Arco-íris de Caramelo

1.5K 174 84
                                    

Mais um dia comum se estendia na rotina de Karin, entretanto a garota mal conseguiu se concentrar nas aulas e no reforço de matemática que sempre comparecia aos sábados fazendo hora extra no colégio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mais um dia comum se estendia na rotina de Karin, entretanto a garota mal conseguiu se concentrar nas aulas e no reforço de matemática que sempre comparecia aos sábados fazendo hora extra no colégio. O culpado era o misterioso universitário que custava para fugir de seus pensamentos. Todas aquelas sensações que teve no tempo em que esteve na companhia de Jungwoo ainda incomodavam seu coração. Era tão estranho assim ter um déjà-vu? Provavelmente se encontrou com alguém parecido alguma vez e estava cometendo um engano. Isso era o que ela fixava em sua mente dentro daquele ônibus já voltando para casa quase ao fim da tarde. Infelizmente, Jaemin não tomava o mesmo coletivo que ela no caminho de volta devido ao treino do time de futebol, por isso além de agoniada com seus sentimentos confusos sobre quem era Jungwoo, Karin também se encontrava cabisbaixa. Pela manhã teve a oportunidade de ver Jaemin entrar no ônibus. Headphones brancos cobriam suas orelhas e um sorriso adorável coloria sua face. Devido aos olhos fixos na tela do celular, e estar acostumado a se sentar no mesmo assento, ele não a reconheceu ou sequer jogou algum olhar em sua direção. Como sempre. Para isso a garota liberou um suspiro até ter noção de que, por tanto ponderar sobre tais assuntos, perdeu o ponto em que deveria descer.

ㅡ Mas que droga! ㅡ correndo de volta para casa, Karin checou as horas em seu celular ㅡ Aish!

Tomados dez minutos ela adentrou a doceria da família ofegante.

ㅡ Perdeu o ônibus? ㅡ Jinri comentou um pouco surpresa ao ver a garota arfante.

— Você não costuma se atrasar. — Jinah encarou o relógio no alto da parede.

— Sinto muito, muito mesmo...! — com os joelhos dobrados, Karin juntou as mãos em frente a sua cabeça — Eu perdi o ponto em que devia descer...

— Não se preocupe... — Jinah sorriu de forma gentil — Conseguimos uma carona pra faculdade, está tudo bem.

— Graças a Deus... Ah... — adentrou a doceria ajeitando os cabelos expelindo o ar dos pulmões com cansaço — Podem ir, eu cuido das coisas por aqui.

— Tem certeza? Ainda temos dez minutos antes de irmos à praça encontrar o namorado da Jinah.

— Melhor ir agora do que ter de sair correndo depois. Já fiz as duas perderem o ônibus, não quero que percam a carona ou cheguem atrasadas também. — Karin deixou a bolsa dentro do armário embaixo do caixa e se sentou no pequeno banco atrás do balcão.

— Então, estaremos indo. — Jinah se aproximou agradecendo Karin por lhes entregar suas bolsas.

— Até mais. — sorriram após se despedirem.

Novamente só, Karin aproveitou a chance para expor suas frustrações com caretas tentando ajeitar as mechas de seu cabelo que insistiam em fazer cócegas em suas bochechas. Do pulso puxou um elástico personalizado, que havia feito alguns meses atrás, e resolveu prender os cabelos em um rabo de cavalo alto deixando os fios rebeldes e mais curtos caídos e soltos como bem queriam. Aos poucos fora se recuperando do cansaço pela corrida que fez minutos atrás e tentou se recompor ainda frustrada em saber que Jaemin poderia aparecer a qualquer instante e ela nem ao menos teve a chance de trocar o uniforme escolar, além de estar suada. Com um bico, verificou o celular em busca de mensagens das amigas, porém tudo o que recebeu foram algumas fotos de Minji e Hyesoo jantando com o time de vôlei num restaurante de tteokbokki* e Yuna no cabeleireiro se aprontando para um jantar que compareceria devido ao trabalho da mãe. Parecia ser divertido estar em clubes ou ter bastante dinheiro para gastar com a aparência de vez em quando. Mais um suspiro liberado e Karin se perguntou o porquê de sua vida ser tão sem sal, era como se estivesse desperdiçando sua juventude.

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora