Petit Gateau e Morangos

1.1K 152 113
                                    

Se encontravam sentados no sofá reunidos como uma família outra vez na sala de estar

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Se encontravam sentados no sofá reunidos como uma família outra vez na sala de estar. Os pais perplexos pelo filho aparecer daquela forma incomum de volta na Coréia. O pai estreitava os olhos analisando a face de Taeil que se encontrava de joelhos ao chão com as mãos sobre o colo, no entanto com um sorriso fino bem expresso.

ㅡ Vou perguntar outra vez, o que está fazendo aqui? ㅡ senhor Min apertava seus joelhos sem muita força nas mãos.

ㅡ Já disse, precisava de um tempo pra relaxar. Sabe como é, precisamos aproveitar a vida também. ㅡ alargou brevemente o sorriso.

ㅡ Aish, pare de brincadeiras e volte pra Tailândia agora! ㅡ a mãe franziu o cenho.

ㅡ Estava pensando em ficar aqui por umas semanas. Não vai fazer mal algum... ㅡ parou um minuto para pensar ㅡ Eu deveria ficar por um mês?

Com agilidade, Taeil se desviou do chinelo que o pai jogara em sua direção. Apertando a nuca, o mais velho da família se levantou com um semblante exagerado de dor.

ㅡ Volte e vá estudar menino, crescer para ser alguém na vida... Vá logo pelo amor de Deus! ㅡ ameaçou o lançar um chute ㅡ Ai essas crianças teimosas de hoje em dia, não acredito que cresceu tão irresponsável... Não, não, me recuso. ㅡ se dirigiu ao corredor em busca de seu quarto ㅡ É melhor que isso não tenha passado de um sonho quando eu acordar amanhã!

A mãe também parece irritada, porém mais frustrada. Fitou o filho com muitas coisas para dizer, contudo decidiu apenas se levantar entre suspiros e seguir o marido.

ㅡ Conseguiu ser pior do que eu... ㅡ Karin mediu o irmão negando com a cabeça.

ㅡ Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. ㅡ Taeil encheu os pulmões de ar revigorado ㅡ Ah, é bom estar em casa...!

ㅡ Doido varrido... Agora a verdade, o que está fazendo aqui?

Taeil se levantou e alcançou as malas ao lado pronto para ir para seu quarto.

ㅡ O problema sou eu. Não se preocupe, vou resolver isso, só preciso de alguns dias. ㅡ virou-se para a irmã ㅡ Agora vá dormir Karin, você tem mania de enrolar demais na cama, vai se atrasar pra escola amanhã.

Após quase três anos apenas vendo o irmão em feriados comemorativos, chamadas de vídeo e escutando sua voz em telefonemas, como os de aniversário por exemplo, Karin sentiu-se verdadeiramente feliz por se encontrar com Taeil. Por mais que ele sempre insistisse para que ela não seguisse seu exemplo, ela o admirava muito por ter sempre a mimado, mesmo com as briguinhas, e a apoiado em tudo que ela precisasse.

Com isso os irmãos Min se separaram, cada um para seu respectivo quarto. Karin deveria seguir o conselho do irmão, e acredite, ela queria estava cansada, entretanto precisava estudar para as provas que começariam na sexta-feira. Logo a noite se preencheu com a garota atolada em livros, cadernos, canetas, marca-textos e lapiseiras. Por sorte o grupo de estudos no *KakaoTalk antes preenchido apenas por Yuna, Minji, Hyesoo e Karin, agora possuía dois novos membros, Jeno e Jaemin e todos se ajudavam tirando dúvidas ou compartilhando possíveis questões que cairiam nas provas.

Sweet Memory ✓Donde viven las historias. Descúbrelo ahora