Calda de Morango

1.1K 162 99
                                    

Para Karin foi impossível dormir bem aquela noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Para Karin foi impossível dormir bem aquela noite. Além de receber uma mensagem de Minji confirmando que não iria ao encontro do grupo, ainda estava perturbada pela ideia de Jungwoo ser aquele garotinho de dez anos atrás. Aquele que seu topete feito com gel se desfez assim que pulou na água. Haviam várias pessoas em volta, ele nadou contra a correnteza e a agarrou o pulso. Sentiu seu corpo flutuar e depois tudo ficou verde. Cristalinas partículas roxas brilhavam em seus olhos. Quente a luz do sol bateu em sua face e o garoto já não estava mais lá, somente a ambulância, os paramédicos e seu vestido amarelo encharcado.

A manhã inteira fora preenchida por Jungwoo tomando sua mente. Não falou muito nem conseguiu se focar direito nas aulas.

— Karin, oi...! — ele acenou, porém pela falta de atenção, fez uma careta abaixando a mão.

Caminhou desfocada pelos corredores e não notou Jaemin acenando, fato este que o fez se preocupar ao mesmo tempo que curioso a respeito do motivo para o semblante escurecido que se mantinha fixo na face da garota desde que ela chegara no colégio.

As amigas também se mantiveram preocupadas, a menina não dizia coisa com coisa, como se a cabeça estivesse nas nuvens. Minji fora a primeira a desistir de tentar descobrir o problema de Karin, a próxima fora Hyesoo que tentou como pôde, porém, não obteve sucesso algum. E assim se estendeu a manhã escolar. Após o sinal tocar, em meio àquela correria, Karin já estava no pátio pronta para partir.

— Karin, você está bem? — Yuna a abordou no corredor antes de voltarem para casa — Você está triste?

Com a falta de uma resposta, a garota tocou o ombro da amiga e a chacoalhou levemente.

— Karin, estou falando com você...!

— Ahn, o quê? — piscou em confusão e fitou a amiga. — Ah, é você Yuna.

— O que aconteceu?

— Sim, vou pra loja agora, amanhã até amanhã. — sorriu e acenou avoada.

— Não foi isso que eu perguntei, espera... Ei!

Mas Karin já havia corrido dali para o ponto de ônibus.

Com o pouco tempo que tinha restante para chegar em casa, decidiu visitar a biblioteca para ver se encontraria Jungwoo por lá. Ela gostaria de analisa-lo com mais calma. Mesmo com todos aqueles sentimentos transbordando desde o dia em que o viu da primeira vez, a adolescente precisava de uma certeza. Quem sabe tudo aquilo não era apenas uma grande coincidência.

Lá estava ela, a enorme biblioteca, aquela que era a mais usada no bairro. Ficava próxima de tudo e facilmente dava a pé para a doceria da família Min. Karin vasculhou com cautela cada canto de lá até que, ao entrar na sessão de matemática, encontrou Jungwoo ali próximo e sua bolsa de couro em uma das mesas rodeado de cadernos. Karin se escondeu detrás de uma das estantes e passou a observa-lo de longe por entre as aberturas dos livros que foram retirados.

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora