Prólogo

2.8K 279 101
                                    

Estava organizando as prateleiras repletas de doces quando ele adentrou a pequena loja, da minha família, completamente ensopado.

Estava organizando as prateleiras repletas de doces quando ele adentrou a pequena loja, da minha família, completamente ensopado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um sorriso contagiante via-se fixo em seus lábios com olhos tão brilhantes quanto as gotas que respingavam de seu rosto.

ㅡ Sinto muito ㅡ ele disse ㅡ, não queria te assustar.

Eu poderia afirmar que ele era mais doce que qualquer bala e marshmallow a nossa volta, e sua voz tão confortável e aconchegante como um chocolate quente no inverno.

ㅡ Não percebi que era uma doceria... Só queria comprar um guarda-chuva, me desculpe pelo incômodo. ㅡ um sorriso fino e tímido seguido por uma breve reverência.

Dado a pouca distância entre nós, toquei seu braço levemente assim que ele se virou para encarar a tempestade novamente.

ㅡ Você pode esperar a chuva passar... Se quiser.

Aliviado, retirou os óculos cheios de gotículas de água para poder me fitar.

ㅡ Por aqui. ㅡ apontei o caminho.

 ㅡ apontei o caminho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ㅡ Obrigado... ㅡ sussurrou sorridente.

Algo me impediu de te deixar partir aquele dia. Sua presença adocicava meu coração que parecia te conhecer.

Sucessão inevitável de acontecimentos a qual nenhuma pessoa pode escapar, esse é o destino, e nós dois não seríamos uma exceção.

Capítulo 1 ➜

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora