Bolos decorados e Herói do Verão

1.2K 162 162
                                    

Logo após o domingo, em que os amigos se encontrariam no parque de diversões a convite de Jaemin, as provas estariam para bater à porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo após o domingo, em que os amigos se encontrariam no parque de diversões a convite de Jaemin, as provas estariam para bater à porta. Karin odiava essas temporadas, não só pela preguiça, mas também por sentir-se pressionada acreditando que seus pais esperavam muito de si por seu irmão cursar odontologia na Tailândia. Pelo menos poderia relaxar aquela semana antes de enfiar a cara nos livros.

— Então, quer dizer que nossa Karinzinha está a ponto de conseguir um namoradinho, né? — Hyesoo cutucava a garota com o cotovelo.

— Para com isso, ele nem me vê dessa forma... — tudo encenação, ao comentar levou as mãos as bochechas sorrindo envergonhada.

— Ele facilitou o trabalho inteiro convidando só ela, e ao invés de deixar rolar, o que ela fez? Foi dar uma de avoada. Tansa. — Minji lançou o comentário mordendo o canudinho de seu suco já vazio.

— Eu não sou surda, viu? — uma careta frustrada.

— É, mas não tem como voltar atrás agora, então vai ter que se contentar com isso. Nós até podemos tentar ajudar, mas o amigo dele, Jeno, não sei se vai facilitar. — Yuna concluiu.

— Já que estamos falando sobre isso, minha mãe tem um compromisso no domingo. — Minji tirou o canudo da boca — Acho que vou precisar cuidar dos meus irmãos.

— Você não vai mais? — Hyesoo fez uma careta.

— Provavelmente não. Mas pode até ser melhor assim.

— Como assim? — Karin a fitou — Seria mais divertido com todos juntos.

— Acho que entendi. — dessa vez Yuna fora quem se pronunciou — Com menos pessoas, mais chances você tem de ficar a sós com ele.

— Exatamente. — Minji encenou atirar com os dedos.

— Que tal darmos um bolo neles? — os olhos de Yuna brilharam.

— Claro, vamos fazer isso, e o Jeno como fica? — Hyesoo revirou os olhos.

As quatros suspiraram com olhares pesados.

— Tudo bem... Mas me certifique antes de sábado se não for mesmo, porque preciso avisar o Jaemin.

Bem, o passeio já não estava em todo as mil maravilhas agora. Ainda seria divertido, claramente, porém as meninas realmente eram inseparáveis desde o fundamental. Ficaram chateadas com a notícia e além disso, Jeno poderia ser um obstáculo nos planos das meninas de ajudarem Karin. O que a adolescente não sabia era em como as amigas pretendiam tirar ele do caminho, porém este é um fato a ser discutido em outro momento.

Durante a rotina escolar, Karin se deparou algumas vezes com Jaemin, horas Jeno, nos corredores e ambos a cumprimentavam com sorrisos e acenos. Em pouco ela se sentiu acolhida e entusiasmada, o que imaginava antes ser algo impossível agora estava naturalmente fluindo e não poderia ficar melhor. Com medo de estragar tudo com este pensamento, Karin apenas seguia sorridente como uma criancinha feliz.

Sweet Memory ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora