Último Capítulo

2K 183 32
                                    


- Ana... - Christian sorriu de novo - Mas é claro que eu quero você de volta, é tudo que mais quero nessa vida! - Exclamou e feliz, Anastasia se jogou nos braços dele, dando um beijo intenso em seus lábios.
Christian retribuiu o beijo com fervor, a pegando no colo e levando-a diretamente para o quarto. 
Chegando lá, ambos arrancaram suas roupas com certa urgência. 
Foram meses separados e a saudade era enorme. 
Não tinha espaço para tantas preliminares, tanto que logo ambos estavam nus na cama. Ele por cima dela, acariciando cada pedaço de seu corpo e distribuindo beijos no pescoço da morena, que gemia baixinho e puxava os cabelos dele. 
Christian apalpava as coxas de Anastasia, ao mesmo tempo em que chupava seus seios. Ana mantinha os olhos fechados e se contorcia de prazer. O Grey voltou a beija-la na boca, intensificando ainda mais os beijos.  
- Eu quero você, Chris. Estou com tanta saudade de você dentro de mim. - Ana sussurrou entre os beijos. 
Christian sorriu e se posicionou para penetra-la. Aos poucos, enfiou seu membro dentro de Ana que arranhou suas costas com força. O moreno ficou um tempo parado até ela se acostumar com seu tamanho. Em seguida, começou a se movimentar em um vai e vem delicioso, entrando e saindo dela com total permissão. 
- Mais rápido, Christian... - Ana pediu ofegante e o moreno acelerou os movimentos, massageando o clítoris dela. 
Não demorou muito para ela chegar ao ápice e instantes depois, foi a vez de Christian chegar ao orgasmo. 
- Eu te amo, bruxinha. - Ele se declarou dando um beijo carinhoso nela ao fim do ato. 
- Eu também te amo, meu sapo favorito. 

[...]

Dias depois...

- Como vamos fazer agora, amor? - Ana perguntou trocando uma frauda de Fred - Leila e Jack querem morar juntos, Kate e Elliot estão morando aqui e sei lá, acho que estamos meio que sobrando, não é? - Comentou fazendo uma careta.  
- Eu sei, precisamos arrumar um lugar para morarmos juntos também. - O moreno concordou esquentando a mamadeira da criança.  
- Morar junto? Christian Grey, não sou mulher de morar junto não! Sou pra casar, okay? Obrigada, de nada! - Brincou. 
- Sou péssimo nisso de pedir em casamento, Ana. Não combina nada comigo, vai ser um horror! - Fez uma careta. 
- Se vira, oras! - Ana pegou Fred no colo - Dá seu jeito. Não precisa ser nada muito elaborado, nem tão romântico, mas quero um pedido sim! - Pegou a mamadeira das mãos dele e deu para Fred. 
- Ah é? Pois bem... - Christian então foi para o quarto. 
Alguns minutos depois, retornou a sala com uma caixinha em mãos. 
- Christian! - Ana arregalou os olhos ao ver a caixinha - Não acredito que... - O rapaz então a interrompeu. 
- Anastasia Steele, quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Quer casar comigo? - Perguntou se ajoelhando em frente à ela - Você disse que não precisava de algo muito elaborado ou romântico, certo? - Deu um sorriso amarelo - Vai Ana, responde! Olha o mico que eu tô pagando aqui?! Vai que alguém entra e me vê assim?
- Apesar de você não ter sido tão romântico quanto sonhei, vou ser legal contigo e aceitar sim. - Estendeu uma das mãos para o rapaz. 
Christian sorriu e beijou a mão da médica, antes de colocar o anel de brilhantes nela. 
- Tinha comprado este anel semana passada, mas estava sem jeito de te pedir em casamento. - Comentou levantando-se e dando um beijo caliente na mulher, que o empurrou.
- Agora não, Christian. Fred está no meu colo, esqueceu?! 

 Fred está no meu colo, esqueceu?! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora