Capítulo 7

34.5K 2.1K 325
                                    

Sarah

Sabe aquele papo que se envolver com melhor amigo não da certo? Pois é a maior verdade verdadeira desse mundo!

Há alguns meses eu e o Leonardo estávamos bêbados e carentes o suficiente pra fazer merda, na manhã seguinte nenhum dos dois sabiam como reagir. Ficamos alguns dias estranhos um com o outro mas eu já sabia que ali já tinha estragado tudo, porque no momento que eu via ele beijando outra meu coração já apertava e ele, toda vez que eu flertava com alguém fazia drama. O que parece amor na verdade é pura ilusão, Leonardo não nasceu pra namorar e ele deixava claro que tudo não passava de sexo casual, já eu mentia pra mim mesma que eu não sentia nada também.

Até que um dia eu me desesperei, minha menstruação não descia, eu não me sentia bem e não saia da minha cabeça a ideia de estar grávida. Liguei desesperada pro Léo, que veio até a minha casa com vários testes de gravidez, todos deram negativo e também fizemos um no laboratório que deu negativo também. Ali naquele momento percebemos que estava tudo errado, ele não quis continuar e disse que aquilo já tinha ido longe demais e eu, fiquei arrasada. Várias madrugadas ligando pra ele dizendo que o amava, toda vez que o nosso grupo se reunia e ele pegava alguém eu terminava bêbada e chorando. Até que eu parei, fingi que estava 100% bem e tudo não passou de uma fase, comecei a ficar com outros caras mas jamais na frente dele. Nossa amizade voltou "ao normal" mas com um grande vão entre nós.

— Já tá indo? — Caio perguntou.

— Já sim, to morta com farofa — dei risada.

— Topa ir comer um lanche? — ele sorriu — Eu pago e te deixo em casa sã e salve.

— Só porque eu to com fome — ele riu e eu peguei a minha bolsa.

Bom, o Caio é um fisioterapeuta que trabalha na mesma clínica que eu, tem uns 23 anos e é lindo de gostoso além de ser super simpático. Ele me ajudava em tudo mas eu também sacava segundas intenções nele.

Saímos da clínica e fomos para uma hamburgueria próxima, o caminho foi tranquilo porque nós dois nos dávamos super bem e ele não deixava o clima ficar estranho de jeito nenhum. Ele estacionou e eu aproveitei pra dar uma olhada na minha cara de acabada, escolhemos um lugar bem daora na parte de fora e ficamos conversando enquanto o garçom não vinha.

— Conta sobre você, sei apenas da parte profissional — ele pediu.

— Não tem muito o que falar — ri — Eu gosto de viajar, sou viciada em séries e amo doces.

-a Me identifiquei — ele sorriu e foi interrompido pelo garçom. — Vou querer um duplo cheddar e uma coca, e você?

— O mesmo, obrigada — sorri — E você faz mais o que da vida?

— Eu gosto de escrever — me surpreendi.

— Que tipo?

— Não sei, o que vem a minha cabeça eu escrevo — sorriu tímido, oh modeuso que vontade de guardar em um potinho.

— Eu quero ler algum — negou com a cabeça — Por favor — fiz bico.

— Vou te mostrar um que eu tenho aqui anotado mas não sei se está bom. — concordei com a cabeça.

Fiquei meio sem graça quando li, parece que foi feito exatamente para a minha situação, como a vida pode ser tão filha da puta assim?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei meio sem graça quando li, parece que foi feito exatamente para a minha situação, como a vida pode ser tão filha da puta assim?

— É muito lindo, de verdade — ele sorriu — Você devia publicar.

— Não sei, acho que tem coisas que é melhor a gente guardar — novamente.

Conversamos por um tempão, ele me contou sobre as viagens que fez e eu contei as minhas também. Ele levantou pra ir pagar a conta enquanto eu fiquei sentada na mesa esperando e olhando o meu celular.

Mensagem (3)
Léo: bora no barzinho da 61? (20h01min)
Léo: cadê vccccc (20h49min)
Léo: sua mãe falou q você não chegou em casa ainda. (21h32min)
Sarah: to na rua, não da p eu ir.
Léo: rua aonde?
Sarah: rua ué
Léo: com quem???
Sarah: com um amigo, curte tua noite
Léo: q amigo?
Sarah: bjo

O Caio voltou e decidimos passar pela praça já que estava tendo algum tipo de evento, fiz ele tirar uma foto minha na parte iluminada e continuamos andando e conversando. Depois ele me deixou em casa, super educado dizendo que adorou sair comigo e que eu sou uma companhia muito legal. Me apaixonei horrores.

Tomei um banho e me joguei na cama, o dia foi cansativo e eu não parei um segundo se quer. Abri os stories do Léo e só tinha foto dele agarrado com mulher, moleque piranha. Resolvi postar a minha que tinha ficado tão bonitinha.

@Leoxfrança, @Aylamüller + 433 pessoas curtiram a sua foto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@Leoxfrança, @Aylamüller + 433 pessoas curtiram a sua foto.
@sasaborges: feliz por aí 🙂

@Aylamüller: que mulher lindaaaaa
@Fefernandes: to apaixonada
@Yanguedess: caraca tá feiona ein
@Caiorodgues: linda 💜
@Leoxfrança: 🤔
@: to apaixonado
@: morena me da uma chance.

Não vejo outra saída [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now