Capítulo 22

2.4K 248 62
                                    

- Rick... Me deixa ir! Se você deixar, prometo que não contarei a ninguém nada sobre você, eu... Eu juro! - Leila pediu com lágrimas nos olhos, com um único objetivo em mente. 
Conseguir sair viva daquele quarto. 
- Engraçado... As outras disseram o mesmo que você. 
- Outras? - A loira engoliu em seco - Você também fez outras vítimas?
- Sim, outras... E outros também. 
- Foi você quem sumiu com o vizinho pelado não foi?! - Perguntou boquiaberta. 
- Sim, fui eu! Ele está há sete palmos agora. - Olhou para baixo - E provavelmente logo mais a senhorita irá encontra-lo. 
- Por que você faz isso Rick? 
- Eu tenho pensamentos ruins Leila... Bem ruins mesmo. E uns amiguinhos na minha cabeça mandam eu fazer essas coisas er... Estranhas. Eu só obedeço. - Explicou sorrindo enquanto caminhava até uma mesa onde tinha vários objetos pontiagudos, incluindo facas. 
- Você é maluco mesmo, tô ferrada! - Leila exclamou morrendo de medo do que Rick  estava prestes a fazer com ela. 
~*~
- Está tão quieto.- Elliot notou enquanto via Jack tomar café da manhã ao seu lado - O que houve?
- A Leila! Ela... Ainda está lá na casa do Rick. - O loiro respondeu interrompendo a refeição pois estava com pouco apetite. 
- E daí? Eles não tinham um encontro ontem? Achou que iam jantar e ela voltaria pra casa?! Os dois não são adolescentes, são adultos Jack. Devem ter passado a noite juntos, transando. É o que homens e mulheres fazem quando tão a fim, esqueceu? - Zombou mordendo um pedaço de torrada. 
- É que não confio no Rick. Entende?
- Quem tem que confiar é a Leila, não nós. - Deu um tapinha nas costas dele.  
- Mas que merda! Por quê todo mundo sempre me diz isso? - Levantou-se da mesa fustrado. 
- Porque é a verdade. - Elliot riu - Fiquei com uma garota ontem, mas ela era tão sem graça que nem quis dormir na casa dela. Acredita?
- Ainda está magoado com a Savannah? - Jack perguntou começando a tirar a mesa para lavar a louça. 
- Claro! Não é todo dia que um cara como eu descobre que foi traído justamente com uma mulher! - Bebeu mais um pouco de leite - Savannah só iria se apaixonar por mim caso sei lá, se eu tivesse um útero! Quero nem ver amanhã no trabalho, todo mundo vai fazer piadinhas chatas comigo, argh! - Cobriu o rosto com as mãos - Jack, dá pra prestar atenção uma vez na vida em mim?! 
- Eu tô prestando cara, é que a Leila não quer sair da minha cabeça. Não adianta! - Assumiu dando um sorriso fraco para o neurologista. 
~*~
- Bom dia, Kate. - Ana falou entrando no apartamento e assim que a viu, Katherine correu em sua direção com um grande sorriso nos lábios. 
- Que saudades, Aninha! - A loira a abraçou com carinho - Deixa eu te ver - A fez dar uma voltinha - Você ta com cara de... Ex-virgem! Você perdeu a virgindade com o Grey, não é? Eu tenho certeza que sim! - Afirmou sorrindo. 
- Sim. - Ana confirmou corando - E você não imagina o quanto foi especial! - Caminhou com a amiga até o sofá, jogando sua mochila no outro - Quer dizer foi divertido, leve, gostoso. 
- Quero saber todos os detalhes! Até os mais quentes! - Kate disse bastante animada - Minha noite foi um saco, fiquei até de madrugada vendo uns filmes sem graça com seu irmão que não parava um segundo sequer de falar da Leila. - Revirou os olhos. 
- Aliás, cadê a Leila? - Anastasia olhou para os lados. 
- Foi dormir na casa do vizinho gostoso. 
- E ainda não voltou? - A pediatra caminhou até a janela - Estranho, já era pra ela estar em casa. 
- Vai ver a Leila perdeu a hora. - Katherine sugeriu dando de ombros. 
- Pode ser, mas ela é tão organizada, focada no trabalho que não faz muito sentido isso. Aa janelas da casa do Rick estão fechadas e com cortinas escuras, não dá pra ver nada. Queria contar essas fofocas para vocês duas, mas já que a Lê ainda não voltou irei contar só pra você mesmo. - Disse voltando a se sentar com a amiga para assim, contar todos os detalhes de sua noite com Grey. 
~*~
- Depois dessa noite só sei que estou mais feliz do que pensei que pudesse ser nesta vida, caras. - Christian declarou enquanto bebia um pouco de água direto da garrafa da geladeira, pois sua boca estava muito seca - Nossa noite foi incrívelmente perfeita, mas não darei detalhes pois sei que não é de bom tom. 
- Essa sua versão recatada é o Ó. - Elliot ironizou revirando os olhos. 
- Pois prefiro o Grey nesta versão afinal, Anastasia é minha irmã e exijo que seja respeitada. Aliás, você sabe se a Leila já voltou pra casa, cunhado?
- Não sei Jack. Por quê? - O ginecologista perguntou curioso, fechando a porta da geladeira. 
- É que o Jack está preocupado com ela achando que o vizinho psicopata a sequestrou. - Elliot respondeu enquanto os três iam até a casa das meninas, entrando como sempre sem bater - Que milagre você não reclamar que não batemos na porta, cunhadinha! 
- É que desisti de clamar por um pingo de educação da parte de vocês, cunhadinho. - Ana mostrou a língua para o rapaz, que riu da resposta dela. 
- E aí? Leila já voltou? - Jack perguntou beijando o topo da cabeça da irmã. 
- Ainda não maninho e quer saber? Estou começando a ficar muito preocupada com ela. - Anastasia desabafou mordeu os lábios. 
- Realmente já era pra Leila ter voltado, gente. - Kate reparou dando uma olhada em seu relógio de pulso - Que tal ligarmos para ela?
- Ótima ideia - Jack concordou pegando o telefone do gancho e discando para o celular da loira - Caixa postal, droga. - Chateado, pôs o telefone no gancho novamente - E agora? O que faremos? - Indagou se sentindo totalmente perdido. 
- Não seria melhor alguém ir até o apartamento do tal Rick? - Christian sugeriu. 
- Eu não vou sozinho, não quero ser mais uma vítima do cara se ele realmente for um criminoso cruel. - Elliot pôs o corpo fora.
- Como você é covarde, Elliot! - Katherine jogou uma almofada nele - Quer ir mesmo, Jack? 
- Meu coração está pedindo pra eu ir, gente. - Jack afirmou pondo a mão no peito.  
- Então é melhor irmos todos juntos afinal, independemente de qualquer coisa juntos somos mais fortes. - Anastasia decidiu e todos assentiram com a cabeça, concordando com a ideia dela.  

********************************

Espero que tenham curtido essa semana de maratona, agora irei cuidar das outras fics e quando puder, voltarei aqui com mais!

Enquanto isso, deixem seus votos e comentários, beijos, amo muito vocês ❤

Amor & SexoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon