Minha pirralha.

2.9K 146 3
                                    

PDV Julia

#Enquanto isso.

–Será que não dá pra você me deixar dormir em paz?- resmunguei afundando a cabeça no meu travesseiro.

–Cala a boca garota. Ninguém mandou ser a única que tem um espelho no quarto.

Revirei os olhos. Giovanna continuava a passar seu creme verde no rosto.

–E por que você não vai no banheiro. Tenho certeza que lá tem um espelho esperando por ti- forcei um sorriso voltando a encará-la. Eu não suportava ela de dia, quem dirá de madrugada, quando ela invadia meu quarto só para passar a porcaria de um creme antirrugas na pele.

–O banheiro fica do outro lado do mundo nessa casa enquanto o seu quarto fica de frente para o meu.- explicou, enquanto terminava de dar os últimos retoques no rosto.

Decidi ignorá-la. Ela já estava acabando mesmo.

PDV Noah

#minutos depois.

–AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!-gritei em plenos pulmões quando uma mão surgiu no meu ombro.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!- Jered que estava de frente para mim gritou ao assustado com o meu grito.

Nos entreolhamos e depois olhamos para o ser que se encontrava atrás de mim, e com certeza nossa reação não podia ser diferente.

–AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!-gritamos desesperadamente juntos, nos abraçando de medo.

–Papai do céu eu sou muito novo pra morrer...-choramingava ele no meu ombro.

Eu estaria choramingando com ele se meu corpo não houvesse parado de funcionar e meus olhos não desgrudassem do ser verde que nos encarava.

Aquilo só podia ser um demônio de cara verde.

Eu já tinha visto um desses em um mangá da pirralha...

Sim, eu li aquelas porcarias, mas isso é segredo de estado. E também nem foi por livre e espontânea vontade!Eu só li porque... porque... Ok, eu li porque quis mesmo. Agora voltando ao assunto em questão, o demônio, não satisfeito em encarar a minha beldade, começou a se aproximar, e a coisa mais assustadora do mundo aconteceu: eu desmaiei.

O que? Você acha que desmaiar não é assustador? Então aqui vai o detalhe que vai me atormentar pelo resto da minha vida: Eu desmaiei nos braços do Jered.

NOS BRAÇOS DO JERED!

Em vez de ter desmaiado eu poderia ter morrido. Não seria tão ruim assim...

Beijos pra todas vocês que queriam meu corpo nú e agora estão com inveja do Jered porque eu simplesmente estou desacordado nos braços dele. Fim da minha breve narração.

PDV Julia.

#Mais tarde ainda.

Estava tão frio que não pude dormir com o meu pijama de vaquinhas espaciais. Em vez disso, deitei com um confortável conjunto de moletom e fiquei sorrindo como uma bobona a madrugada inteira, pensando em como tudo tinha sido perfeito. Relembrei cada momento, desde quando chegamos a praia, até o momento que fomos embora de taxi. Os lábios gentis e ao mesmo tempo quentes de Noah não saiam da minha mente por instante algum. E de repente me bateu uma insegurança. Como se tudo aquilo fosse bom de mais para estar acontecendo comigo.

Do Seu LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora