Capítulo 1

5.8K 436 102
                                    

- Er... Você é quem mesmo? - Grey indagou com a testa franzida, tentando reconhecê-la.
- Espera... - Ana riu nervosa. - Você não lembra de mim?!
- Mais ou menos, sei que te vi ontem mas foram tantas mulheres que sabe como é, a carne é fraca e a memória também. - Falou segurando o riso.

- Meu nome é Anastasia e ontem você me defendeu de um rapaz que deu em cima de mim, mas logo depois mostrou que era tão canalha quanto ele ao dar em cima de mim com aquela cara de pau toda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu nome é Anastasia e ontem você me defendeu de um rapaz que deu em cima de mim, mas logo depois mostrou que era tão canalha quanto ele ao dar em cima de mim com aquela cara de pau toda. - Explicou indignada. 
- Ah, lembrei de você. - Aproximou-se mais dela. - É que ontem você estava vestida de forma mais sexy e hoje está er... - A mediu de cima a baixo. - Mais comportada. Mas não me compare aquele cara, no momento que você disse que não queria nada comigo deixei quieto, sei respeitar um não.
- Não importa se você respeitou depois que eu disse não, a questão é que você não devia nem ter dado em cima de mim!
- Dei porque achei que você tava a fim também, se soubesse que era tão cheia de frescura não tinha falado nada mesmo. - Deu de ombros.
- Eu cheia de frescura?! - Ana  questionou boquiaberta.
- Exatamente. - Christian confirmou cruzando os braços. - Você é muito menininha, parece ser aquelas mulheres cafonas e românticas, não tem nada a ver comigo.
- Ainda bem que não tenho nada a ver com você, sinal de que não sou uma grossa! - Retrucou encarando o moreno. 
- Ei, não sou grosseiro. Só falei a verdade, será que é tão difícil escutar a verdade senhorita? - A provocou ainda mais ao perceber que ela realmente estava ficando nervosa.
- É grosseiro sim e quer saber? Faça-me o favor de não dirigir mais a palavra a minha pessoa,  Christian Grey. - Falou saindo correndo até uma das salas.
[...]
- Que ódio Bella, aquele cara tem todos os defeitos do mundo. É grosseiro, mal educado, se acha o rei da cocada preta mas é um tremendo idiota, que raiva dele! - Anastasia resmungou na sala da mais nova amiga.
- Você precisa se acalmar Ana, daqui a pouco vai ter um montão de pacientes pra atender. - A lembrou tentando tranquiliza-la.

 Bella era uma jovem de vinte e oito anos, olhos vibrantes e beleza exótica que trabalhava como oncologista há três anos naquela clínica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bella era uma jovem de vinte e oito anos, olhos vibrantes e beleza exótica que trabalhava como oncologista há três anos naquela clínica. Divorciada duas vezes, acabou seu segundo casamento por conta do TOC que sofria e desde então, passou a dividir casa com Katherine, sua colega de trabalho de anos.
- Quem disse que tô nervosa? - Ela, que estava andando de um lado para o outro na sala da amiga, parou. - Só me estressei com ele naquela hora, mas já passou.
- Ainda bem porque Grey frequenta nossa casa sempre já que somos vizinhos e o irmão dele tem um caso com a Kate. - A loira explicou organizando os objetos de sua mesa com muita cautela.
- Espera, o tal Elliot é irmão do Grey? - A morena assentiu com a cabeça. - Só faltava essa.
- Christian não é esse sapo todo não, ele é divertido e bem legal, com o tempo você vai perceber isso. Agora vamos cuidar dos nossos pacientes?
- Vamos... - Ana respondeu saindo da sala da amiga e  voltando a seus afazeres.
~*~
- Bora terminar o que começamos ontem sua gostosa? - Christian perguntou para Madeleine, deitando-a na maca e abrindo suas pernas.
- Ah doutor, tô doida para ter meu atendimento especial. - Falou toda safada, vendo o moreno descer as calças e tirar sua cueca. - Ops... - Fez uma careta ao notar que o médico não estava ereto.
- Ué... - Grey olhou para baixo e corou ao notar que não conseguira uma ereção. - Isso... Isso nunca tinha acontecido antes, juro.

- É o que sempre dizem, não é mesmo? - Madeleine ironizou se levantando fustrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- É o que sempre dizem, não é mesmo? - Madeleine ironizou se levantando fustrada. - Tudo bem, broxar é comum, pode acontecer uma ou outra vez. Só não pode virar rotina! - Ajeitou sua roupa amassada.
- Não vai acontecer de novo. - Christian vestiu sua cueca e calça.
- Hoje sei lá, você parece estar no mundo da lua. - Ela notou.
- É culpa da minha nova vizinha que trabalha aqui também, aquela metida armou um barraco ridículo comigo no corredor há pouco. - Contou ficando de costas para a paciente. - A culpa é toda dela.
- Bom, até mais. - Madeleine disse saindo da sala.
- Anastasia... Anastasia! Você me paga por isso... - O ginecologista resmungou morrendo de raiva e terminando de se vestir.
[...]
Anastasia atendera cinco crianças, a maioria com viroses ou outras doenças sem tanta importância. Após o atendimento, sentou-se em sua poltrona e mandou uma mensagem para sua mãe, avisando que tudo estava indo muito bem no novo trabalho. Segundos depois tomou um susto ao ver Grey invadir sua sala parecendo totalmente fora de si.
- Quem pensa que é pra invadir minha sala dessa forma, Grey?! - O repreendeu se levantando e apoiando suas mãos na mesa.
- Você me chamou de sapo naquela hora, não? - Ele fechou a porta e caminhou até ela. - Pois bem, quem sabe se eu não for beijado por você, não me torno o príncipe daqueles contos de fadas ridículos dos quais você deve ser fã. - Falou puxando a morena pela cintura e colando seus corpos.
- Não ouse... - Ana avisou mas quando deu por si, os lábios dele já estavam grudados aos seus.

Christian passeou com sua língua quente por cada canto da boca da morena, acariciando seu cabelo levemente com uma mão, enquanto a outra repousava na cintura fina dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Christian passeou com sua língua quente por cada canto da boca da morena, acariciando seu cabelo levemente com uma mão, enquanto a outra repousava na cintura fina dela.
- Você en... Louqueceu?! - A pediatra indagou o empurrando para longe. - Nunca mais repita isso ou vou procurar o diretor deste hospital e vou te acusar de assédio. - Avisou ofegante. - Anda, sai daqui!!! - O expulsou completamente desnorteada com aquele beijo. 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Já deu pra ver que esse casal vai pegar fogo, não?

Christian todo atrevidinho com a Ana né kkkk

Votem, comentem e compartilhem o link dessa fic por ai para ajudar na divulgação, beijos ❤

Amor & SexoWhere stories live. Discover now