twenty four

5.4K 283 93
                                    


O dia se encontrava bem bonito, o sol com todo aquele seu poder e beleza estava radiante nesse dia, mas isso não fazia algumas pessoas perceberem esse fato, como era o caso de Carina. A fotógrafa estava em um restaurante à espera de uma pessoa que ela nunca pensaria que fosse querer algum contato consigo.

Camila.

A loira no início estranhou o pedido, mas como era curiosa e não gostava de deixar nada mal resolvido aceitou o convite. Sua relação com Giorgian tinha voltado ao normal, era a primeira briga séria do casal e ela não gostaria que isso acontecesse novamente. Sua mente era um turbilhão de pensamentos e era por isso que não conseguia dormir bem a dias.

Olhou para porta do estabelecimento e a viu conversando com a recepcionista, morena e alta, já sabia quem era. Não que ela tivesse stalkeado Camila, jamais, só foi um pouquinho. Não podia negar também que ela era bem bonita. A moça da recepção a acompanhou até onde se encontrava Carina e em seguida deixou as duas a sós.

Foram alguns segundos se encarando de cima abaixo, antes de Camila quebrar o silêncio ensurdecedor.

— Obrigada por aceitar meu convite, Carina — a morena disse, sentando-se em frente a fotógrafa. — Você se importa de fazermos os pedidos antes?

A loira ficou imóvel por alguns segundos, não imaginava que realmente iria almoçar com a ex do seu atual, voltou a realidade em alguns segundos.

— Sem problemas — Carina tentava ao máximo não soar desagradável, mas essa situação não tinha nada de agradável.

Ambas fizeram os seus pedidos e aguardavam as comidas. A tensão que aquela mesa tinha, era algo assustador, nenhuma tinha coragem ou vontade de dirigir a palavra, foi isso até o garçom chegar com a comida.

Carina não sentia a mínima fome estando naquela situação, mas agora não tinha mais como voltar atrás.

— Posso saber o motivo desse almoço? — começou a fotógrafa perguntando.

— Eu te chamei aqui, porque queria resolver as coisas e deixar tudo bem claro. — Camila falava e Carina a ouvia atentamente. — Eu estou grávida do Giorgian, isso você já deve saber, nós terminamos de uma maneira nada amigável, mas eu descobri depois de algum tempo que tinha algo que agora nos ligava para sempre — a uruguaia acariciou a própria barriga.

A comida tinha ficado amarga de difícil e engolir para Carina. Ela não estava nada bem com aquela situação.

— Desculpe, não estou entendendo onde você quer chegar — disse Carina.

— Eu ainda sou apaixonada pelo Arrascaeta, não é difícil imaginar como você tenha se apaixonado pelo Giorgian, ele consegue fazer isso com as pessoas, mas não sei se ele sente o mesmo por mim — lamentou, com os olhos marejados. — O que eu queria te pedir era você o deixasse, comigo, é só isso que que peço. Por favor. — suplicou.

Carina ficou alguns minutos intacta, não conseguindo digerir o que lhe foi dito alguns segundos atrás.

— Desculpe?

— Carina você é uma mulher linda, jovem e muito inteligente. Você pode conseguir o cara que você quiser — Camila tentava a todo custo, mas a loira ainda relutava a acreditar que isso estava acontecendo. — Eu só tenho ele, você tem toda uma vida pela frente e eu só tenho o Giorgian. Espero que entenda o meu lado.

— Isso só pode ser brincadeira — disse Carina, enxugando algumas lágrimas teimosas que caiam de seus olhos. — Eu vim aqui preparada para discutir e você me pede logo isso, não consigo acreditar.

Kiss It Better | G. De Arrascaeta Onde histórias criam vida. Descubra agora