Acidez de um doce Morango

1.1K 146 80
                                    

Perdida em meio a tantas provas e matérias distintas e confusas para Karin, aquelas duas semanas foram bastante silenciosas e de muito estudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Perdida em meio a tantas provas e matérias distintas e confusas para Karin, aquelas duas semanas foram bastante silenciosas e de muito estudo. Logo os cursinhos para o vestibular estariam batendo a porta e os alunos do último ano se encontravam mais e mais estressados. Entrar na faculdade era um dos maiores motivos para Karin estar tão focada no momento. Por mais que seus sentimentos e preocupações buscassem atrapalha-la, ela se fechou aquele meio tempo para estudar, passar de ano e pesquisar mais uma vez sobre os vestibulares que mais a interessasse. Com os colegas de classe não fora diferente, todos estiveram bastante ocupados durante aquele período.

Finalmente toda aquela agonia de provas cessou e podiam respirar antes da maior complicação se aproximar. Na próxima semana, todo fim de tarde, excluindo os domingos, estava preenchido com o início das aulas nos cursinhos. O grupo de amigos estava saindo do colégio. Enquanto conversavam, decidiram ir ao ponto de ônibus juntos.

ㅡ Minha mãe vai chegar daqui a pouco. ㅡ Yuna checou as horas no visor de seu celular.

ㅡ Não é o motorista dessa vez?

Karin estava ao lado com Jaemin à esquerda e Minji, Jeno e Hyesoo logo atrás.

ㅡ Vamos no encontrar com meu pai num restaurante hoje. Sinto muito queridos, não vai ter carona pra ninguém hoje.

ㅡ Tudo bem, não vou pra casa agora mesmo. ㅡ Hyesoo sorriu.

ㅡ E você vai pra onde que não me convidou? ㅡ Minji comentou.

E então Jeno desviou o olhar quando Hyesoo o fitou de canto e riu não escondendo sua felicidade.

ㅡ Ah, vocês...! ㅡ Jaemin apontou por impulso ㅡ Vocês dois vão sair num encontro?!

Todos, por estarem chocados, os encararam com olhos arregalados.

ㅡ E daí? ㅡ Jeno quis se irritar, contudo estava sorrindo.

ㅡ Aonde vocês vão, gente como que é isso? ㅡ Yuna cobriu os lábios com o celular brevemente ㅡ Wah... E nem pra contar para as amigas que estava de namorinho com o Jeno, né Hyesoo?

ㅡ Que exagero... Só vamos sair juntos, não é como se estivéssemos...

No mesmo instante em que Hyesoo estava comentando, Jeno despercebidamente alcançou a garota entrelaçando seus dedos nos dela. Com o ato, a menina encarou suas mãos para logo caminhar seu olhar a face do menino ao seu lado.

ㅡ Não estão namorando era o que você ia dizer? ㅡ Yuna cruzou os braços ㅡ Claro, que não, imagina se estivessem.

ㅡ O que foi que aconteceu naquele parque de diversões? ㅡ Minji levou as mãos a cintura ㅡ O que foi que eu perdi?

Hyesoo estava vermelha como um pimentão e antes que pudesse comentar, ou melhor, gaguejar qualquer coisa, Jeno a puxou levemente acenando para os amigos.

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora