three

13.2K 720 175
                                    

Carina
1 semana depois

Eu sempre me considerei uma pessoa muito focada em meu trabalho. Tentava não chegar atrasada, não criar intrigas com meus colegas, não xingar meu chefe e sua família inteira, mas sabe aquele momento em que fica difícil segurar a língua?

— Você não pode fazer isso, Max! — esbravejo e encaro meu chefe que pouco parecia se importar com isso. — A culpa não é minha que a mulher do Fred resolveu parir agora.

— Miller, eu estou te colocando no comando de tudo, pois sei que você consegue se virar — disse, se recostando na sua cadeira. — Você é uma das nossas melhores fotógrafas, vai conseguir isso facinho.

O trabalho "facinho" era ter que organizar o estúdio, as modelos e ainda tirar as fotos de todas, fora ter que me encarregar que tudo saia perfeito. Era uma inferno dia de casting nessa empresa. Eu tinha uma parceiro, Fred, mas sua mulher teve filho ontem à noite e ele teve que se ausentar.

E o pela saco do meu chefe ainda não queria me arrumar um assistente. Estava contando até cem, mentalmente, para não jogar minha câmera na cabeça de Maxwell.

— Estamos fechados, então? — apenas assinto com o ódio emanando por dentro de mim. — Ótimo.

Saio de sua sala bufando de ódio. Seria capaz de matar qualquer que aparecesse na minha frente. Entrei no estúdio que iria utilizar e vi que, pelo menos, as estruturas estavam montadas, deixei minha câmera preparada e peguei a lista dos modelos de hoje e fui até a sala de espera onde eles estavam anunciando o primeiro que iria para a sessão de fotos.

Deus me dê paciência, pelo menos hoje, pois se me der força eu mato.

•••

No fim do dia eu já estava exausta. Minhas mãos, meus dedos, minhas costas, tudo estava doendo. Necessitava de uma massagem, mas não tinha ninguém para realizar essa proeza para mim.

Tudo bem, quando chegar em casa vou tomar minha garrafa de Jack Daniels e pedir uma pizza, afinal, eu mereço.

Estava terminando de arrumar minha bolsa para ir embora quando recebo uma mensagem de Emanuelle.

Manu
preciso que você me busque hoje
meu carro ainda está na revisão

Apenas respondi com um "ok" e fui até meu carro no estacionamento. Segui em direção ao CT do Flamengo, Emanuelle havia me dito que ela já estava muito bem adaptada ao novo trabalho e que os jogadores a tratavam muito bem.

Pelos menos alguém tá feliz no trabalho.

Assim que cheguei, fui em direção ao estacionamento. Me senti pobre ao ver todos aqueles carros de luxo em que ali estavam. Enviei uma mensagem para minha amiga avisando que já estava na sua espera.

Sai do carro e me encostei no mesmo. Alguns jogadores ainda estavam saindo, segundo Manu hoje foi dia de treinamento já que eles iriam voltar ao campo. Estava tão perdida em meus pensamentos, que nem tinha notado alguém do meu lado.

— Estou começando a achar que você está me perseguindo — ouço aquela voz carregada de sotaque e acabo me assustando.

— Ai que susto — digo colocando a mão no peito. O jogador soltou uma risadinha. — Não estou te perseguindo. Isso foi pura coincidência.

— Tá bom, acredito em você — disse e encostou-se ao meu lado. — O que faz por aqui?

— Vim buscar a Emanuelle — respondo e checo as horas no meu celular. — Que aliás, já deveria estar aqui.

— Que bom que ela ainda não chegou — diz e eu o encaro confusa. — Assim sobra mais tempo pra gente.

— Está dando em cima de mim, jogador? — questiono cruzando os braços e encarando aquele rostinho.

— O que você acha? — ele rebate.

Eu fico sem reposta, mas acabo relaxando um pouco quando vejo Manu vindo em nossa direção. Solto a respiração que nem sabia que estava prendendo e agradeço aos deuses por livrar desse pseudo-flerte.

— Tchau, loira — ele diz e beija o canto da minha boca me deixando sem reação.

Mas que porra é essa?

— O que acabou de acontecer aqui? — pergunta Emanuelle, assim que se aproxima.

— Não sei e entra logo no carro.

•••

Assim que cheguei em casa, me livrei das minhas roupas e fui direto para um banho bem quentinho. Pedi uma pizza e peguei meu Jack Daniels que comprei faz um tempinho e ainda não tinha aberto. Comi, escovei os dentes e deitei na minha cama que parecia o paraíso no momento.

Estava quase dormindo quando escuto meu celular apitar algumas vezes, indicando mensagem.

desconhecido
oi loira
peguei seu número com a manu
espero que não se importe

você
tudo bem
eu acho

"Eu vou matar a Emanuelle" esse era meu pensamento no momento.

arrascaeta
que bom haha

você
já não basta você me perseguir sempre
agora eu tenho que te aturar aqui também?

arrascaeta
assim você fere os meus sentimentos
e corrigindo: é você que me persegue

você

arrascaeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

arrascaeta

arrascaeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

eu tô muito apaixonada por esses dois. não consigo lidar.

é isso por hoje.

espero que gostem. ❤️

Kiss It Better | G. De Arrascaeta Onde histórias criam vida. Descubra agora