Capítulo 18

2.6K 267 39
                                    

[...]
Semanas depois...

Leila continuava saindo com Rick quase todas as noites e cada vez mais estava enveredada pelo charme do dono daqueles misteriosos olhos azuis. 
Anastasia e Christian também continuavan saindo, com ele ensinando ela sobre sexo dia após dia, enquanto a jovem lhe ensinava a amar, a tentar ser romântico e mais carinhoso com ela. Ana sempre ficava curiosa com o que aconteceria com ambos no dia seguinte e estava se sentindo cada vez mais pronta para se entregar completamente à ele e vice-versa, justamente por estarem se dando muito bem. 
Já Katherine e Elliot continuavam separados, brigando feito cão e gato e seus amigos já não aguentavam mais tantas confusões da parte deles. Mia estava tentando arranhar uma forma de reacender o casamento com Ethan contando com os preciosos conselhos de seus irmãos, Ana e Jack, que lhe deram algumas dicas para apimentar o casamento e aumentar o diálogo entre o casal, mas até o momento nada estava adiantando. Por falar em Jack, este estava mais uma vez recebendo uma ligação de José, querendo reatar a união de ambos, seu principal objetivo nos últimos meses.  
- Já disse que não quero reatar, José! E se continuar me incomodando, vou te bloquear de tudo, das redes sociais e da minha vida de uma vez por todas! - O gerente da Invictus resmungou desligando e pondo o telefone no gancho - E aí? Acha que dessa vez fui convincente? 
- Acho que sim. - Leila concordou enquanto organizada as almofadas do sofá da casa do amigo - Quando terminei meu segundo casamento, meu ex também agia que nem o José, não saía do meu pé. Era uma situação quase insustentável, um saco! 
- E como se livrou dele? - Jack indagou sentando no outro sofá. 
- Dizendo que se continuasse me perseguindo, o denunciaria para a polícia. Simples assim! - E deu de ombros - Ainda bem que o Rick é diferente de todos esses caras com quem já me envolvi. 
- Você não deveria confiar tanto assim no vizinho psicopata. Ele pode realmente ser um bandido e estar te enganando só para...
- Não viaja, Jack! - A loira deu risada - Sei que fui eu quem viajou nessa história dele ser bandido, mas não é mais pra embarcar nisso, foi uma bobagem minha. Rick é um cara normal como todos os outros. 
- Será mesmo? - Arqueou a sobrancelha. 
- Sem sombra de dúvidas, amigo. - Leila confirmou se curvando para beijar a bochecha do loiro - Tanto que vamos sair juntos mais uma vez e dessa vez, acho que vai rolar umas coisinhas bem interessantes entre nós, se é que me entende. - Brincou dando uma piscadela para o rapaz.
~*~
- Cadê sua namorada, Elliot? Não devia estar almoçando com ela? - Kate perguntou ao neurologista assim que o encontrou na lanchonete da clínica - Ou será que já se separaram?
- Apesar do olho gordo de muitos, ainda estamos namorando sim. - O loiro respondeu tomando um gole de suco - Apesar disso não ser da sua conta, Savannah está almoçando com uma amiga em um restaurante próximo daqui. 
- E por quê o namorado dela não está junto nesse almoço? - A cardiologista cruzou os braços, curiosa. 
- Porque é um programa de meninas, sem namorados, oras! - Elliot deu de ombros - Mulheres fazem programas só com as amigas, as vezes. Acho... - Ficou pensativo. 
- Sei. Ou será que como o namorado dela não sabe se comportar como tal, Savannah está com vergonha e resolveu te dar um perdido?! 
- E você dona Katherine? Por acaso sabe se comportar como namorada? Fala sério, você nunca namorou sério com ninguém! Como ousa me julgar? Saí do meu pé! 
- Grosso! - Kate xingou mostrando a língua para o loiro e indo se sentar em outra mesa para comer com as outras médicas. 
~*~

- Você viu aquelas mulheres na rua nos olhando só por quê estávamos de mãos dadas? São todos ex-casinhos seus mesmo, Christian? - Anastasia indagou assim que chegou com o namorado no hospital após almoçarem em um restaurante perto dali

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

- Você viu aquelas mulheres na rua nos olhando só por quê estávamos de mãos dadas? São todos ex-casinhos seus mesmo, Christian? - Anastasia indagou assim que chegou com o namorado no hospital após almoçarem em um restaurante perto dali. 
- Não todas, mas uma boa parte sim. - Anastasia revirou os olhos - Não tenho culpa Ana, foi tudo antes de te conhecer. Porque depois disso, só tive olhos para minha bruxinha linda. - Segurou as mãos dela que acabou sorrindo para ele - Devem ter estranhado me ver andando de mãos dadas e namorando sério, já que nunca tinha acontecido antes. 
- E você? Como se sente me namorando? 
- É tão diferente do modo de vida que estive levando nesses anos todos... Mas não posso negar que sou muito mais feliz do seu lado do que naquela vida vazia de antes. - Alguns funcionários do hospital passaram pelo corredor e rapidamente Grey soltou as mãos da jovem afinal, ambos estavam em seu ambiente de trabalho.
- Que lindo! - Ana disse se segurando para não chorar - Chris, acho que estou pronta! 
- Para quê?
- Para aquilo. 
- TRANSAR? - Perguntou arregalando os olhos. 
- Fale mais alto, senhor discrição. - Ana ironizou revirando os olhos. 
- Desculpe! - O moreno deu um sorriso amarelo - É sério mesmo que quer transar comigo?
- Christian! Seja romântico! - O repreendeu. 
- Certo. Er... Quer mesmo fazer amor comigo?
- Sim. - Afirmou com as bochechas coradas - Acho que chegou a hora de... Você sabe. - Ficou vermelha. 
- Que tal neste fim de semana? Vou fazer uma surpresa bem romântica para você, prometo. 
- Combinado. - Christian olhou para os lados e após ter certeza que ninguém os estava olhando, deu um selinho e se despediu da pediatra que continuou andando pelo corredor até sua sala mas no caminho, deu de cara com Leila que a puxou para outra sala. - Que foi Lê? O que deu em você? - Ana questionou com a testa franzida. 
- Rick me convidou para dormir na casa dele amanhã, Ana. Acabou de mandar uma mensagem convidando, foi um grande susto receber esse convite neste momento. - A oncologista explicou mostrando o celular e as mensagens para a amiga. 
- E você disse o quê?
- Que aceito! - Leila respondeu toda animada, abraçando a morena e vibrando junto com ela por seu mais novo encontro, depois de tanto tempo solitária. 

*********************************

Sim, estou de volta e não é com um capítulo só, essa semana Amor & Sexo será MARATONADA, ou seja, teremos capítulo novo TODOS os dias 💚💚💚💚💚 Eu ouvi um amém? Kkkk

E muito obrigada pelos 3K de votos e pelas quase 30K visualizações, vocês são maravilhosas mesmo ❤

Espero contar com vocês aqui sempre, então votem e comentem que é muito importante pra mim, okay? Obrigada por ainda estarem aqui, por me acompanharem, lerem e relerem minhas fics, eu realmente amo muito vocês ❤

Amor & SexoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant