Capítulo 16

3.4K 294 45
                                    

- Terminar com você? - Grey arregalou os olhos surpreso com a pergunta dela - Acha mesmo que eu terminaria contigo só por causa do meu pai? - Perguntou com ar de riso, mas Ana estava tão preocupada com a possibilidade de ambos se afastarem que sequer notou isso em sua fala.   

- Não sei. - Anastasia coçou a cabeça - É que estou um pouco confusa quanto ao teu pai. 

- Ana... - Se aproximou dela e segurou suas mãos - Desculpe pelo meu pai, okay? Ele foi meio grosseiro com você e não tinha o direito de fazer o que fez, mas já te expliquei outro dia porque ele trata as mulheres a sua volta tão mal. Não justifica, mas explica um pouco. 

- Eu lembro. Ele é mesmo contra nosso relacionamento, não é? Pode ser sincero comigo, Chris. Relacionamento sem confiança jamais se sustentará.  

- Ta certo. - Grey desviou o olhar sem graça pela situação - Ele é contra sim, mas não pode, nem irá me afastar de você pois  jamais permitirei isso, juro. - Prometeu roçando seus lábios nos dela que sorriu - Estou adorando o que temos juntos e tudo que mais quero é que continuemos assim por muito, mas muito tempo. - E uniu sua boca a da morena, lhe dando um longo beijo enquanto enfiava as mãos por debaixo da roupa da garota. 

- Chris... - A pediatra murmurou enquanto ele a levava até a mesa, a sentava no local e abria suas pernas - O que vai fazer comigo? 

- Se quiser que eu pare é só dizer que paro na hora, okay? - O moreno sussurrou no ouvido dela que fez sinal de positivo com a cabeça, concordando com o ato mesmo achando perigoso já que ambos estavam no local de trabalho ainda. 

Christian ficou de joelhos em frente a morena e depois de levantar sua saia, tirou sua calçinha e passou a dar atenção especial a sua intimidade que àquela altura, estava bem molhada. 

Grey passou a língua na intimidade da namorada, que fechou os olhos e mordeu os lábios. Em seguida, mordiscou o clítoris da médica que gemeu baixinho. 

- Não pare, Chris. Por favor... - Ana pediu enquanto ele começava a chupa-la, mas não demorou muito para que ela chegasse ao orgasmo. - Christian, quero ter minha primeira vez com você. - Ela avisou o rapaz, enquanto se limpava no banheiro minutos depois do gozo. 

- Tem certeza? 

- Sim, mas só se você for...

- Bem romântico. - Fez uma careta - Vai ser uma missão e tanto, mas você sabe bruxinha, adoro desafios... - Brincou puxando a garota para si e lhe dando mais um beijo. 

~*~

[...]

Na manhã seguinte...

- Que dor de cabeça horrorosa! - Kate murmurou enquanto tomava café da manhã com as amigas - Tudo culpa do imbecil do Elliot! 

- Ele te obrigou a beber por acaso? - Leila questionou com ironia, passando geléia na torrada. 

- Não, mas ficou se agarrando com aquela garota da recepção bem na minha frente o tempo todo. Fiquei com muita raiva e acabei enchendo a cara depois, mas me vinguei bonito porque fiquei com um moreno bem gostoso na frente dele também! 

Amor & SexoWhere stories live. Discover now