Chocolate Doce ou Amargo?

1K 130 134
                                    

As coisas iriam melhorar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As coisas iriam melhorar. Bem, isso era o que Karin repetia diversas vezes em sua mente na tentativa de se fazer acreditar que mais nada viria a magoar Jungwoo a partir daquele momento. Estava agoniada e se sentia deprimida por ver a pessoa que amava sofrer tanto. Sim, amava. Naquele instante a adolescente notou o quão forte e terno era aquele sentimento, não fora como se tivesse passado a se apaixonar aos poucos que se instigava por ele, e sim como se desde a primeira troca de olhares ele tivesse roubado seu coração. Um sentimento tão doce, porém, agora amargava por vê-lo daquela forma. Queria chorar sempre que o encarava por lembrar as coisas que Lucas havia lhe dito, contudo quis ser forte, ele precisava dela, não podia fraquejar agora.

Os três gastaram tempo no terceiro andar. A cantina, como os pacientes e enfermeiras gostavam de chamar aquele local. Lucas os pagou um sanduíche e suco para cada. Tentaram conversar sobre assuntos diversos enquanto aguardavam o relógio correr e nem ao menos vontade tinham de deixar Jungwoo sozinho.

— Ih, caramba... — Lucas encarou o visor de seu celular assim que o sentiu vibrar em seu bolso.

— O que foi? — Jungwoo limpou as mãos no guardanapo.

— Esqueci que ia me encontrar com a Lina hoje. — Suspirou. — Ela vai estar uma fera quando eu chegar...

— Então vai logo.

— Mas...

— Lembra da última vez que disse que ia ajudar e se esqueceu? Ela não falou com você por duas semanas.

Lucas fez uma careta se levantando sem pressa.

— Vocês ficarão bem?

— Ainda posso ficar aqui por mais um tempo, não se preocupe. — Karin consentiu.

— E é claro que ficaremos bem, por que não ficaríamos? — Jungwoo soprou um riso brincalhão. — Estou bem, não se preocupe.

Logo que a frase escapou dos lábios do universitário, Lucas acabou sorrindo, mesmo que um tanto entristecido, e desistiu de persistir.

— Certo, então já vou indo. Me liguem caso algo aconteça. E você — apontou à Jungwoo —, me envie uma mensagem quando chegar em casa, sei que é do lado da minha, mas do meu quarto não vejo nada.

— Você sabe que eu sempre envio. Agora vai logo. Lina é muito paciente, você tem sorte por isso viu? Porque é um péssimo namorado.

— Quantas vezes vou ter que dizer que não estamos namorando...? — Lucas revirou os olhos. — Enfim, foi legal te conhecer Karin. Vamos sair todos juntos mais vezes. — Acenou. — Até mais.

Karin acabou sorrindo involuntariamente com aquela situação. Ficou feliz que ao menos Jungwoo não tivesse passado por tudo sozinho, ele tinha Lucas e ela percebeu que ele era um bom amigo. Quem sabe talvez não fosse o motivo para Jungwoo ter suportado tudo até agora também. Para isso ela somente poderia supor.

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora