Capítulo 23

2.6K 252 46
                                    

[...]
- Pronto. Podemos ir? - Jack perguntou surgindo com um taco de beisebol na mão.
- Pra quê isso? - Elliot deu risada se jogando no sofá - Pretende encarar um possível psicopata com um taco? Sério?
- Tem alguma ideia melhor? - Jack deu de ombros.
- Vamos logo, pessoal. - Anastasia pediu indo até a porta e girando a maçaneta para abri-la. 
- Eu não vou. - Elliot negou ligando a televisão. 
- COMO É QUE É? - Katherine perguntou furiosa. 
- E se esse Rick for mesmo um psicopata e decidir matar todos vocês?! Alguém tem que ficar como testemunha pra avisar a polícia e fazê-lo pagar por seus crimes. Sem contar que ainda estou muito abalado pelo que chifre da Savannah, sem a mínima força pra participar dessa aventura. 
- Covarde e egoísta, bem típico mesmo de você. - Kate revirou os olhos - Vamos sair daqui antes que eu enfie a mão na cara do seu irmão, Grey. - Puxou o amigo pelo braço.  
- Palhaço! - Christian jogou uma almofada na cara do irmão antes de ir - Vamos! - E todos saíram edifício e atravessaram a rua até o prédio vizinho, subindo até o andar onde Rick morava há algum tempo.  
- Como vamos fazer? Simplesmente bateremos na porta e perguntaremos se a Leila está com ele? - Anastasia indagou mordendo os lábios. 
- É o jeito. - Kate concordou dando de ombros - Mas quem vai bater na porta?
- Pode ser eu. - Christian se ofereceu respirando fundo e dando algumas batidas na porta - Que demora. - Resmungou. 
- Ele deve estar tentando conter a Leila para aparecer aqui calmamente e fingir que nada está acontecendo. - Ana sugeriu. 
- Amiga, você está assistindo filmes demais! De repente isso pode ser só viagem da nossa cabeça e enquanto estamos perdendo tempo, Leila está transando com ele e... - A porta foi aberta.
- O que querem? - Rick perguntou saindo para fora e fechando a porta imediatamente, visivelmente tenso - Estou muito ocupado. 
- Onde está a Leila? - Jack perguntou trincando o maxilar. 
Estava com medo, mas a vontade de salvar Leila era maior que qualquer coisa naquele momento.
- Não sei onde ela está. Jantamos ontem e ela... Foi embora logo depois. Pensei que já estivesse em casa. 
- Mentira! Ela não saiu daqui, eu vigiei você quase a noite toda e sei muito bem que está mentindo. - Jack rosnou nervoso, ainda com o taco nas mãos. 
- Quase não é o tempo todo, rapazinho. - Rick o encarou não gostando da atitude dele. 
- Podemos entrar pra confirmar? Só pra ter certeza que está falando a verdade. - Anastasia perguntou olhando para os amigos. 
- Claro que não. - Rick negou dando uma risada nervosa - Vocês são da polícia e tem um mandado por acaso? Se não tem, daqui não vão passar. - Fechou o semblante, ficando bastante sério. 
- Quer saber? Vamos entrar sim. - Impulsivamente, Jack bateu com o taco de beisebol na cabeça de Rick que caiu no chão desacordado e deixando todos chocados - Rápido gente! - E entrou na casa seguido dos amigos - LEILA! LEILA! - Chamou a amiga enquanto revistava cada lugar da casa. 
- Ei... Ouviram isso? - Kate perguntou após ouvir alguns gemidos. 
- Parece que vem do quarto. - Christian disse correndo até o cômodo, abrindo a porta e se deparando com a oncologista amarrada e amordaçada na cama - Ela está aqui! - Avisou em voz alta indo até a amiga desamarra-la. 
- Vou ligar para a polícia. - Anastasia disse tirando o celular do bolso e discando para a delegacia mais próxima. 
Enquanto Katherine ajudava Christian a salvar Leila, Jack vigiava Rick que ainda estava desmaiado no chão.
[...]
- Quem diria, hein? No final das contas o vizinho era mesmo um psicopata. - Elliot comentou horas depois no hospital onde trabalhava, local para onde os amigos levaram Leila depois que a mesma fora resgatada. 
- Pois é. - Christian concordou - E aí Ethan? Leila está bem? 
- Eu estou bem. - A loira respondeu revirando os olhos - Ele não chegou a fazer nada comigo, nem precisavam ter me trazido pra fazer esses exames todos. 
- Precisava sim amiga, pra garantir que está tudo bem mesmo com você. - Ana disse pondo a mão no ombro dela - E está?
- Fisicamente sim, mas você deveria passar algumas horas na psicóloga Leila, pra superar melhor esse trauma de quase ter sido torturada por um criminoso. - O enfermeiro sugeriu guardando seus utensílios médicos na maleta. 
- Não precisa! Irei superar esse trauma sim, mas sem tratamentos okay? Sou médica, sei me virar muito bem. 
- Como quiser, mas não esqueça que estaremos sempre com você. Menos o Elliot que é um medroso dos infernos! - Kate o provocou. 
- Realmente. Vergonha alheia de você, Elliot. - Leila mostrou a língua para o loiro. 
- Pronto, agora vão tirar onda com minha cara o resto da minha vida. - O neurologista revirou os olhos - Rick foi preso mesmo gente?
- Sim e espero que passe o resto da vida atrás das grades. - Leila confirmou fechando a cara - Que ódio, tô me sentindo uma idiota por ter caído na lábia daquele filho da mãe.
- É, você foi burra mesmo. E olha que avisei o tempo todo! - Jack lembrou e a loira baixou a cabeça - Mas que bom que deu tudo certo e você está aqui conosco. - Completou indo abraçar a jovem com muito carinho. 
[...]
Dias depois...

- Amor? - Anastasia bateu na porta da sala do namorado na clínica e entrou em seguida - Está muito ocupado? 
- Pra você nunca estou. - O moreno disse caminhando até ela e enchendo seus lábios de selinhos carinhosos - Quer conversar?
- Sim, sobre o Jack. - Envolveu as mãos ao redor do pescoço dele - É que o aniversário do meu irmão será nesta semana e queria muito fazer uma festinha surpresa pra comemorar. O que acha? 
- Se isso te fizer feliz, topo. Pode contar comigo sempre, bruxinha. - Piscou para ela. 
- Obrigada Chris. - Ana sorriu - Vai ser bacana porque assim você vai finalmente conhecer seus sogros. 
- QUE SOGROS? - Christian se afastou com os olhos arregalados. 
- Meus pais são seus sogros, esqueceu?! - Ana questionou com as mãos na cintura - E essa festa vai ser uma ótima oportunidade para meus pais se reaproximarem do Jack e ainda por cima, conhecerem o genro lindo deles. 
- É... - Grey deu um sorriso amarelo.
- Vou ligar para eles e depois, atender meus mini pacientes. Beijo, te amo! - Despediu-se saindo da sala do moreno que tenso, retirou seu casaco e mandou mensagem para que Elliot fosse a seu consultório. 
[...]
- Sério que me chamou até aqui só pra dizer que na festa surpresa do Jack os pais da Anastasia irão aparecer? - Elliot indagou apoiando as mãos na mesa da sala do irmão - Acha que não tenho mais o que fazer?! 
- É sério, Lelliot. Você entende o quanto isso de conhecer os sogros é estranho pra mim? Já fiquei com milhares de garotas e nunca conheci os pais delas.
- Com a Ana é diferente afinal, ela é sua namorada oficial e em namoros assim, dizem que é super normal conhecer os sogros e conviver com eles. É o preço do compromisso, maninho. Te admiro porque se eu não teria saco pra essa coisa de sogra, dizem que tem umas que são fofoqueiras e chatas demais. 
- Tomara que a mãe da Ana não seja assim. Pior é que não sei como devo me comportar, falo tanta besteira! Tenho medo de acabar passando vergonha. - Cobriu o rosto com as mãos.
- Só seja você, Chris. De um jeito ou de outro você vai passar vergonha mesmo. - Grey lançou um olhar mortal para ele - Estou brincando, maninho. Tenho certeza que você vai se sair muito bem como genro. Pelo menos vai se dar melhor que eu que tô todo ferrado, sendo zuado por vocês por ter sido covarde na história da Lê, pelo hospital inteiro por ter sido corno nas mãos da Savannah e ainda por cima, sendo obrigado a pagar tod a festa surpresa do Jack pra chata do Kate voltar a falar comigo. 
[...]
Dias depois...

Jack tinha ido trabalhar na Invictus mas seu superior resolveu dar o dia de folga para ele que não sabia, mas tinha sido por causa de Mia que pediu a liberação para fazer uma surpresa ao irmão. 
Voltando para casa, o gerente passou rapidamente na casa da irmã mas notou que a casa estava vazia. Foi então para o apartamento dos amigos onde esteve morando nos últimos meses e após girar a maçaneta e abrir a porta, deparou-se com as luzes apagadas. 
- SURPRESA! - Gritaram acendendo as luzes e quando o loiro deu por si, percebeu do que se tratava. 
- Não acredito que fizeram uma festa surpresa pra mim. - Envergonhado e feliz, o loiro abraçou as irmãs e os amigos que estavam na festa. 
- A festa foi toda paga pelo babaca do Elliot pra aprender a parar de ser egoísta. - Kate comentou dando um beijo na bochecha de Jack que gargalhou - E feliz aniversário, amigo!
- Obrigado loira. - Foi a vez de Leila o abraçar. 
- Parabéns Jack, adoramos muito você. E fizemos seu bolo favorito de floresta negra!
- Deve estar uma delícia, hein... - Jack lambeu os beiços quando a campainha tocou. 
Anastasia abriu a porta, se deparando com seus pais e o sorriso feliz sumiu do rosto de Jack já que não sabia como seria tratado pelos pais depois de tanto tempo brigado com eles.

******************************

Leila finalmente foi salva, Christian vai conhecer os sogros... Jack reencontrou os pais. Quanta coisa não?

Espero de coração que estejam gostando da história, faço o possível pra atualiza-la depressa mas trabalho, estudo e tenho N coisas pra fazer, então não é fácil dar conta de tudo mas vocês sabem, jamais abandonarei a fic e sempre volto aqui❤

Curtam minha página no face - https://m.facebook.com/Chrys-Monroe-105854070789986/

E me sigam no instagram para ver novidades dessa fic e das outras - https://www.instagram.com/monroechrys/

Beijos

Amor & SexoWhere stories live. Discover now