Refrescante e azedo como chá de Limão

1K 143 49
                                    

Era um tanto desconfortável para ambos permanecerem naquele silêncio por tantos minutos enquanto o gelo em seus copos tilintava à medida em que derretiam dentro daquele chá gelado de limão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era um tanto desconfortável para ambos permanecerem naquele silêncio por tantos minutos enquanto o gelo em seus copos tilintava à medida em que derretiam dentro daquele chá gelado de limão.

ㅡ Então... Você queria me perguntar alguma coisa? ㅡ Jungwoo questionou pouco confiante.

ㅡ Sim...! Quer dizer, não. Não exatamente...

Brevemente Karin correu o olhar para os cantos da lanchonete pouco movimentada em que estavam.

ㅡ É sobre a última vez que nos vimos, não é? ㅡ ele estava cansado do suspense ㅡ Na doceria, na outra noite.

Quando Karin telefonou e convidou Jungwoo daquela forma, acreditou que a coragem para trazer tal assunto havia sido suficiente. No entanto aqui estava ela com as pernas bambas e um coração acelerado. Não conseguiu responder devidamente, embora concordasse timidamente com a cabeça.

ㅡ Você deve ter ficado surpresa pela forma em que agi... Sinto muito.

ㅡ Se lembrou do meu irmão naquela hora? ㅡ Karin mais confirmou do que perguntou.

Ele sorriu ligeiramente embaraçado.

ㅡ É engraçado como podem ter passado anos e mesmo assim eu me lembrar dele como se tivéssemos nos conhecido ontem. ㅡ umedeceu a garganta com um gole do chá gelado.

Pelo calor do momento, Karin alcançou a mão do universitário num aperto gentil e delicado.

ㅡ Deve ter se assustado por se deparar com ele assim... ㅡ não conseguiu evitar o semblante entristecido ㅡ Eu não sabia de nada até então... Me desculpe, eu realmente sinto muito.

Jungwoo fixou seus negros olhos intensamente nos de Karin. O silêncio quis se estender, porém ele a lançou um largo sorriso melancólico exatamente como havia o feito na primeira vez em que se conheceram. Tudo o que ela mais queria agora era abraça-lo.

ㅡ Por favor, não diga isso. ㅡ quase que um murmúrio ㅡ É mais do que posso aguentar. ㅡ com sua mão livre, ele tocou o peito onde descansava seu coração abatido ㅡ Não me diga que sente muito... Está bem?

Karin frisou os lábios na busca de se manter forte, já havia chorado por tempo demais e não seria educado, nem saudável para os sentimentos de Jungwoo lhe trazer tal cenário agora. Um suspiro acabou sendo liberado assim que ela imaginou quantas vezes ele já não devia ter escutado esse tipo de frase.

"Sinto muito"

"Me desculpe"

ㅡ Tudo bem. ㅡ acariciou as costas da mão dele com seu polegar ㅡ Eu posso imaginar como deve estar se sentindo agora.

Ele negou, entretanto, sem deixar de a fitar com doçura ele concluiu:

ㅡ Acredito que no fundo você não faça ideia... ㅡ agora ambas suas mãos apertavam a de Karin ㅡ Mas me senti tranquilo por você ter dito isso... Obrigado.

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora