Chuva de M&Ms

1.1K 159 74
                                    

Enquanto caminhava aquela tarde após as aulas com as amigas, Karin ainda matutava em sua mente como explicaria que convidou outro garoto para o encontro em grupo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enquanto caminhava aquela tarde após as aulas com as amigas, Karin ainda matutava em sua mente como explicaria que convidou outro garoto para o encontro em grupo. Ele ficaria irritado? Provavelmente desapontado; isso era o que ela quase tinha certeza. Meio desfocada e preocupada, Karin foi desperta de suas preocupações por suas amigas quando elas reconheceram os dois meninos dentro daquele parque de arcade banhado a luzes neon.

— Oh! — Yuna apontou por impulso.

— Ora vejam só! — Jeno fora quem se pronunciou primeiro — A sua amiga Karin está aqui Jaemin! — cutucou o amigo com o cotovelo em conjunto de um sorriso suspeito.

— Eish, você gosta de provocar né...? — empurrou levemente o amigo e logo sorriu para as garotas — Oi meninas!

— Estão se divertindo e nem convidaram a gente? — Hyesoo comentou ao ver os meninos as cumprimentarem assim que se aproximaram.

— Que intimidade é essa mulher...? — Jeno murmurou recebendo um beliscão de Jaemin em troca — Ai, ai, ah! O que eu te fiz?! — puxou o braço o massageando logo em seguida.

Hyesoo o lançou uma careta por ter escutado a frase.

— Estão indo pra casa? — Jaemin perguntou.

— Quase. Acabamos de jantar, estávamos procurando alguma coisa pra fazer. — Minji lançou um sorriso a Karin — Hm... Parece divertido aí dentro.

— Minji...! — Karin mordeu o lábio com uma careta.

Entretanto, antes que ela pudesse reclamar ou comentar qualquer outra coisa, Jaemin alargou seu sorriso.

— Juntem-se a nós. Temos alguns ingressos de sobra.

— Quero ganhar o prêmio seis, uma ajuda será muito bem-vinda.

Jeno expos um punhado de bilhetes para as garotas assim que elas se aproximaram.

— Número seis, é? — Hyesoo sorriu parecendo disposta a aceitar o desafio.

— Estou a seis bilhetes de distância do meu baú de coins.

— Eu preferiria o prêmio número quatro.

— Quatro? — Jeno calou-se brevemente para se lembrar — Skin limitada para o caçador de dragões...? — ao ouvir a frase, Hyesoo assentiu com um sorriso — Não sabia que era fã de RPG.

Jeno observou a garota brevemente tão logo despertando daquele transe e voltando a atenção para seu jogo antes pausado. Jaemin também pareceu interessado assim que Karin se pôs ao seu lado encarando o volante que ele agora segurava para finalizar sua partida.

Em pouco as meninas se espalharam buscando um jogo que fosse de seus gostos tendo Minji e Yuna disputando uma competição de luta e Hyesoo inevitavelmente se interessando no que Jeno se manteve focado antes delas se juntarem a eles.

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora