Capítulo 9

3.4K 317 43
                                    

- Christian... Sua proposta é bem ousada, preciso pensar primeiro pra não tomar decisões er... Precipitadas. - Ana explicou engolindo em seco pois estava muito confusa com tudo aquilo. 
- Tudo bem, quando você decidir me avisa. Esperarei o tempo que for necessário. - Grey respondeu roubando um selinho dela que diferente das outras vezes não brigou com ele, apenas sorriu timidamente. - Até mais, Ana. - Despediu-se saindo do apartamento com a cafeiteira dela. 
- E agora? O que faço? - Anastasia perguntou-se sentando no sofá e dando um suspiro profundo. 

~*~- Como me achou aqui José? - Jack perguntou ao abrir a porta de sua nova casa e se deparar com o ex-marido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~*~
- Como me achou aqui José? - Jack perguntou ao abrir a porta de sua nova casa e se deparar com o ex-marido. 
- Não importa agora querido, mas precisamos conversar. - José disse entrando no flat mesmo sem ter sido convidado. - Nós nos amamos, para de birra e por favor, volte logo para nossa casa. - Pediu se aproximando do loiro que virou o rosto incomodado com toda aquela pressão. 
- Não José, eu realmente preciso desse tempo longe de você pra cuidar de mim, ver se você é o que realmente quero pra minha vida. 
- Mas é claro que sou o que você quer, sempre foi assim! - O fotógrafo insistiu se aproximando dele e forçando a barra mais uma vez. 
- Está tudo bem Jack? - Grey perguntou entrando em casa - Se precisar de algo estou aqui. 
- Não se meta, rapaz! - José disse sendo ríspido mais uma vez. 
- Ei, baixe sua bola ai que você está dentro da minha casa e aqui babaca nenhum aumenta o tom de voz. - Christian foi até a porta - Saía da minha casa imediatamente, antes que a coisa fique feia para o seu lado. - Ameaçou. 
- Okay. - José disse olhando rapidamente para o ex, para Grey e indo embora da casa deles. 
- Obrigado por me defender, Chris. - Jack agradeceu dando um tapinha nas costas do moreno que sorriu, respirou fundo e fechou a porta. 
- De nada. Jack, posso te fazer uma pergunta? - Pôs a cafeteira sob a mesa. 
- Claro Chris, diz aí. 
- O que é o amor pra você? - O moreno perguntou meio sem jeito, vendo o loiro sorrir antes de começar a responder. 

- O amor é uma coisa muito boa, que faz a gente enxergar o mundo muito melhor do que ele realmente é. Faz a gente ter vontade de estar sempre pertinho da pessoa amada, de sentir o cheirinho, abraçar, beijar, você passa a querer tudo com aquela pessoa. Mas nem tudo são flores, as vezes a gente passa por provações muito ruins, mas se o amor for realmente forte e verdadeiro tudo de uma forma ou de outra vai acabar bem no final, como nos contos de fadas. - Respondeu vendo o ginecologista sorrir de volta para ele, sentindo algo de diferente dentro de seu coração ao lembrar-se de Anastasia. 

~*~- Elliot

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~*~
- Elliot... - Kate gemeu sentindo a mão do rapaz dentro de sua blusa.
Ambos estavam na sala da loira no hospital se agarrando sob a mesa dela, sem o menor medo de serem flagrados no maior amasso. 
- Hum? - Ele murmurou dando um chupão no pescoço dela que o afastou pondo as duas mãos em seu peito - Que foi? Machuquei você? 
- Não, é que... Ultimamente temos ficado juntos com bem mais frequência. É melhor nos afastarmos um pouco porque não quero me apegar a você, muito menos confundir as coisas entre nós. - Ajeitou seus cabelos ondulados, loiros e longos e se levantou da mesa. - É melhor do jeito que estávamos antes, com uma amizade colorida de vez em quando. 
- Eu também não quero me apegar gatinha, mas sei lá... Também não quero me afastar de você. - Ele deixou claro limpando sua boca suja de batom.  
- Então é melhor darmos um tempo e pensarmos com calma em como vamos lidar com isso que temos. Enquanto isso vou me preparar para uma cirurgia, nos vemos depois, Lili. - Avisou vestindo seu jaleco.

- Não me chama de Lili! - Ele reclamou vendo a loira sorrir, dar um rápido selinho nele e saindo da sala, o deixando sozinho e bastante pensativo com as coisas que sua colega de trabalho e vizinha havia lhe dito momentos antes. 
~*~
- Que proposta safadinha Aninha, mas quer saber? Você deveria aceitar sim. - Mia aconselhou a irmã durante uma ligação para ela - Afinal, o sexo aliado ao amor é ainda mais interessante do que só amar mesmo. Veja o meu caso, Ethan e eu nos amamos, mas nossa vida sexual se tornou praticamente inexistente nos últimos meses. Estou tentando reacender nossa chama, mas ele não colabora muito. 

- Tenho medo de me tornar uma devassa se ir na onda do Christian. Mana, ele é o maior tarado, pensa em sexo quase o tempo todo. E se eu me apaixonar por ele pra valer mesmo, mas isso não se tornar recíproco? Vou acabar sofrendo e não quero isso. - Ana argumentou enquanto andava para lá e para cá em sua sala. 

- Se você não pagar pra ver, nunca vai saber o que vai acontecer. E quando envelhecer vai ficar pensando em como sua vida poderia ter sido diferente se tivesse aceitado essa proposta maluca. 

- Acha mesmo Mia?

- Sim Aninha, mas essa decisão tem que ser somente sua. Pense bem e siga o que seu coração mandar. - Aconselhou a irmã mais nova como fez a vida inteira. 

~*~ 
A conversa com Jack abriu o coração de Grey, assim como a conversa com Mia também abriu e muito a mente de Anastasia. 
Não existe conto de fadas, mas podem existir histórias de amor com final feliz, desde que ambas as partes lutem para que dê certo.  
E foi pensando nisso que depois de respirar fundo, Ana bateu na porta da casa do ginecologista que quando abriu a porta, abriu um lindo sorriso ao se deparar com a morena bem ali, linda e leve na sua frente.
- Ana? - A chamou sorrindo. 
- Vim aqui dizer que topo sua proposta,  Christian Grey. Vou te ensinar o que é o amor enquanto você vai me ensinar tudo que sabe sobre sexo. - Avisou pulando nos braços do moreno e lhe dando beijando apaixonadamente. 


************************************

Ana aceitou a proposta u.u

Espero que tenham matado um pouco a saudade dessa fic pessoal com esses três capítulos 💙

E não esqueçam de votar e comentar, okay? Beijos! 

Amor & SexoWhere stories live. Discover now