9️⃣

4.3K 868 86
                                    

Boa leitura!

🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷

Jungkook aceitou o pedido de ajuda de Jimin. É claro que ele também estava curioso para saber o que tinha acontecido com ele, e a possibilidade do loiro estar morto deixava seu coração inquieto.

O moreno teve a ideia de começar perguntando para os vizinhos. Provavelmente eles deveriam saber alguma coisa sobre Jimin, algo sobre sua rotina ou hábitos.

Tocou a campainha de um dos apartamentos, sendo atendido por uma senhora com cara de poucos amigos. Ao ser questionada sobre o morador do apartamento 301, a mulher pareceu pensar por alguns segundos, dizendo em seguida que aquela unidade estava vazia.

O segundo vizinho atendeu a porta depois de algumas tentativas. Ele era sorridente e parecia muito simpático, mas disse que nunca tinha visto o morador do terceiro andar.

Não havia campainha no apartamento do primeiro andar, então Jungkook deu algumas batidinhas na porta até que um senhor veio recebê-lo. Ele também não fazia a menor ideia de quem era o tal morador, inclusive ele disse que achava que era uma senhora que morava lá.

— É... parece que eu já era um fantasma antes mesmo de morrer. — Jimin suspirou desanimado.

— Não diga isso. Vamos continuar, ainda falta mais um vizinho. — Jungkook encorajou o loiro que o acompanhava de perto.

A campainha soou distante, mas a porta não tardou a abrir, revelando uma bela mulher. Seus cabelos castanhos estavam presos em um rabo de cavalo, e as roupas de ginástica acentuavam cada parte do seu corpo curvilíneo.

Jungkook e Jimin arregalaram os olhos em surpresa, enquanto a moça olhava o moreno de cima a baixo.

— Eh... desculpa o incômodo. M-meu nome é J-Jungkook, eu sou seu novo vizinho.

— Ah, muito prazer, Jungkook. Meu nome é Sana. Entre! — A garota sugeriu maliciosa. Jimin revirou os olhos, já criando uma antipatia por ela.

— N-não, obrigado. Eu só queria saber se você conhecia o morador do terceiro andar.

— Do 301? Eu o vi algumas vezes. Loiro, baixinho e bundudo. Um cara totalmente anti-social. Poderia compará-lo aquelas senhoras que tem dezenas de gatos, só que sem os gatos. — Ela riu, se divertindo com a própria piada.

— Aish, chega! Vamos embora, Jungkook.

Os dois se viraram, mas a garota segurou um dos braços de Jungkook.

— Sabe, sei que pode parecer estranho, mas... eu não estou conseguindo abrir a minha janela. Será que você poderia me ajudar? — Ela disse ainda com as mãos no moreno. Jimin começou a sentir seu sangue ferver, e a sua vontade era de arrancar aquele sorrisinho do rosto bonito.

— B-bem, você já tentou usar algum tipo de ferramenta? — Jungkook estava desconfortável com a situação e Jimin encarava a moça com os braços cruzados.

— Eu já tentei, mas não funcionou. — Ela disse fazendo biquinho. — Você não poderia dar uma olhadinha? Quem sabe ficar para o jantar...

— Uau, Jungkook! Sem preliminares. — Jimin soltou o ar pelo nariz, ainda indignado com a ousadia de Sana.

— Desculpa, moça. Mas eu tenho planos para o Jantar. — Jungkook tentou acabar com o assunto.

— E eu tenho a sobremesa. — Piscou um dos olhos.

— Eu acho que vou vomitar. — Jimin deu as costas para a cena a sua frente. Não ia ficar testemunhando a garota dando em cima do moreno.

— Fica para outro dia, Sana. Obrigado pela ajuda e prazer em conhecê-la. — Jungkook fez uma pequena reverência e se distanciou da porta, começando a subir os degraus da escada. Jimin ainda teve tempo de virar o rosto e ver a garota olhando para a bunda de Jungkook descaradamente.

— Qual é a dessa garota? Baixinho e bundudo? Minha bunda não é tão grande e eu só sou alguns centímetros menor que você. E quem é ela para me chamar de senhora dos gatos? E qual o problema de ter gatos? Eu não teria um, tenho alergia, mas mesmo assim... Eu poderia ter um, ou dois, e ninguém tem o direito de me julgar. E o que ela estava fazendo com roupas de ginástica no meio do dia? Aposto que ela deve se oferecer para todos os caras que batem na porta dela. — Jimin dizia tudo sem respirar, indignado com a cena presenciada a pouco.

— Aish, você não vai mais procurar nada comigo! — Jungkook bufou.

— Por que? Pode ser que tenha alguma coisa que me faça lembrar...

— Que pena! Mas você parece um rádio dentro da minha cabeça, e que eu não consigo desligar! — O moreno bagunçava seus cabelos irritado.

— Ah, vai me dizer que você não achou ela atrevida e predadora? — Jimin olhou para Jungkook que procurava as chaves do seu apartamento nos bolsos.

— Essas são duas coisas que os homens adoram. — O moreno disse provocando o mais baixo.

— Então, por que não sai com um Pitbull?

— Talvez eu saia. — Jimin inflou as bochechas como um criancinha birrenta. — Aish! Acho que perdi minhas chaves. — Jungkook completou apalpando todos os bolsos de sua calça.

— Tem uma chave reserva debaixo do extintor de incêndio. — Jimin disse apontando para o objeto que ficava no final do corredor.

Os dois entraram no apartamento e Jungkook foi direto para a cozinha pegar uma cerveja na geladeira, queria esfriar um pouco a cabeça.

— Jimin, nenhum vizinho sabe nada sobre você. Isso é que é ser desgarrado das pessoas. — Ironizou.

— Você vai mesmo beber? — O loiro perguntou com as mãos na cintura.

— Ah... vou sim. Ah, se vou. — Jungkook abria as gavetas dos armários, procurando pelo abridor de garrafas.

—Primeira gaveta, do lado esquerdo.

O moreno vasculhou o lugar e parou ao ver alguns papeis dentro do móvel.

— Jimin, acho que podem ser novas pistas! — Levantou os dois pequenos papeis na altura dos olhos do loiro. — Parece um endereço. Você acha que esse número é um 5 ou um 6?

— Não sei, acho que é um 6. Não, não. Definitivamente é um 5. — Jimin sorria esperançoso. — Então, temos um endereço e um recibo de lavanderia. Será que vai servir para alguma coisa?

— Vamos descobrir.

🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷

Obrigada por acompanharem a fic!

Espero que estejam gostando.

Não esqueçam de votar e comentar!!

Até o próximo!

Ah!! Por favor, deem uma chance a minha outra fic, Las Vegas (perfil principal AlmtkA )

E se fosse verdade || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora