Capítulo 15

3.3K 280 25
                                    

- Quem é esta garota, Christian? - Carrick perguntou insistindo em saber quem era a jovem que estava na sala de seu filho mais novo. 
- É a Ana, pai. Ela é pediatra e minha er... - Desconsertado com a presença do pai, Christian travou não conseguindo sequer terminar sua frase. 
- Namorada. - Anastasia completou se aproximando do sogro - Muito prazer, senhor. - Estendeu a mão para ele que manteve-se sério e a mediu de cima a baixo antes de apertar sua mão. - Bom... Irei deixa-los a sós. Com licença! - Pediu educada, saindo da sala do namorado em seguida.  
- Que história é essa de namorada, Christian? Você enlouqueceu?! - Carrick indagou furioso - E tudo que eu te ensinei sobre a vida desde sempre? Não vale mais nada agora? 
- Pelo contrário, estou amadurecendo ou  pelo menos, tentando. Não quero mais continuar levando esta vida sem amor, solitária, achando que todas as mulheres não prestam só porque uma me decepcionou muito. Não quero terminar como o se... - Calou-se baixando a cabeça. 
- Continua! Não quer terminar como eu, não é? Só que lembre-se Christian, que só estou sozinho porque a sua mãe me traiu e me abandonou com dois filhos pequenos há quase vinte anos. E sabe por quê ela fez isso? Porque é isso que as mulheres fazem. Nos usam e depois nos abandonam como se não significássemos nada. - Mesmo depois de anos, Carrick ainda sofria ao lembrar-se de tudo que passara nas mãos da ex-esposa. 
- Nem todas, a Ana é diferente. Tenho certeza disso pai! 
- Como você é ingênuo. - O loiro riu fazendo sinal de negativo com a cabeça - Mas tudo bem, se você prefere ir pelo caminho da dor, depois não diga que não lhe avisei. Pois quando você menos esperar, essa tal de Ana vai te machucar como todas as mulheres fazem. Eu sei que vai! - Caminhou até a porta, visivelmente chateado. 
- O senhor já vai mesmo? 
- Sim. Diga ao seu irmão que mandei lembranças. - O grisalho pediu indo embora e deixando o filho sozinho, pensativo a respeito das palavras dele mas não acreditando muito nelas. 
~*~
- Quer dizer que vai sair com o vizinho gato? - Katherine indagou boquiaberta enquanto lanchava com Leila em casa. 
- Sim, mas estou em dúvida se devo ir mesmo. - Leila comentou mordendo os lábios - E se ele for mesmo o psicopata que sempre pensei que fosse? O que fará comigo? 
- Amiga, não viaja! - Katherine gargalhou antes de beber mais um gole de seu suco de uva - Essa história dele ser um psicopata você criou porque não tinha nada melhor pra fazer e porque é meio paranóica. 
- Obrigada pelos elogios, Kate. - A loira ironizou revirando os olhos. 
- É sério! - Katherine riu de novo - Ele não é nenhum assassino, é só um cara mulherengo que está a fim de você. Como você já foi casada milhares de vezes e também não está a fim de nada sério, esse tal de Rick é o melhor pra você. Então para de fantasiar coisas e vá se divertir com aquele gostoso enquanto eu irei pra balada mostrar para aquele idiota do Elliot que não estou nem aí para ele. - Deu de ombros, mordendo o último pedaço de seu sanduíche. 
- Quer saber? Você está certa. - Leila concordou se levantando da mesa - Vou sair com o Rick, vou me divertir e depois te conto tudinho que rolou entre nós. 
- Com riqueza de detalhes, de preferência. - Katherine brincou e ambas gargalharam novamente. 
~*~
[...]
- E daí que a Leila ai sair com esse tal vizinho? Por acaso ta a fim dela? - Elliot questionou enquanto conversava com o colega no quarto, onde estava se arrumando para sair com Savannah.
- Mas é claro que não! - Jack negou prontamente sentando-se na beira da cama do amigo - Eu só acho que ela não deveria sair com um cara o qual desconfia tanto assim. - Se justificou desviando o olhar. 
- Mas ela só vai sair com ele cara, não casar. - O loiro retrucou enquanto colocava uma jaqueta de couro - Desencana disso e vá se divertir, cara. Estou indo lá na boate encontrar minha futura namorada pra esfregar na cara de Katherine que não tenho medo algum de relacionamento. - Pegou a carteira e chaves da moto, que estavam na cômoda. 
- Certo. - Jack coçou a cabeça - Boa sorte com seu novo amor, Lelliot. 
- Obrigado! - O neurologista sorriu, piscando para o loiro e saindo de casa em direção a boate. 
[...]
Ao chegar na Invictus, já na metade da noite, Elliot foi em busca de Savannah. Tomou um drink com a garota, trocando algumas palavras com ela quando viu Katherine chegar no local, vestida com uma saia curta preta e uma blusa vermelha com um decote um tanto quanto ousado, que quase fez o loiro babar. 
- Quer um babador, Elliot? - Savannah ironizou notando a situação rapidamente. 
- Não! - Elliot engoliu em seco - Eu... Quer saber, vem dançar! - E a puxou para a pista de dança. 
- Oi Mia - Kate falou se aproximando da jovem que já estava trabalhando como garçonete - Me trás uma vodka? 
- Claro. Kate, você gosta do Elliot ainda não é?
- Eu mesma não. - A loira se fez de desentendida. 
- Então por quê não tira os olhos dele?
- Porque... - Ficou sem resposta - Por nada, é que o acho um tremendo babaca e... - A cardiologista se calou no momento em que viu Elliot beijar a recepcionista na boca durante a dança - Nossa...
- É, eles estão namorando mesmo pelo jeito. - Mia notou. 
- Pois eu tô nem aí pra isso. - Kate parou de olha-los - E traga logo a minha bebida, amiga. Por favor! - Pediu tentando não demonstrar o quanto havia ficado abalada por ver aquele cena. 
~*~
- Oi Ana - Christian disse entrando na sala dela na clínica - Desculpa ter demorado pra vir te ver, é que hoje eu tinha muitos pacientes para atender. E fique tranquila, nenhum deles eram mulheres em busca de... Você sabe. 
- Ótimo! E tudo bem, também tive um dia cheio por aqui. - Anastasia falou indo até ele lhe dar um selinho - Mas e aí? Seu pai já foi embora?
- Faz tempo. - O moreno repousou as mãos na cintura dela. 
- E o que ele disse? - O amado virou o rosto para o lado ao ouvir sua pergunta e logo ela deduziu o por quê - Ele não gostou de mim, não é? E aí? Agora que seu pai reprovou nossa relação o que pretende fazer? Terminar comigo? 

********************************

E aí? O que Grey vai responder?

Votem e comentem 🧡

Amor & SexoWhere stories live. Discover now