Capítulo 17

3.3K 278 60
                                    

- Como quiser. - Grey sorriu trancando a porta para ter certeza que ambos não seriam incomodados naquele momento íntimo. - Fique de joelhos, Anastasia. 
- Aqui mesmo? - Anastasia olhou ao seu redor, lembrando que estava na sala de estar da casa dele.
- Aqui. - Ele confirmou mordendo o lábio - Não quero te levar para o quarto hoje... Ainda. Você precisa de mais algumas aulas antes de ter sua primeira vez. 
- Okay, senhor Grey. - A pediatra concordou se ajoelhando em frente à ele. 
Christian começou a tirar o cinto da calça, jogando-o no chão e depois, abaixou a mesma. 
- Você quer que eu... Chupe você? 
- Exatamente! Se você quiser também, é claro. 
- Espero me sair tão bem nisso quanto você foi comigo hoje cedo. - A morena disse o ajudando a baixar a cueca também e tomando um susto ao constatar o tamanho do membro do mundo - Ele é bem...
- Grande. - Completou - É, eu nasci bem dotado. - Christian brincou todo orgulhoso de si - Estou doido pra sentir sua boca nele, sabia? 
- Ah é? - Anastasia embarcou na provocação, engolindo em seco antes de passar sua língua pela cabeça do pênis dele que gemeu baixinho - Gosta da minha língua no seu pau, senhor Grey? - Perguntou passando a língua por toda a extensão do membro dele. 
- Muito... - Grey afirmou fechando os olhos e aproveitando muito as carícias dela. 
- E agora? O que faço? 
- Sabia que adoro essa sua inocência, baby? - Ele abriu os olhos - Relaxe a garganta. - Ela obedeceu respirando fundo - Agora abra a boca. - Mandou sendo obedecido novamente. 
Aos poucos, o ginecologista foi enfiando seu membro dentro da boca da jovem que entendendo exatamente o que ele queria, passou a chupa-lo com muito desejo. 
- Nossa... Você é muito boa nisso. - Grey elogiou puxando os cabelos dela de leve enquanto sentia a mesma chupando-o ao mesmo tempo em que repuxava suas bolas. - Ana... Acho que vou... Gozar. Se não quiser engolir, é só tirar da...
Anastasia ignorou-o intensificando ainda mais suas chupadas e não aguentando mais, Christian gozou na boca dela mesmo. 
- Você é maravilhosa, sabia? - Depois de chegar ao orgasmo, Christian tirou seu membro dela e ficou de joelhos também, beijando os lábios da amada para sentir seu próprio gosto. - E muito gostosa, muito mesmo. - Finalizou mordendo o lábio inferior dela. 
- Você que é. E adorei as aulas de hoje, Christian. - Fez carinho no rosto dele que sorriu - E não vejo a hora de ser totalmente sua. 
- Também não vejo a hora, baby. Mas... Tenho que ser romântico como deseja então teremos que aguardar mais um pouco. - Completou piscando para ela e abraçando-a com carinho depois. 
[...]
- E aí? Como foi a noite de vocês? - Kate indagou durante o café da manhã ao lado dos amigas. 
- Começa você. - Ana pediu enquanto passava a manteiga em seu pão. 
- Certo! - Kate respirou fundo - Ontem encontrei Elliot na balada com aquela garota da recepção, sabe? Acho que se chama Savannah. - Revirou os olhos - Ficaram se agarrando na minha frente e tudo. Com certeza porque o idiota estava querendo mostrar que pode sim ter um relacionamento normal para mim, é um babaca mesmo. 
- Você ficou com ciúmes? - Leila perguntou tomando um gole de seu café - A menina da recepção é bem bonita.  
- Ciúmes? Eu? - A loira riu - Mas é claro que não! Por mim ela e Elliot podem dar as mãos e irem juntinhos para o quinto dos infernos que não tô nem aí. 
- Sei... - Anastasia deu risada. 
- E você Ana? Está toda animadinha... Como foi sua noite? - Foi a vez de Kate perguntar. 
- Maravilhosa! Digamos que Christian e eu fizemos umas coisinhas bem sexys comigo ontem. - Corada, cobriu o rosto com as mãos. 
- Não me diga que vocês transaram! - Leila arregalou os olhos, chocada. 
- Mas é claro que não! - Ana negou prontamente - Ainda não é a hora, mas a cada dia que passa sinto que esse momento está se aproximando. - Afirmou sorrindo - E você Lê? Como foi com o vizinho?
- Rick é lindo, interessante, tem uma boa conversa. No geral foi ótimo, gostei muito dele. Mas não ficamos... Ainda. 
- Não deram nem um beijinho? - Kate fez careta. 
- Não, mas sinto que da próxima vez que sairmos vai acabar rolando algo entre nós sim porque a química é boa. - Deduziu sorrindo para as amigas que animadas, também sorriram de volta para a oncologista. 
~*~
- Preciso fazer uma surpresa romântica para a Ana, mas ainda continuo sem uma ideia que preste sobre esse assunto! - Christian lamentou enquanto tomava café da manhã com os amigos. 
- Não sei como você tem paciência para essas coisas, Christian. - Elliot revirou os olhos. 
- Ué, você não está namorando a tal menina do seu trabalho? - Jack o lembrou. 
- Sim, mas é só para provocar a chata da  Kate! Não estou apaixonado pela Savannah e vocês dois sabem muito bem disso. - O loiro explicou adoçando sua xícara de café - Ao contrário do traíra do meu irmão, continuo não acreditando no amor. 
- Você e a Kate parecem ter cinco anos as vezes, argh. - Jack reclamou se levantando e pondo seu copo vazio na pia. 
- Será que dá pra focarem em mim? - Christian perguntou levantando a mão a fim de chamar a atenção - Me ajudem com a surpresa para minha bruxinha que precisa ser romântica como ela. Sei que não é legal falar muito do que rola no relacionamento para os amigos, li na internet sobre aliás, mas neste caso acho que posso pedir ajuda sem parecer um canalha afinal, é só uma surpresa romântica. Não estou me gabando de nada... Ainda. 
- Você precisou ler isso na internet? Sério? Na real, você e seu irmão são um caso perdido mesmo. - Jack revirou os olhos - Sua sorte é que sou legal e quero muito a felicidade da minha irmã, mesmo que essa felicidade tenha que ser contigo. Vou pensar em algo legal pra você fazer para minha irmã, Chris. E você Elliot? Pretende sair com sua namorada de mentira hoje? 
- Não, Savannah vai sair com uma amiga esta noite, uma tal de Tara. Aliás, cá entre nós as vezes a Savannah é bem esquisita. 
- Esquisita como? - Grey arqueou a sobrancelha curioso. 
- Parece não gostar muito de toques, de beijos, carícias essas coisas. Fiquei sem entender afinal, sou o cara mais gostoso e desejado de Nova York. Como assim ela não quer me pegar? 
- Sua alto estima me impressiona as vezes, Elliot. - Jack brincou dando risada da cara do colega. 
~*~
- Não vai perguntar como foi meu dia de trabalho ontem, Ethan? - Mia questionou enquanto via o marido se arrumar para o trabalho ainda no quarto deles. 
- Você quer dizer noite, não é? Ontem você chegou de madrugada. - O loiro lembrou enquanto abotoava sua camisa branca. 
- Qual o problema? Trabalho em uma casa noturna. Óbvio que chegarei tarde em casa, querido. Ethan... - Levantou-se da cama e foi até ele - Precisamos conversar seriamente.
- Sobre o quê? 
- Sobre nós! Nosso casamento não está legal nos últimos meses. - Analisou - Brigamos com muita frequência e mal  namoramos, temos tempo para nós. Precisamos reacender a chama do nosso casamento antes que ele... Acabe chegando ao fim e não é isso que quero porque te amo muito. 
- Eu também te amo. - O enfermeiro deu um selinho nela - E como vamos fazer para salvar nosso casamento, Mia? 
- Deixa comigo. - A mulher deu outro selinho nele - Agora vá trabalhar e levar a Lana na escola, na volta pensamos melhor sobre isso, o importante é termos reconhecido que precisamos e vamos melhorar. Prometo que vai fazer o que for possível pra salvar nossa relação? 
- Combinado. - O loiro concordou dando outro beijo nela antes de pegar sua maleta, a filha de ambos e prosseguir com o resto de sua rotina habitual. 
~*~
- Pessoal, vocês não sabem o que acabei de saber... - Christian falou entrando no apartamento das meninas, que estavam fazendo limpeza no mesmo. 
- Vai sujar o chão, Christian! Saí daqui! - Leila brigou dando uma vasourada no traseiro do moreno que jogou uma almofada do sofá na cara dela. 
- Para de ser chata, Leila. O negócio é sério desta vez. - Grey justificou sentando no sofá delas sem autorização mesmo. - Vocês ficaram sabendo que o vizinho pelado desapareceu? 
- Como assim? - Ana, que estava limpando a mesa interrompeu a atividade para prestar atenção no namorado. - Tem certeza Chris?
- Foi o que ouvi no elevador quando estava indo comprar umas cervejas. - O moreno respondeu mostrando suas sacolas com as bebidas. 
- Que demora para comprar uma cerveja, Christian. - Elliot resmungou entrando na casa delas acompanhado de Jack. - E era para ter ido direto pra casa, não parado nas vizinhas pra fofocar. - Repreendeu pegando uma das sacolas das mãos dele.
- Argh... Estão sujando o chão com esses sapatos podres! - Fustrada, Leila parou de limpar. 
- Vocês ficaram sabendo que o vizinho pelado sumiu meninos? - Kate questionou também sentando no sofá. 
- Vai ver foi o psicopata com quem a Leila está saindo que sumiu com ele. - Jack sugeriu pois não tinha ido muito com a cara do novo interesse amoroso da amiga. 
- Que absurdo! Rick não é psicopata pessoal! Todas aquelas teorias que fiz eram meras bobagens da minha cabeça. Desculpa ter metido vocês nisso. 
- Como pode ter tanta certeza? Saiu com ele só uma vez. - Jack retrucou a encarando. 
- Posso saber por quê está tão incomodado com isso, Jack Steele? - Leila indagou encarando-o de volta com as mãos na cintura. 
- Por nada, oras. - O loiro deu de ombros desviando o olhar e calando-se. 
- E você Elliot? Como foi sua noite com a Savannah? Vi vocês juntos ontem a noite na boate. Aliás, não tinha como não ver com o escândalo que estavam fazendo se agarrando na frente de todo mundo com aqueles beijos cheios de baba. - Fez cara de nojo. 
- Engraçado, né? Quando era você quem me beijava vivia dizendo que meus beijos eram tudo de bom e agora os acha nojento? Cuidado Katherine... Quem desdenha muito quer comprar! - O loiro provocou vendo a loira mostrar o dedo do meio para ele. 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~*~

Oi pessoal, estou muito feliz por estar de volta aqui com mais um capítulo desses doidinhos para vocês!

Espero que tenham matado um pouco a saudade dessa história, também estava sentindo falta de escrevê-la mas como disse anteriormente estava envolvida em outros projetos, tive alguns problema e não teve mesmo como atualizar aqui.

Se gostaram do capítulo, não deixem de comentar e votar, okay?

E passem na minha one especial de dia dos namorados, se chama Pizza, está finalizada e já disponível no meu perfil! Espero vocês por lá, beijos ❤

Amor & SexoWhere stories live. Discover now