Capítulo 35

1.4K 186 38
                                    

- O QUÊ?! - Christian arregalou os olhos - O que você disse senhora?! 
- Meu nome é Elizabeth, Christian. Acho que seu pai já te falou sobre mim, não? Liguei pra ele há três dias pra pedir seu endereço, mas ele não quis me dar. Depois de uma boa pesquisada na internet, finalmente consegui te achar nas redes sociais e aqui estou, filho. 
- Não, não pode ser. - O moreno passou a mão pelos cabelos - Isso é uma pegadinha, não é? Não tenho mãe e desconheço quem possa ser a senhora. Então por favor, vá embora agora. - O jovem já ia fechar a porta, mas a morena de olhos amendoados a segurou. 
- Carrick nunca falou sobre mim pra você? É impossível! E Elliot? Como está? 
- Olha, não sei o que você está fazendo aqui, mas se for quem realmente diz ser, saiba que nem eu, nem Elliot queremos saber de você. Por isso, não teste minha paciência e dê o fora daqui agora. - Avisou agressivo, fechando a porta na cara da mulher. 
- O que houve? - Jack perguntou entrando na sala - Cara, você está branco como uma cera. Quer um copo de água, sei lá? 
- Apareceu uma mulher aqui dizendo ser minha mãe. Não sei se foi golpe, pegadinha, sei lá! Mas ela parece muito com uma foto antiga que meu pai tinha dela. Entende?  
- Mas ela te achou assim do nada? Não faz sentido. 
- Não sei, não quis papo com ela, apenas a mandei embora daqui. - Sentou-se, cobrindo o rosto entre as mãos. 
- Mas será que não seria bom tentar ouvir o lado dela antes? Saber o que aconteceu e se ela é quem diz ser, cara. 
- Jack, essa mulher sumiu por quase 30 anos. 30 anos! Não tem justificativa, entende? Não tem! Argh... Por quê isso está acontecendo comigo? Sou o cara mais azarado do mundo mesmo. Já não bastava arrumar um filho do nada e perder o amor da minha vida?! - Perguntou-se começando a chorar. 
~*~
- Você é um irresponsável, Elliot! Como pode a essa altura da vida fazer uma coisa dessas?! - Carrick exclamou chamando a atenção do filho durante uma ligação de vídeo na clínica. 
- Eu sei que vacilei pai, mas não dá mais pra voltar atrás. Kate está grávida e vou ter que assumir. 
- Mas é claro que você vai assumir. Filho meu, assume as responsabilidades em qualquer circunstância, oras. E Christian? Está se saindo bem cuidando do Fred? 
- No geral sim, pai. Quando vai vir nos visitar pra conhecer seu neto? - Elliot questionou se ajeitando na poltrona. 
- Ainda não sei, acho que na próxima semana. 
- O senhor parece tenso, nervoso. Aconteceu alguma coisa? - O loiro questionou preocupado. 
- Sim... - Respirou fundo - A mãe de vocês... Voltou. 
- O QUÊ?! - O loiro quase caiu da cadeira com a novidade - Como assim pai?
- Da forma mais cínica possível. - Elliot fez sinal de negativo com a cabeça - Elizabeth simplesmente bateu na minha porta depois de 30 anos e disse que queria reencontrar vocês. Pediu endereço, tudo. 
- E o senhor deu?
- Não, mas conheço a Elizabeth muito bem. Ou acho que ainda conheço. Tenho certeza que ela dará um jeito de achar vocês. Não vai demorar muito e ela irá aparecer aí. 
- Ela disse porque sumiu ou onde esteve? Tentou se explicar de alguma forma?
- Simplesmente a expulsei, Elliot. Não ouvi justificativa, nem nada. A puxei pelo braço e a tirei da minha casa. Só isso. Não sei qual será a reação de vocês, mas a minha não foi nada amigável, não conseguiria ser de outra forma, filho. Só eu sei o que sofri nas mãos daquela mulher. Só eu sei. - E suspirou, tentando se controlar para não chorar. 
- Será que ela também vai vir atrás de mim, pai? Juro que não sei como reagiria diante disso, pai. Juro. 
~*~
- Jack? Que saudades! Passei esses últimos dias de plantão 24 horas, nem parei em casa para colocarmos o papo em dia. - Ana se explicou abraçando o irmão assim que ele entrou em seu apê. 
- Também estava com saudades, maninha. Você nem atendeu minhas ligações direito! - O loiro a abraçou com carinho. 
- Desculpe. - Ana sorriu sem graça - E aí? Como vão as coisas?
- Pra mim está tudo ótimo, Alice e eu estamos muito bem. Mas o clima lá em casa está meio pesado por causa do Christian. - Comentou se sentando no sofá ao lado da morena. 
- O que houve com ele?
- A mãe do Christian e do Elliot reapareceu, Ana.
- Como assim Jack? Do nada? Não foi ela que os abandonou pequeno e por isso, os dois ficaram cheio de traumas? 
- Pois é. E ele ficou muito confuso, triste. Chegou até a chorar. 
- Nossa... - A médica também acabou ficando triste com a novidade.
- Sem contar que a mamãe foi até o Christian e falou um monte pra ele. Disse pra ele se afastar de você e tudo mais. Christian não queria me contar, mas acabei arrancando essa confissão dele outro dia. Fiquei com tanta pena dele, maninha. 
- Como é que é?! Tem certeza Jack?
- Tenho, claro! 
- Que absurdo... - Ana revirou os olhos.
- O que vai fazer? - O loiro questionou vendo a morena pegar o telefone do gancho. 
- Colocar a Carla em seu devido lugar. - Ana então discou para a mãe, sendo atendida segundos depois - Alô? Mãe?
- Oi filha... - Carla atendeu do outro lado da linha. 
- Por que foi atrás do Christian? Olha aqui, você não tem o direito de se meter na minha vida. Sou adulta, vacinada e dona do meu nariz. Entendo que se preocupe comigo, mas não aceito que interfira na minha vida dessa forma, mãe. 
- Ei! Que grosseria é essa Anastasia? - Carla questionou chocada do outro lado da linha. 
- Toda vez é isso. Você passando dos limites e tentando se meter na nossa vida. Foi assim com Jack, agora comigo. Isso não é proteger mãe, é nos atrapalhar. Eu sempre fui fraca, sabe? Nunca consegui me defender direito, me impor de verdade e é por isso que perdi o Christian, mas isso tem que acabar. - Desabafou suspirando. 
- Eu só queria te ajudar filha, mas tudo bem. Se é o que você quer, não vou me meter mais na sua vida. Boa noite. - Abalada, a mulher desligou na cara da filha. 
- Desligou na minha cara. Pelo jeito, ficou chateada comigo. - Ana falou pondo o telefone de volta no gancho - Mas pelo menos fui sincera com meus sentimentos. 
- Quer saber, maninha? Acho que é esse o caminho. É por aí que você tem que ir. Pensa nisso. - O loiro aconselhou a irmã pondo a mão sobre o ombro dela, que respirou fundo. 
~*~
- Vejo que está triste, Christian. - Elena comentou vendo o pai de seu filho brincando com Fred, sem tanto entusiasmo na sala de seu apê - Ainda é por causa da sua mãe?
- Também. Na verdade, é tudo. Tudo que vem acontecendo nos últimos tempos na minha vida. Acho que a única coisa boa mesmo que aconteceu foi o Fred. Apesar de você ter feito uma sacanagem comigo, amo muito meu filho. - Comentou beijando a bochecha do bebê. 
- Esquece, Christian. Sei que errei, mas no fim das contas foi por uma boa causa. Fred está aí, lindo e saudável para comprovar. - E sorriu - Posso te fazer uma pergunta?
- Pode. 
- Não tem mesmo chance de você e eu ficarmos juntos de novo algum dia? - Christian parou de brincar com Fred e olhou nos olhos da loira. 
- Não, nenhuma mesmo Elena. Sinto muito. Quer dizer, não sinto. Você cometeu um erro grave comigo, não pretendo te perdoar tão cedo. Além do mais, amo outra mulher e é pra valer. 
- Obrigada pela sua sinceridade, mesmo que tenho doído. - Elena respondeu baixando a cabeça - Eu estraguei mesmo seu lance com aquela menina, né? 
- É. - O moreno respondeu friamente. 
- Desculpas. - Ele nada respondeu - Bem, agora vou levar o Fred para casa. Se despeça dele. 
- Está bem. - Christian disse enchendo o filho de beijinhos - Tchau filho, papai te ama muito. 
[...]
- Hum... - Grey murmurou se ajeitando no sofá. 
Estava deitado, olhando para o teto há algumas horas. 
Sentia dentro de si uma tristeza muito grande.
Tinha perdido Anastasia e agora, reencontrado a mulher que o fez duvidar da existência do amor durante quase toda a vida. 
De repente, ouviu batidas na porta. 
- Droga... - Resmungou levantando e indo abrir a porta, tendo uma grande surpresa - Ana?
- Sei que está triste, Christian. Posso sentir aqui dentro - Afirmou apontando para o coração - Se precisar de colo, estou aqui. - Garantiu abrindo os braços. 
Christian não hesitou e imediatamente, abraçou o amor da sua vida com toda sua força. 

**********

Fofos né? Kkkkk

Votem & Comentem ❤

Amo vocês!!

Amor & SexoWhere stories live. Discover now