uma só euforia. Afinal, hoje estava tendo o tão aguardado jogo da semi-final da Libertadores. Flamengo x Grêmio, seria o último embate, para ver quem se consagraria para chegar até Lima na tão sonhada final.

Faziam 35 que o Flamengo não tinha chegado tão longe em uma Libertadores, e com esse time sob o comando de Jorge Jesus, todos se sentiam otimistas. Todos estavam felizes que os jogadores que haviam se machucados estavam bem e sentia prontos para jogar. Principalmente, o meia uruguaio que não era uma certeza para o time.

Todos estavam confiantes que o time rubro-negro conseguiria isso.

— Você está seguro mesmo de voltar, Arrasca? — perguntou Emanuelle, ainda ponderando se o jogador iria participar da partida.

— Estou seguro, Manu — disse Giorgian, convicto do que dizia.

Ele estava se sentindo bem, quer dizer, quase bem, algo dentro de si dizia que tudo ainda não tinha se resolvido.

— Você acha que ela falou a verdade? — perguntou mais baixo, para que Manu escutasse.

— Olha, não é feitio dela de mentir assim. O que ele fez foi muito grave — respondeu Manu. — Ela não agiria assim, eu tenho certeza. Você precisa dar um voto de confiança, conversa com ela.

— Eu não sei no que acreditar, Manu — ele admitiu, se sentindo acuado.

— Só um voto de confiança, é tudo que ela precisa.

Algumas horas antes...

Carina estava de volta ao Rio, querendo ou não, ela sentia saudades de sua casa, seus amigos, também sentia saudades de Arrascaeta, mas depois do que ela fez não garante muito que ele vá querer o seu perdão. Ela se sentia muito culpada.

O pior disso era não conseguir se lembrar de absolutamente nada, tinham grandes chances de Enzo ter mentido, mas ela não conseguia chegar a nenhuma conclusão. Ela nem deveria ter ido a essa festa, primeiramente.

— Bom, eu despeço aqui — Fred diz, tirando Carina de seus pensamentos. — Fica bem, tá? Tudo vai se resolver.

— Obrigado, Fred — ela disse, dando um abraço no rapaz. — Se cuida também. Te vejo amanhã.

— Não vejo a hora de ver a cara do Max, estou morrendo de saudades daquele velho — ele diz, fazendo Carina rir um pouco. Fred não gostava de ver sua amiga triste, ele não sabia o que estava acontecendo, mas faria de tudo para ajudá-la.

— Com certeza vai ser a melhor parte do dia — ela diz, entrando na brincadeira — Até amanhã, Fred.

Ambos se despedem e cada um segue o seu lado. Carina conseguiu achar seu Uber, depois de algum tempo. Ela havia enviado uma mensagem para Laura, pedindo que ela chamasse Manu e Natália para uma conversa no apartamento da loira.

Havia muita coisa para ser explicada e ela preferia fazer isso o quanto antes.

Assim que chegou no prédio em que morava, não conseguiu esconder a felicidade que se apossou em si. O Sr. Gilberto quase teve um treco, quando a viu. O senhor de 58 anos lhe deu um abraço muito fraternal, que era o que a loira mais necessitava no momento.

Kiss It Better | G. De Arrascaeta Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt