Como conquistar o Gabe, para leigos- Parte um.

3.5K 147 15
                                    

No dia seguinte ao incidente no banheiro, Noah e eu não trocamos muitas palavras. Passei o dia todo me martirizando por não ter ouvido o meu lado racional para não passar por aquela situação um tanto... Frustrante?

Não, eu não estava frustrada por Noah não ter me beijado. Ou será que estava?

E tecnicamente ele só não me beijou porque nossos narizes se encostaram e eu reclamei.

Ok, eu estava frustrada. Não por ele não ter me beijado, mas pelo modo como ele reagiu depois da “tentativa frustrada”. Dizer que estava bêbado? Sério? Ele me parecia bem sóbrio quando colocou meu nariz no lugar.

O que eu estava sentindo se assemelhava ao que senti no dia em que levei um “fora” do Gabe.

Só orgulho ferido.

Como aquele dia foi um dia perdido, só nos restava um dia para me ajeitar antes da chegada de Gabe.

Acordando com uma disposição incrível, Noah se levantou umas nove horas da manhã, quase um milagre, e ainda por cima agiu normalmente comigo. Fez panquecas, suco de laranja natural e agora estávamos comendo na bancada, juntos a Jered que pelo jeito, já tinha a chave to apartamento.

–Mano, essas panquecas estão muito boas!- Jered falou com a boca cheia, cuspindo um pedacinho na cara de Noah. - Ih, foi mal cara! -Segurei o riso enquanto Noah fazia careta esfregando um pano de prato no rosto freneticamente.

–Não sabia que você sabia ligar o fogão.- comentei, pegando minha terceira panqueca.

–Sou quase um chefe gourmet.- encheu o peito todo orgulhoso, achando que panquecas eram um tipo de pato assado. Falando em pato...

– Cadê o Gary?- Perguntei de boca cheia.

–Não sei.- Noah deu de ombros e depois entrou no assunto tão esperado.- Ok, hoje temos metas a cumprir.- falou autoritário engrossando a voz. Jered e eu paramos de comer e trocamos um olhar meio confuso.O Ex-cabeça ensebada tirou o bloquinho de notas do bolso de trás da calça jeans, o mesmo que Jered tinha usado para marcar que deveríamos comprar calcinhas para mim, e começou a lê-lo: - Como conquistar o Gabe, para leigos. Parte um: Hoje.- ele fez uma pausa checando se estávamos prestando atenção, depois pigarreou e continuou- Comprar roupas novas para a pirralha; Ensinar a pirralha como se portar na frente do Gabe; Fazer a pirralha chamar atenção do Gabe. Fim da parte um.- ao meu lado, Jered levantou a mão querendo fazer uma pergunta, mas Noah o ignorou fuzilando com os olhos, ele estava realmente levando a minha ajuda com o Gabe a sério.- Parte dois: Amanhã. Jered vai com a pirralha no salão de beleza; Eu organizo uma festa a fantasia para comemorar a chegada do Gabe; A pirralha seduz o Gabe, e eu e o Jered vamos curtir a festa como recompensa.- Noah olhou para Jered e fez uma cara de safado- Se é que você me entende...

–APOIADISSIMO!- Jered bateu a mão na mesa, bebendo o suco de laranja como se fosse cerveja.

Revirei os olhos.

–Você acha que isso vai dar certo?- perguntei meio insegura- Porque vocês sabem...Pau que nasce torto, morre torto...

–O quê?- os dois fizeram cara de pamonha sem entender, e eu tive que explicar.

–Eu sou feia, talvez isso não de certo... Entenderam? – Noah franziu a testa relacionando uma frase com a outra, enquanto Jered estava concentrado numa mosca. Será que ele me ouviu?

–Relaxa Pirralhinha, você esta lidando com profissionais qualificados no assunto.-alegou fazendo aquele maldito “joinha”.

–Se você diz.- dei de ombros, voltando a minha atenção as panquecas.

Do Seu LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora