Raspadinha de Framboesa

1K 138 215
                                    

O jantar se estendeu de forma silenciosa e de clima pesado para a família Min

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O jantar se estendeu de forma silenciosa e de clima pesado para a família Min. A culpa disso caía sobre os ombros dos dois filhos do casal. Taeil ainda era importunado pelas dores de cabeça da ressaca que, agora, se viam menos agudas de quando acordou às três da tarde, enquanto Karin se encontrava distante, perdida em questões sobre o motivo para Jungwoo tê-la beijado e a rejeitado logo em seguida. Pouco notaram a mãe recolhendo os pratos e talheres e o pai repousando o bolo bem decorado em cima da mesa. Assim que o doce aroma de baunilha e morangos atingiu o olfato de Taeil, o filho mais velho ergueu seu olhar, antes fixo no celular sobre seu colo.

— Ei... As tradições não mudam, hein? — um sorriso tímido, porém contente, se fez na face dele.

Karin acordou de seu transe ao ouvir a voz do irmão. Pegou-se envergonhada por ter brevemente se esquecido do aniversário de Taeil após o acontecido algumas horas atrás. Forçou um sorriso em seu rosto escondendo a angústia que a dúvida lhe causava e parabenizou o irmão genuinamente. Mesmo aflitos por seus assuntos pessoais, Taeil e Karin aceitaram deixar suas problemáticas de lado para celebrarem aquele momento em família. E mesmo que um pouco difícil, fora reconfortante e divertido.

— Estavam tão quietos e distantes que preferimos não falar nada — logo a mãe admitiu. — Mas já estava ficando preocupada.

— O quê? — Karin acabou distraidamente questionando de boca cheia.

— Não queremos forçá-los a nos contar seus segredos, só queremos que saibam que estamos aqui. Se precisarem conversar, se fizeram alguma coisa, precisarem de ajuda. Não vamos julgá-los nem os criticar. São nossos filhos. Saibam que amamos vocês, não só pelas qualidades como também pelas falhas.

Taeil e Karin liberaram um riso baixo bastante embaraçado.

— Obrigado pelo bolo e por se lembrarem do meu aniversário. — Taeil estava sorrindo. — E também... Sinto muito por ter gritado com vocês, me senti pressionado, sinto muito.

— É, por que disse que estava com medo? — Karin pareceu incerta de perguntar, entretanto deixou a curiosidade falar mais alto.

Taeil percorreu seus olhos pela face de cada um que o fitava ali. Não queria revelar, no entanto que mal lhe causaria? Respirou fundo e num suspiro liberou o ar de seus pulmões.

— Não contei para vocês, mas no meio desse ano comecei a namorar. Eu queria apresentá-la a vocês no Natal. Mas algo aconteceu... Ela me disse que estava grávida.

Os três, que ouviam atentamente, prenderam o ar e o casal Min arregalou os olhos, estavam prontos para responder quando Taeil prosseguiu:

— Eu decidi que seria melhor trancar a faculdade e até prometi que me casaria com ela para tomar a responsabilidade por tudo.

Os pais queriam loucamente revelarem seus pensamentos e exporem suas opiniões, contudo Taeil começou a rir, e como ele parecia triste.

— Eu quase desisti da minha vida inteira por uma mentira.

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora