twenty one

5.9K 276 101
                                    

26 de setembro de 2019.

Arrascaeta acordou bem muito antes dos raios solares, o mesmo se encontrava muito ansioso. Hoje ele iria se encontrar com Camila, sua ex o deixou bastante curiosa sobre o que se tratava essa conversa, mas não conseguiu chegar em nenhuma conclusão do que poderia ser o assunto. Acabou sorrindo um pouco ao ver sua namorada dormindo serenamente em seu peito. Nem parece que quando acorda é igual à um furacão. Pegou seu celular no criado-mudo e acabou se assustando com o horário.

Iria acabar se atrasando para treino, estava tão apreensivo que quase não lembrou disso.

Desvencilhou-se com cuidado de Carina, com medo de acorda-la, parecia estar em um sono muito bom e não seria ele que teria coragem de fazer isso com sua loira. Levantou-se e foi até o banheiro, tirou suas roupas que usou na noite anterior e seguiu para o box. Tomou banho rapidamente e voltou para o quarto, onde Carina já estava acordada e olhava fixamente para a parede. Acabou rindo e isso chamou atenção da loira.

— Por que não me acordou? — questionou, ainda sonolenta.

— Você tava tão bonitinha dormido, que eu não tive coragem — explicou, enquanto foi até closet de sua namorada, procurar uma roupa.

A realidade era que a casa de sua namorada já estava quase virando sua também, mal ficava no próprio apartamento, portanto, já possuía um espacinho no closet da Miller.

— Você sabe que eu não ligo — disse, em seguida bocejando. — Mentira, eu te mataria se você fizesse isso.

Giorgian soltou uma gargalhada olhando para a namorada, que voltava a se enrolar. Ela ainda muito tempo antes de seguir para o estúdio.

— Eu sei — disse indo até ela e deitando por cima da mesma. — Por isso que eu nem me atrevo. Ainda quero viver.

— Você vem hoje à noite? — perguntou, deixando selinhos no namorado.

— Eu moro mais aqui do na minha própria casa — respondeu.

— Você tem casa? — perguntou, brincando com a cara do namorado.

— Haha, sua besta — disse, em seguida beijou os lábios da loira. — Eu te amo.

— Eu também te amo — respondeu, olhando fixamente em seus olhos. — Não esquece de fechar a porta quando sair. — disse empurrando o namorado de cima da cama.

— Você é tão carinhosa, amor — disse com um sorrisinho debochado.

— Tô dormindo — Carina disse se cobrindo dos pés à cabeça.

Giorgian negou com a cabeça e saiu do quarto da sua amada. Calçou seus sapatos na sala e seguiu em direção ao elevador, já estava atrasado e não tinha como voltar mais tempo. Cumprimentou seu Gilberto e saiu do prédio da namorada, Arrascaeta agradeceu aos deuses por ter deixado o carro na rua, porque não teria trabalho ao tirá-lo no dia seguinte.

Não demorou muito a chegar no CT do Flamengo e já foi direto para o vestiário trocar suas roupas, pelas do treino. Seus companheiros já estavam na academia, fazendo suas atividades, assim que chegou no local, não foi poupado da bronca de Jorge Jesus. Eles conversaram e Giorgian foi para esteira vazia, perto de Gabriel.

— A noite foi boa hein, Arrasca — revirou os olhos com o comentário de Gabriel, o que fez o amigo rir. — Primeira vez que eu vejo você se atrasar assim.

— Nem foi, idiota — cortou o amigo, ligou a esteira e começou a correr. — Eu só não dormir. Hoje eu vou me encontrar com você sabe quem.

Kiss It Better | G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now