Noah Aguilera

2.7K 150 15
                                    

–O MEU apartamento, as MINHAS roupas, a MINHA toalha- Noah veio da cozinha enumerando as coisas nos dedos, até que seus olhos encontraram os de Bacon e uma fúria inexplicável o tomou- Oh não, na-na-ni-na-não, me diz, por favor, que esse não é o meu travesseiro.- disse olhando fixamente para o travesseiro que Bacon usava como cama ao meu lado no sofá.

–Tudo bem. Esse não é o seu travesseiro.- menti sorrindo. Era obvio que era o travesseiro dele.

–Não, não pode ser. Esse porco vai roubar tudo que é meu. MEEEEU.- ele se jogou no sofá com os braços para o alto, rendido.

O ex-cabeça ensebada não estava num bom dia pelo jeito.

– Ei, calma.- parei de fazer carinho no bacon para colocar a mão em seu joelho.- O que foi que aconteceu?

Resignado, ele encarou o teto pensando se desabafaria ou não.

–Foi a Melany.- finalmente contou- Nós havíamos combinado de sair hoje, e agora ela me liga desmarcando tudo, me xingando de idiota, sendo que eu nem fiz nada. Porque eu LITERALMENTE – ele deu bastante ênfase – não fiz nada. Passei a semana toda cuidando de uma pirralha catarrenta.

Prendi o riso.

Eu sei que era pra eu estar ofendida com o “pirralha catarrenta” mas, deixa eu contar o que aconteceu mais cedo.

***

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Abri os olhos para ouvir o telefone estrondoso tocar. Ok, eu sei que agente não ouve com os olhos. Isso era só para eu ter certeza de não era um sonho.

Depois dessa abridela de olhos, e da constatação de que o telefone estava tocando, eu simplesmente me levante-Ah foda-se!

Virei de lado.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Cobri a cabeça.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Putaquepariu.A pessoa ainda não desistiu?

Porque o Noah não atende diacho?

Levantei irritada, com a visão embaçada, tonta de sono, e bafenta. Mas acho que a pessoa da outra linha não ia perceber isso, então foda-se.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIII- Alo?- atendi.

–Quem ta falando?- uma vez feminina perguntou.

–Eu.

–Eu quem?

–Eu, uai.

–Você é uma mulher?

–Obviamente, a não ser que eu seja uma hermafrodita e não saiba... – cocei a nuca. Sério que uma pessoa liga aqui só pra saber se eu sou mulher?

–Eu quero falar com o Noah.

–Ele ta dormindo.

Ainda? – indagou meio incrédula. Olhei para o relógio da parede constatando que já eram quatro e meia da tarde. Nossa, que horas nós fomos dormir ontem?

–É, a noite de ontem foi longa.- falei por fim.

–C-como assim?

–Ah, agente fez muita coisa sabe? Tipo-

Do Seu LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora