1️⃣8️⃣

5.1K 946 322
                                    


Não esqueçam de votar e comentar!

Leiam as notas finas, por favor!

🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷

Jungkook:

Comecei a voltar a pé para casa sozinho, Taehyung tinha ficado no hospital com Yoongi. O clima parecia refletir o que eu sentia por dentro. As nuvens cobriam o sol da tarde, fazendo a temperatura cair um pouco. O vento bagunçava meus cabelos, caindo sobre meus olhos, mas eu não me importava. Naquele momento, eu não me importava com mais nada.

Me livrei do jaleco roubado do hospital, jogando-o em uma lata de lixo próxima. Cruzei os braços tentando me proteger do frio que agora sentia. Não estava tão frio assim, mas eu sentia meu corpo gelado por dentro, como se meu sangue tivesse parado de correr nas minhas veias.

Eu estava sozinho novamente.

Entrei no prédio a passos lentos, ignorando completamente a voz manhosa da Sana chamando pelo meu nome. Subi as escadas e abri a porta de entrada. Estava silencioso e agora parecia ainda mais vazio.

Comecei a sentir o corpo pesado e parecia que todos os meus músculos resolveram reclamar no mesmo instante. Devia ser por causa desses dias corridos, sem comer ou dormir direito.

Fui até o banheiro, ligando o chuveiro. Me livrei da camiseta e da calça, mas me detive quando comecei a tirar a boxer. Não consegui evitar que um sorriso se formasse em meu rosto ao lembrar do pequeno "striptease" que eu tinha feito para Jimin. Eu quase tinha me exposto por completo para ele.

Entrei debaixo da água quente, deixando a temperatura relaxar os músculos cansados. A lembrança das pequenas mãos cobrindo os olhos e as bochechas coradas me fizeram suspirar.

Eu deveria ter tirado tudo, afinal ele não se lembraria mesmo.

Voltei para o quarto, apenas com a toalha enrolada no quadril. O sol já tinha se posto e as luzes da cidade começavam a se acender. Eu estava com um pouco de fome, mas não tinha mais energia para preparar nada. Acho que só me restava dormir e tentar esquecer tudo o que passou.

Me infiltrei nos lençóis, nu. E sorri de novo ao lembrar da cara de zangado de Jimin quando soube que eu dormia pelado em sua cama.

Peguei nas mãos o porta retrato com a foto de Jimin e Jin, passando os dedos sobre a sua imagem. Como é que eu poderia me esquecer de tudo isso? Cada cantinho desse apartamento me fazia lembrar daquele loirinho birrento.

Devolvi o objeto no criado mudo e apaguei a luz do abajur. Fechei os olhos na esperança de adormecer logo e, quem sabe, encontra-lo nos meus sonhos.

[..]

Uma semana depois, Taehyung me ligou, dizendo que eu teria que sair do apartamento. Parece que Jimin voltaria a ser o real inquilino daquele imóvel.

Me deram um prazo de quinze dias para eu conseguir me ajeitar em outro lugar. E era o tempo perfeito para que eu colocasse o meu plano em prática. Eu ia sair, mas deixaria a minha marca para trás.

Jimin:

Ainda passei alguns dias internado no hospital. Eu precisei fazer uma série de exames para terem certeza que eu poderia ir para casa. Eu sempre gostei daquele lugar, mas ficar ali como paciente, definitivamente, não estava nos meus planos.

Jin achou melhor que eu ficasse na sua casa por um tempo, até que estivesse completamente recuperado. E eu não achei nem um pouco ruim, já que ele me mimou o tempo todo. Eu podia apenas descansar e brincar com minhas sobrinhas. Aish, eu estava com tanta saudade da minha família.

E se fosse verdade || ConcluídaWhere stories live. Discover now