sixteen - especial, parte II

7.1K 341 57
                                    

30 de agosto de 2019.

A festa estava dando mais que certo.

Laura estava orgulhosa de seu trabalho, quer dizer, de todos envolvidos. Ah, quem ela queria enganar? Ela deveria ganhar a maior parte dos créditos já que organizou tudo e ainda por cima serviu de psicóloga e saco de pancadas para Natália, que no momento estava toda feliz com seu novo namorado.

Sim, eles estavam namorando oficialmente.

A morena suspirou e se encostou no balcão, seu lugar favorito na festa. Ela já tinha perdido as contas de quantos drinques tinha tomado e quantas músicas diferentes tinha dançando, seus pés já estavam todos doloridos e sua cabeça também. Na sua lista também entrava quantas vezes tinha investido em Gerson e ele só lhe esnobava.

¿Por que saliste? — uma coisa que Laura descobriu essa noite era que ela amava o sotaque de Pablo Marí. Suas pernas até tremiam.

— Só descansando um pouco — respondeu e Pablo sentou-se ao seu lado. — E você porque parou de dançar?

— A pista ficou sem graça — respondeu e olhou duramente para Laura, que sorriu sem graça. Ele estava mesmo flertando?

Se bem que ela tinha notado os olhares nada discretos que ele tinha posto nela à noite toda, não era idiota para não perceber. A estilista ainda estava hipnotizada pelo sorriso que o espanhol a lançava, com certeza tinha outras intenções atrás daquela carinha de bom moço. Laura tinha percebido, assim como Gerson, que encarava duramente os dois do outro lado da pista.

O meia não entendia o motivo estava se sentindo assim, até porque foi ele mesmo quem dispensou a morena. Os sorrisinhos que os dois trocavam já estavam lhe tomando a paciência. Ele não estava com ciúmes de Laura, jamais, só achava que ela e Pablo não combinavam.

Era só isso.

— Que cara é essa mano? — seus olhos desaviaram de Laura e Pablo, para Thuler e sua namorada, Emanuelle.

— Nada — respondeu simples e curto.

Manu já tinha sacado tudo, assim que ela olhou para o bar notou sua amiga e Marí. Então era isso, Gerson estava morto de ciúmes da morena. Se ela descobri isso iria surtar. Emanuelle não conseguiu disfarçar o riso que escapou de seus lábios.

— Certeza? — questionou a médica erguendo sua sobrancelha.

— Sim — respondeu e olhou para o casal que ainda não acreditava em sua resposta. — Vocês são chatos, hein?

Saiu dali o mais rápido possível e foi pisando duramente até o bar. Emanuelle e Matheus caíram na risada quando Gerson se entregou com as próprias ações.

— Ele está com ciúmes da Laurinha né? — perguntou Thuler segurando a cintura de sua namorada.

— Com certeza está — respondeu, passando seus braços ao redor do pescoço do moreno que a encarava firmemente.

É até louco pensar que eles estavam namorando, já que um mês atrás tinha sido a própria Emanuelle que tinha dito que eles nunca iam passar de uma ficada. A fisioterapeuta mordeu a própria língua com essa promessa. Ela percebeu seus sentimentos logo depois de Thuler dormir novamente em sua casa e das crises de ciúmes que ela tinha quando ele flertava com a jornalista do time.

— Por que você me olha tanto? — perguntou o moreno, encabulado com o que ela pensava.

— Você — respondeu, simplesmente. — Acho que eu nunca admiti isso, mas eu sou completamente apaixonada por você.

Kiss It Better | G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now